segunda-feira, 4 de julho de 2016

Mink - Cirque

Hey povo querido, meu!
Sentiram saudades?

Então, hoje eu vim trazer um bonito que ó, mais a cara do inverno, impossível!
Sabe aquele esmalte que dá vontade de comer? Que além de lindo te lembra a coisa mais gostosa do mundo? CHO-CO-LA-TE!

Siiim, o lindo de hoje é mais um show, da Cirque, e confesso que usei ele no melhor dia para o tema, na Páscoa!
"-Indi, tu ainda ta postando esmalte da Páscoa, pateta?"
Sim gente, é que eu trocava tanto de esmalte que os posts foram ficando "estocados", mas aos poucos vou mostrando pra vocês!

Chega de blá-blá-blá, e vamos ao bonito!




O Mink é um holográfico marrom, e, apesar de eu já ter dito aqui, muitas vezes, que não gosto de esmalte marrom, e na mesma proporção de vezes, mordi a linga... Esse bonito me fez, mais uma vez, morder a língua!



Foram umas três camadas do Mink, que, como eu já disse, é da marca Cirque.
Ele tem uma holografia linda, e discreta, e é de morrer de amores!!



Foram umas duas ou três camadas do bonito, sobre aquela áqua base bosta que eu já mencionei. 
E o acabamento, mais uma vez, deu ruim!
Mas não usei nenhum top coat, com medo de estragar toda essa lindeza!



E aí, se apaixonaram tanto quanto eu?
Vai dizer, esse fez valer a pena minha quebra de regime de marrons... E a de chocolates, inclusive! :x

Beeijos e até a próxima!





10 comentários:

  1. ai que lindo demais esse tom mais escuro e holo, eu amei nas suas unhas, ficou mt incrivel!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Esse marrom é lindo demais Indo! Se tu quiser desapegar, estou a disposição, tá? Kkkkkkkk.
    Por que deu ruim? Nas fotos não parece!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Poxa....Lindão!!
    Até quem não curte marron, morre de amores por esse.
    Holografia discreta nada,achei fou é lindo, perfeito demais.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Amei... não conhecia ele!
    Quem nunca postou um esmalte meeeeeses depois de usar! rs
    beijoo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  5. Holográfico marrom é TUDO!!! hahahaa
    eu tenho a versão pobre dele, o City da DNA hahaha
    Adoro tb!!
    E posta esmalte de páscoa, de dia das mães que a gente nao liga, a gente só quer ver mais e mais esmalte hahahaha
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. Indi

    Não sei o que deu ruim, causo que não enxerguei, kkkkk.
    Minha aquabase da DL engrossou, tá ó, uma mierda, rs.
    Amei esse marron holo <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Indii .. nossa quanto tempo não acompanho uma postagem sua!
    Que coisa linda como sempre!!
    Eu não tenho muitos esmaltes marrons!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse marrom! Fica ainda mais lindo no sol! Sou dessas também, esmalto, fotografo e guardo, rs.Ruim é que esqueço delas


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues


    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!