segunda-feira, 11 de julho de 2016

Glitz'n Pieces - China Glaze

Alô galera,
olha nóis aqui de novo!
E nessa semana começando o post com música de bandinha... Aonde é que eu vou parar? 

Tudo bem com vocês? 
Tô meio pestiada... Sabe como é o clima aqui no sul, né? A gente não brinca de inverno... Faz frio para dois caraleos, memo!
E aí, acabei ficando com uma baita dor de garganta e gripe...
Quando se está assim, só glitter para animar, né?!
Então, vamos ao bonito do dia!



Hoje quem dá as caras por aqui é um queridinho que eu esperei uma ocasião especial para usar, a ocasião especial demorou, não chegou, e eu usei mesmo assim!
Quando o vi, foi amor a primeira vista!
É o Glitz'n Pieces, da China Glaze. É composto por uma catrefa de glitters de vários tamanhos e formatos, inclusive filetinho, preto e prata/cromado, em uma base transparente. Muito amor, não é?



Eu tenho que admitir à vocês, infelizmente não lembro qual foi o esmalte que usei de base, ACHO que foi o Canto dos Pássaros, da Impala... Mas não posso afirmar.
Mas o que posso afirmar é que esse bonito é muito, muito versátil, porque combina com tudo.
Eu, como sou eu, usei com nude acinzentado. Porque, para mim, enquanto houver nude e glitter, haverá vida!



O Glitz'n Pieces pertence a mesma coleção do Bling It On que eu já mostrei aqui, e, na boa, eu queria todos!



E por hoje é isso!
Na próxima, eu juro que combino glitter com outra cor!
Mas abandonar meus grittis, JAMÉ! hahaha

Beeijos e boa semana!


15 comentários:

  1. Indo, esse glitter é bem bonitinho mesmo! Ele combinado com o nude, ficou lindo! E concordo, nude + griti é vida! Mas diversificar, também é HAHAHAHAHAHAHAHAHA. Tinhamu, tá? xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto e não gosto... gosto de glitters , mas os filetes me tiram o "amor" geral por ele.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Great post. So lovely!

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER

    ResponderExcluir
  4. Indi, eu amei a esmaltada! Pra mim os glitters deram ar de nail art para as unhas, show demais!

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. amoooooooo esses glitters em formatos diferentes, adorei a combinação que vc fez!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Aiiin que lindo né.. ameeei!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  7. Esse glitter é lindíssimo, tenho e amo!
    Adorei a sua combinação ficou um charme.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Indi

    Ficou bom, mas...faltou carimbar, ahauhauhauhauhauhau
    Perco a amiga, mas nunca a piada, ahahahaha.
    Linda combinação! China Glaze é vida!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo esse glitter!
    Dá um up em qualquer esmalte!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  10. Gostei do glitter. Não tenho nenhum nesse estilo. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não acredito que não dei nada por eles na época que foram lançados! Segundo que fico desejando!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  12. Adorei! Que lindo! Melhoras!! Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Esse glitter é lindo!!!
    Indi, queria até te perguntar se você tem o Razzle Me Dazzle Me? Comprei, chegou ontem e supostamente deveria ter glitters rosinhas bem clarinhos... e ele é igual ao seu, pratinha uhauhauhahau só não tem o glitter preto maior, é tudo pequenininho... será que fui lesada? /ebaymaldito rs


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!