terça-feira, 5 de julho de 2016

Nail Nation 3000 - Eve




Oi gurias!!!
Tudo bem com vocês!!! Voltei e continuo com a minha saga do Desafio 30 unhas. Hoje é a 5ª unhas, cor azul. Cor essa que é uma das minhas favoritas, além do roxo, é claro. Então resolvi usar um lindinho que furou a fila dos esmaltes a serem usados, e esse é o Nail Nation 3000 cor Eve.




Essa é uma marca indie americana, mais especificamente de Chandler – Arizona (obrigada pela ajuda tio Google). Ela possui esmaltes lindíssimos e para alegria das alérgicas, são 3free. Eu tenho esse como meu único exemplar da marca.


É um azul lindíssimo, com uma base azul holográfica com glitters holográficos. Duas camadinhas foram suficientes para fechar a cor. Apliquei uma camada de Seche Vite, e depois apliquei mais uma camada de top coat, pois os glitters o absorveram deixando o esmalte levemente áspero.




A limpeza foi super tranquila e ele brilha horrores na luz solar. Apesar de quando o usei o sol ter estado um tanto quanto tímido, mas mesmo assim ele se destacou muito no sol!!! Resumindo, vale muito a pena tê-lo em sua coleção. Já quero outros! O meu eu comprei na época da Esmalteria da KK, mas a marca vende diretamente, para quem desejar.

Por hoje é isso! Até semana que vem!

Beijos


11 comentários:

  1. Lu

    Lindo!!!
    Tenho 2 da marca, amo de paixão, mas os meus são verdes <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Tem um brilho lindo

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. amei esse gliterinado com holo azul bem escuro, que lindo!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Muito lindinho mesmo...eu não conhecia a "marca", mas certamente também amaria ter vários brilhantinhos assim aqui comigo.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, Lu! Não creio que o deixei passar na época


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. Lu!!! Que coisa linda!! Azul com uma profundidade incrível e holográfico *-*
    Ele lembra um universo!
    Muito maravilhoso ♥
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo Lindo. Amei esse azul *.*
    Beijos!
    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa como ele é lindo! E 3 free ? Eu amei mesmo , sou a louca dos azuis kkk
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!