domingo, 11 de janeiro de 2015

Coluna de Domingo - Vale a Pena ou não Ver de Novo

Vale a Pena (ou não) Ver de Novo


Uma exclusividade aqui do Mostrando as Garras, pra vc cara leitora que não teve tempo de acompanhar todas as postagens da semana, pra vc que viu mas não lembra aonde foi, pra vc que só viu uma e ficou com preguiça de ver as outras e pra vc que não queria ver  mas a gente insiste em mostrar mesmo assim kkkkkk.
Então  peguem o balde de pipoca,  sentem na poltrona que lá vai:


Antes de mais nada devo informar que tivemos uma mudança de logística interna, então estamos iniciando nossa semana no domingo à noite (porém essa foi iniciada na segunda mesmo), dito isso, segue a tranqueira:
 
Segunda 05/01/15
 Começamos a semana com Fravinha Cidra, que veio trazendo uma unha que teve diversas definições, aliás isso tá virando hábito aqui, ela lavou roupa suja mas dessa vez num teve barraco espia aqui



Terça 06/01/15

Quem veio mostrando mais um texturizado de fazer arrastão na praia com tanta belezura foi a Abe, e como sempre ela arrasou na escolha confere aqui


Quarta 07/01/15

A Bárbara no meio de uma suruba irresistível entre ela x Cora x ventilador, traz um nude que de sem graça não tem nada. Não entendeu? Confere aqui.



Quinta 08/01/15

É a vez da Miguxa Dani Quintana mostrar um russo todo trabaiado no brio pra virar o ano novo. Ainda tem dica do que fazer quando a unha quebra, lembrando que farinha é só pra fazer bolo e paxtel. Confere aqui.



Sexta 09/01/15

Nossa fofolete Dany Araujo, que não resiste à um vidrinho diferente, traz um rosa lindo, com direito a carimbada e gritti pra enfeitar. Confere aqui.



Sábado 10/01/15

Foi a vez de Craudete Croquete sair do borralho pra matar a saudade das duas leitoras e matar Chinfro de orguio com tanto brio, numa combinação de arrasar! Ela ainda conta tudo sobre a nova técnica "cagacutis". Não conhece? Vem conferir essa lindeza aqui e saber mais sobre isso.




E assim fechamos mais uma semana, onde tivemos várias histórias, lavação de roupa suja, borralhos, arrastão na praia, suruba, receita de bolo e paxtel, não pera, e como sempre tem aqui zunhas lindas e diversão nessa bagaça, esperamos que vcs se divirtam tanto quanto nós estamos, lembrando que para ver cada uma das postagens completa é só clicar no link de cada legenda.

Até o próximo domingo com mais um:
                                                   Vale a pena (ou não) Ver de Novo



6 comentários:

  1. Quanta mani linda!!
    Sou louca por esse texturizado da Dote e sou louca pelo Irresistível!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Ju vc sempre gentil conosco. Só não desmaie, por favor!! Rsrsrsrs..... Esses dois apontados por vc são lindos mesmo, se vc achar, não deixe de comprar, se bem q, os texturizados da Dote são tão difíceis de encontrar, mas se acontecer, agarra ele logo!
      Bjo bjo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Paty esse deixa qlqr uma assim, ele tb tem esse poder sobre mim! kkkkkkkkkkkkkk
      Bjo amore

      Excluir
  3. Olá meninas,
    A vida é pura poesia, e mãos com unhas Maravilhosas como as que vocês postam, é a prova disso. Chego a ir mais longe...é Obra de Arte. Tudo lindo mesmo. A mão pintada com rosa e verde jade que vi lá no G mais ficou um espetáculo. Sucesso !!
    Bjs
    Sandra May

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra sua fofa!!!! Adoramos sua visita aqui, venha sempre querida! Obrigada pelo elogio, a gente tenta né. Rsrsrsrs......... A vida é pura poesia mesmo!

      Bjo bjo

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!