quarta-feira, 13 de julho de 2016

Macumba, maldição, despacho?

Fala cambada!!
Tudo bão? Aqui magrelo magia resolveu me dar um susto esse findi né. Ainda bem que foi só o susto, ele tá de repouso mas tá melhor. Agora tá tudo sussa.
E eu chego aos 47 do segundo tempo pra mostrar um lindão pra vocês, sem mais encheção de linguiça, vamos às ibagens:


O escolhido de hoje é o Argent da marca Whatcha. É uma marca brasileira de indies lindíssimos que estão fazendo o maior sucesso. E tem cada um que eu fico até doida querendo todos!


O Argent é um texturizado quase cinza branco (sério?) "cheim" de brilho. Ele tem uma pegada do Solitaire da OPI e do White Noise da Dance Legend. Eu diria que ele é um intermediário entre os dois, fica beeem ali no meio. 


Hoje nem falarei muito, vocês verão sozinhas toda a beleza e formosura dele. 
Mentiraaaaaa kkkkkkkkkkkkkk
Mais ibagens: 


Agora sério. Ele é um branco sujo (oi?) com glitters prateados. A base dele é fosca. Não pera. Sei lá, já to falando besteira, tô com visita em casa (pra variar), tô com sono e com fome. Ou seja, já to em Nárnia sem ter bebido o capeta engarrafado.




Agora sério de novo. Dessa vez é sério mesmo. Já mostrei um esmalte da marca aqui nessa bagaça e ele apresentou alguns "defeitos". A linda da Be rapidamente se prontificou a trocá-lo pra mim. E eu nem tinha reclamado, só havia apontado o que não gostei. Adorei a atitude, ela foi muito profissional e atenciosa.


Aí né..... aí né..... aí que rolaram uns boatos sobre a produção dos smarts, sobre o que era utilizado, etc. Continuo não sabendo até hoje, o que sei é que ela melhorou e muito a qualidade dos mesmos e eu digo de boca cheia que vale muito a pena ter ao menos um na coleção!


Gentem ele é lindo demais! E ele é exatamente como nas fotos, brilha bastante, mas creio que consegui captar e aproveitar. Além de tudo, ainda é fácil de fotografar! Tem como não cair de amores? 

 Só quando tava editando as fotos que vi esse anelar malacabado aí perto das cuts. Relevem fasfavô


Adorei todas as fotos com ele, foi muito difícil escolher essas muitas que coloquei no post. Ele fica lindo, chique.


Na boa? Eu não quero saber se a matéria prima é importada, se é exclusivo ou não, eu quero um produto de qualidade. E isso é uma coisa que os esmaltes da marca tem! 
Fora que ela foi muita madura em uma situação que outra pessoa não teria mostrado tal equilíbrio (eu por exemplo). 


Usei duas camadas não tão generosas e ele cobriu perfeitamente. Pincel é ótimo, facilita muito a esmaltação. 
Um pouco grosso, mas qual sand não é? Não é nada que precise de meio litro de diluente. Facílimo de usar e de limpar. Mentira, fiquei briando até o fundo do fiofó! Mas é sand e tem gritti né.


Agora isprico o título do post. Foi assim: eu esmaltei, limpei e divei com ele nas unhas. Aí um belo dia eu to saindo do banheiro (foi só xixi) e fui fechar a calça. Nué que a unha do indicador quebrou quase na carne? Sorte que foi só na lateral, deu pra deixá-la tortinha até crescer de novo. Detalhe: eu ia tirar o smart nesse dia. Será que ele não queria sair e se "vingou" jogando um zóio de 200 toneladas nazunha? Macumba, maldição, despacho, olho gordo ou só coincidência mesmo? Brincadeirinha gente, sei que um esmalte não teria esse poder (eu acho rsrsrs). A unha quebrou porque eu sou desastrada mesmo. A secagem dele não foi tão rápida para um sand, mas também não demorou a idade de Crodete. Duração perfeita, não saiu uma lasca sequer, só quando quebrei a unha.

Por hoje é isso gente, me falem aí se ele não é lindo? Já sabem né, se for Shame, só me avisar pra eu ajudar na divulgação. Semana que vem volto com mais uma historinha pra encher o saco de vocês!

Beijo beijo




8 comentários:

  1. Uhhhhhhh que lindo!
    Amei a cor, ah eu tenho macumba só nos dedões então huahua sempre quebra.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse esmalte, deve ficar show carimbado!
    Nossa que raiva quando a unha quebra no zíper, já aconteceu comigo umas par de vezes, ninguém merece =/
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Gente, fiquei encantada com esse esmalte! Esse efeito é muuuuuito lindo *-*.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Ele é uma graça, achei que fosse branquinho, mas esse tom também é lindo!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  5. hahahahahaha tem que benzer esse esmalte, viu!!!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. Perfeita a atitude dela em relação a ti, aqui... boa mesmo.rs
    Eu fiquei meio com o pé atrás com esmaltes dela porque um só que eu comprei tava mais grosso que meu marido com raiva...Mas que são lindos são sim, demais!
    A gente espera que sand's vão secar logo, se demora é meio mals também né...mas por ser bonito, dá pra esperar.rs
    Gostei dele sim.
    Quanto a unha, também tõ com uma remendadinha, mas no meu caso sou mega desastrada mesmo e agradeço a Cristo por estar apenas com ela assim; do jeito que sou é milagre estarem grandes ainda.!


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. Rindo do só xixi e do briando até o fundo do fiofó, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Achei lindão esse esmalte!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!