sexta-feira, 29 de julho de 2016

Rebeldia ao Desafio


Oi gente!!! Tudo bem??
E voltei essa semana pra dizer que fiquei rebelde!!! Exatamente isso, essa semana não estou seguindo o Desafio 30 Unhas! Por quê? Porque me deu na veneta! Kkkk
Na verdade eu fiz essa unha para ir num aniversário e gostei tanto do resultado que achei por bem fotografar e mostrar aqui pra vocês! Mas o que tem de tão especial assim essa unha dona Lu? Simplesmente o fato de que eu adorei! Simples assim!!! Kkkk
Vamos parar de Lero Lero e mostrar o esmalte da vez!




Esse lindo é o Bronzed Goddess da Cuccio. Gente, eu adoro esses nomes de esmaltes criativos, como esse, que significa Deusa Bronzeada! Ele é um marrom divo, que seca completamente fosco, deixando ele com uma aparência única!

Um pouquinho de história, porque eu gosto! A Cuccio Naturale foi fundada em 1999 e tem sede em Valência – Califórnia. Mas o negócio iniciou-se realmente em 1981 nas areias de Venice Beach – Califórnia, com a venda de produtos em uma mala de cosméticos. Ela não possui apenas esmaltes. Tem uma gama de produtos voltados para a beleza e relaxamento. Voltando ao esmalte!

Foram duas camadas muito fáceis de aplicar com secagem ultra mega super rápida. O pincel não é muito largo, mas é achatadinho, e é muito gostoso de usar. Não usei nenhum tipo de matificador sobre o esmalte. Pra compor essa unha, usei uma película no anelar.


Como base para a película usei o Porcellana da Mohda, que é um branco com um shimmer prata, muito delicado. Eu gosto muito de usá-lo como base. Foram duas camadinhas também.


A película é da Look das unhas, que gosto muito pela facilidade de aplicação. Essa eu comprei da antiga Pop Colors. Finalizei a película com uma camada do Matt Plus da Big Universo. Achei muito bom o resultado.



Já a durabilidade do esmalte deixou a desejar. Na manhã seguinte já tinha descascado a pontinha das unhas e no final do dia seguinte tinham muitas unhas descascadas. Talvez devesse ter passado por cima uma camada do Matt Plus, porque sem ele, pelo menos para mim, a durabilidade deixou a desejar.

E vocês, já usaram algum desses Cuccio foscos? O que acharam? Durou nas unhas de vocês?

Beijos

14 comentários:

  1. amo esmalte que tem brilho e acabamento fosco, esse tom bronze amarronzado está de babar! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Mulhr que esmalte Lindoooo
    Sua unha tambem muito linda
    Minha quebra demais
    Grande Beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zilandra, a minha unha tbm quebra muito! Vivo numa relação de amor e ódio com ela!

      Beijos

      Excluir
  3. Genteeee... ameeei esse esmalte !!

    Talvez o Matt Plus segure um pouco mais mesmo... acho que você nem vai achar ruim de usar de novo só pra testar né ? Kkkkkk.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... vou "ser obrigada"a usar novamente! kkkkk

      Beijos

      Excluir
  4. Ai que combinação linda!!! Pena q o esmalte não durou. Qdo fiz o desafio, fiz tds seguidos. Como faço as unhas uma vez pro semana, imagina qts séculos demorei? kkkkk

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Lindo esmalte, combinou bem com a película.
    Uma pena ter descascado logo :/
    Não conhecia essa marca não...

    Beijos.

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei decepcionada com a durabilidade! Mas vou testar novamente com uma camada do Matt Plus!

      Beijos

      Excluir
  6. amei as unhas ficaram muito bonita ^^
    beijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que liiindoooo esse esmalte Luciane! Fiquei apaixonada! Desejei mesmo kkkkkkkk
    Ficou lindo com a película também , arrasou!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Esse Cuccio é lindo, a película deu um charme a mais


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  9. Achei a cor do esmalte linda e a combinação também. Uma pena que a duração deixou a desejar.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!