segunda-feira, 25 de julho de 2016

Belly Dance - Penélope Luz

Hy meu povo!
Tudo certo com vocês?

Eu estou aqui, treinando para virar boneco de neve, sabem como?
Aliás, preciso comentar o tamanho da sacanagem que acontece com nós, patobranquenses (sim, patobranquenses)... Aqui faz muuuuito frio, mas neve que é bonito, não faz!
Deixo aqui registrada minha indignação!

Enfim, vamos ao que interessa: ESMALTES!
E o de hoje é presente, o que é melhor ainda!




O Belly Dance pertence a linha "regular" da Penélope Luz. Agora me digam, existe como um PL ser "regular"? Eles são "excelente", minha gente! 
Ele é composto por glitter's tamanho médio e pequeno, mas muito pequeno, quase uma poeirinha. E de muitas cores diferentes. Tudo isso mergulhado em base transparente!
Do jeitinho que a gente gosta!





Tentei fazer meio que uma ombré com camadas do glitter sobre o Chow Chow da Risqué. Posso falar dessa coleção que é velha mas eu considero pacas?
Teria como existir uma combinação melhor do que cachorro e esmalte? Só se somasse um chocolatinho!
O meu Chow Chow está vencido há bastante tempo, mas continua perfeito, sem manchar, sendo lindo!



Sobre essa combinação usei top coat da avão que nunca me abandona.
Secagem rápida e durabilidade excelente!



E aí, gostaram da combinação?
Eu amei!

Eu disse que não usaria nude, desta vez... Já da próxima, não posso garantir! Muaaaahahahaha!

Beijocas e até a próxima!

7 comentários:

  1. É lindo...amo glitters assim super coloridinhos e tem mesmo nada de regular , é tudo lindo demais que a PL faz.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por azul, e adorei essa cor que você escolheu! o glitter deu aquele charme de nail art né? Se eu tivesse unhas longas, sem dúvidas eu copiaria hahaahha <3

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  3. Indi

    Não tenho nenhum dessa coleção da Risqué. Lindo esse azul!!!
    Também num tenho o top coat da Avão, você sempre fala mas eu nunca lembro de pedir, kkkkkk.
    Esse glitter ficou um desbunde! Eu amei. Tudo bem que eu carimbaria, ahahahahaha, não dá pra perder a piada.
    Ah, eu ri imaginando você de bonequinho de neve, narizinho vermelho, kkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ficaram lindas.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que glitter lindo, adorei essa combinação ficou belíssima.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma graça essa combinação com o Chow Chow! Eu usaria nude também, adoro!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!