quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Tô de boa, mas tô de olho nas senhoras!

Fala cambada!!!

Tudo bão???
Aqui tudo ótimo, to numa vibe tão legal, que nada nem ninguém será capaz de tirar minha paz. Isso é muito bom, sinal que o ser humano tá sempre em evolução (ou deveria estar).

Mas vamos ao que interessa e minhas lamúrias não interessam a ninguém kkkkkkkkkkk

Hoje trago uma coleçãozínea que quase me enlouqueceu quando foi lançada. Não sosseguei enquanto não trouxe todos pra casa!!!
Apresento-lhes a Coleção Esmalticons, que possui 5 cores e eu fiz swatches de todas!!!!!
Aeeeeeeeeee
Ibagens:


Esse é o Chocada. O laranja cremoso ensebado. No vidrinho diz semi brilho. Seca meio fosco, meio cremoso. Na foto parece que tem brilho, mas eu juro que a culpa é das estrelas da foto. Não usei tc.


Eu juro que na foto abaixo eu não mostro a periquita. Eram minhas pernas cruzadas (to me achando a Sharon Stone em Instinto Selvagem) e estava longe da periquita gente.


Duas camadas fáceis de passar, não mancha, não escorre e seca rápido. Pincel fléti é amor pra vida toda.


Esse rosinha feio fofo e neon é o Apaixonei. É definido como semi brilho, mas é o mesmo esquema do laranja (acho que essa frase ficou estranha, ilícita), ele é ensebadinho. Nada que um tc não resolva, mas eu não usei nesse também.



Duas camadinhas de puro amor, a qualidade dos esmaltes da marca melhorou pra caramba. Fora que agora todos tem pincel flat, inclusive os da linha regular. Como não amar né??


Esse é o Chorei de Rir, magenta cremoso segunda a marca. Eu vejo mais um rosa escuro, queimado, com um pé no vermelho, mas né...... Deixa pra lá, minha opinião nem é tão importante assim kkkkkkkkk



Duas camadas também, esmaltação paraguaia (mistura de americana com mexicana e boliviana que eu acabei de inventar) em todas as fotos e é como os outros, fácil de passar e limpar e tem esse brilho leeendo. Não usei tc e ele tem um brilho mais bonito ainda ao vivo, pena não conseguir captar nas fotos, justamente por ter que mexer nas configurações pra mostrar a cor real. Eu ainda via um pouco diferente, mas bem pouco mesmo, quase imperceptível.


Esse é o Tô de Olho, violeta cremoso. Violeta?? Quem tá de olho sou eu nessas definições de cores aí senhora Impala, vamos melhorar esse daltonismo aí? Pra mim ele é mais um ametista com uma pegada orquídea do que um violeta. Deixo a enquete pra vocês: Violeta ou Ametista? Ou outra cor? "Mim" ajudem, estou confusa!



O brilho é dele, sem uso de tc, é mais bonito ao vivo, duas camadas, esmaltação e limpeza tranquilas. Nossa, como to repetitiva né? Mas não tem muito o que falar, são comuns e cremosos e lindos e fofos e tudo isso! Secagem rapidinha até, estou bastante surpresa e feliz com a qualidade.


E agora, a "estrela" da coleção, o De Boa (assim como eu ultimamente, de boa na lagoa). Ele é o verde cremoso. Sim, esse é verde mesmo. Verde água escuro, QUASE teal, mas só porque o quase não deixou. Na verdade ele fica bem ali no meio, não decidindo qual lado escolher, vamos deixá-lo ser feliz em cima do muro, nem todo mundo precisa escolher um lado e o esmalte também tem esse direito né gente.


Esse tem mais fotos, porque eu quis mostrar tudo que veio no kit, já que foi o único que comprei, os outros ganhei só o esmaltíneo mesmo, mas fiquei super feliz.


Olhem que chaveirinho mais mimoso! É muito legal a empresa fazer algo assim, pra nos agradar e vender mais e conseguir causar tamanha alegria com coisas simples e pequenas, literalmente! Rsrsrs


E aqui o conjunto da obra. Os três juntos, tudo que compõe o kit.
Como seus outros 4 irmãozinhos, também usei duas camadas, sem tc, fáceis de limpar, não mancha, não arrasta, não empoça e seca rápido.
Mas por que esse é a estrela? Porque é o mais bonito, que tem um brilho mais bonito e porque tem tudo a ver com meu estado de espírito. A proposta foi lançar as 5 cores em uma brincadeira divertida, para usarmos os esmaltes conforme o humor do dia, e esse é o que mais me define. E também porque é o único que eu tenho o kit.

Todas as cores, possuem 3 opções de kits:
- Esmalte + Protetor Labial
- Esmalte + Nécessaire
- Esmalte + Cera Hidratante

Eu queria a nécessaire, mas vi o material e broxei. Protetor labial eu não uso. Então eu uni o útil ao agradável, cerinha hidratante, quando se trata de cuidados para as garras, produtos nunca são demais. E ela tem um cheirinho tão bom, suave.
Esse kit vale a pena!

Por hoje é isso, até a volta com mais esmaltações paraguaias, bolivianas e muito mais, só aqui nesse mesmo bat canal.


Beijo beijo


12 comentários:

  1. Amei Fra!!
    Eu comprei todos também e só usei o Morri de Rir e o Apaixonei por enquanto..Mas com esse calor a coleção arrasa!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Ai eu também achei o De Boa o mais bonito.

    Se comprar um kitizinho vai ser o dele também.

    Adorei os swatches ! ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  3. Flávia, eu tb amei essa coleção e não sosseguei enquanto nao trouxe tudo pra casa!!! Assim como você tb escolhi o De Boa com a cerinha hidratante e apesar do material da necessaire eu comprei pra guardar os esmaltes hahahahah. Na Ikesaki tava muito baratinho e valia a pena!
    Eu ainda não usei nenhum, mas to doida pra usar rsss!
    E morri com vc mostrando a periquita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijao!!!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. são tds lindos eu não comprei nenhum ainda e está nécessaire é muito feia adorei os kits q vem a cerinha a q vem c o protetor tbm é legal o chaverinho tinha q vim em tds msm sem ser o kit adorei seu pos Flavinha bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, sua esmaltação me define, kkk. Apenas não concordo com o "não mancha", caramba o meu Apaixonei e o Chocada mancharam tanto, snifff! Talvez seja eu o problema, kkk!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção tá tão linda que até o verde, que é uma cor que não gosto, tá bonito. Pena que ainda não vi pra vender , morar na roça é uó.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Amei as cores lindas unhas amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  8. Vontade de comprar só por causa do pingente rsrs
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  9. Todos lindos, Flavinha! Mas o De boa é a perfeição da coleção!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  10. Cores lindíssimas e bem pigmentadas.
    bloganyduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!