quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Biutifairiando por Aí


    Rélou pípol! Como vcs estão? tudo GG? Joinha Joinha?

    Eu como sempre sumi, mas apareci, gente de boas? Não vou ficar aqui me lamuriando a falta de tempo, que não consigo fazer mais post como gostaria etc etc tals. A vida tá corrida pra todos, e se o dia tivesse mais de 24 hrs, ainda assim não iria dar tempo kkkkkkk,e por que não? Oras a gente iria inventar outras coisas pra ocupar esse tempo a mais. Então deixemos de devaneios e sigamos com a bagaça.
    Bom abrindo os trabalhos das minhas impressões sobre a BF, não péra! Que impressões sobre a BF se tu não foi? Tu não vai nem na "biuiti faire" quem dirá na Beauty Fair. Então visto que não fui,  mimimi, e pra matar azinimiga de inveja trago-lhes um esmalte de um evento que está tendo aqui no Hell de Janeiro, que é muito maior que a "biuiti faire" (eu não resisto, Ai! Como eu sou bandida! kkkkkk) , olhem a foto e saberão:


  Siiiiiim estou falando do smart do RIR, não, não é pra rir é a sigla do Rock In Rio, o HardCore da Ludurana e de quebra usei meu importado de quinta, mas Claudia, hj é quarta, e essa coluna Importado de Quinta é do Cores do Vício, tu maluqueceu de vez? É creize pípol... tá cada vez mais difícil fazer blog, quando vc tem uma idéia brilhante como essa do importado de quinta, descobre que já existe a  coluna num bloguinho como o tal do Cores do Vício, vcs já ouviram falar nele?  Enfim o assunto é o smart, usei o Nail Junkie da Sinful Colors, espiem:


O HardCore é  um azul cremoso (ah vá) lindo, apesar que azul é minha paixão, então acho difícil eu não gostar de esmaltes dessa cor, fácil de esmaltar, cobre bem com 2 camadas, agora o Nail Junkie, ah! o Nail Junkie é um capítulo à parte, porque não há palavras que eu encontre para descrevê-lo, nem fotos que façam jus à beleza desse lindo, então como sou insistente senta que lá vem foto:






   Ele é um esmalte com base jelly azul e nela nadam milhares de gritis azuis, verdes, holográficos, poeirinha, maiores, redondos hexagonais, pedacinhos, ufa! É deslumbrante. Pincel vem hiper mega carregado, e com uma camada é isso tudo que vcs estão vendo aí, quer dizer, estão tentando, porque as fotos são meia boca kkkkkkk.




   Aqui nessa foto acho que dá pra perceber o esplendor que eu disse que ele tem, mesmo assim ao vivo é de hiperventilar kkkkkk, sério gentem não parava de mexer os dedos pra ver todo o brio do safado.
    Claro que pelo tom de azul deles , eles mancham um pouco as "gutículas", mas nada que uma boa limpeza ,eu disse BOA que não foi o caso aqui, não resolva. Tá também não vão dizer que tá cagacútis porque aí é esculhambar demais com a minha pessoa, relevem me plisssss.



    Aqui tomando um sol do Hell, pq essas fotos foram tirada a long time ago, quando minhas unhas estavam enormes e o sol ardia no lombo. Atualmente azunha tá no cotoco (exagerada) e o sol continua ardendo no lombo, afinal aqui é o Hell de Janeiro.






     Então quanto ao RIR, também não fui kkkkk, mas o engarrafamento tá um show, agora o Hell pode ser Hell² , pq vou contar pra vcs tá difícil de aturar, sábado tenho que levar o filho pra fazer uma prova nem sei como vai ser, vamos ter que sair 5 hrs antes e arrisca chegar atrasado.  Bom voltando azunha, o Sinful fica liso então só finalizei com tc da Vefic, como disse anteriormente essa unha foi feita já tem bastante tempo e a coincidência do esmalte da Ludurana aconteceu, e se eu tivesse feito essa unha hj não carimbaria com essa estampa e sim com uma de guitarras ou notas musicais, mas resolvi carimbar com tema oceano e usei a placa DRK-D. Ultima foto com um macro bem chinfrim kkkkk.



   That's it pípol! Tô voltando quando der, não chorem demais a minha ausência, pq quando menos esperar eu volto, digam o que acharam, e caso não tenham gostado, tolera e te abstém kkkkkkkkkk.
   Lembrando que a véinha sendo poupada, de resto manda ver.

                                                               Bjundas.



                                                             

13 comentários:

  1. sou suspeita pq amo esmalte azul! e com esse glitter da sinful por cima ficou ainda mais lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que unha mais linda, Cro! Babei nesse Sinful! *________*
    Agora quanto ao post, morri de rir uhahuahuahuahua. "Biuti Faire", é de cair o cu da bunda huahuauhahuahuahuahuahua.
    Como eu sou uma pessoa muito boa e que dispõe de sentimentos por sua pessoa (ui, tô gay), eu deixo você copiar a coluna do maravilhoso blog Cores do Vício, tá? Kkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou essa carimbada! Amei demais esses dois esmaltinhos juntos, ficou incrível!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  4. Morri de rir com esse post!! Adorei!! hahahahahaha...
    Eu amei essa combinação com glitter!!
    P.S.: Eu adoro o blog Cores do vício <3
    Luci
    Liga dos Esmaltes
    Ponto de Exclamação

    ResponderExcluir
  5. Claudia.. morri de inveja..mas nao pelo evento e sim por essa mani!!
    Gente..as fotos macro estão de babar !!
    Amei!
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente, que unhas maravilhosassssssssssssssssssssss SÃO ESSAS?????
    Segundo, que cor linda, e essa película também ficou show! AMEI <3

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindeza esse Sinful, eu quero!!! Mani linda, mas eu não teria carimbado, rs.

    Só pra variar, ri horrores com vc.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. olá adorei seu blog lindo e esse esmalte maravilho, estou te seguindo me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  9. Uow!!!
    Amei o "hell de janeiro"...
    Esse azul Ludurana ai não me atiçou em nada, mas Jesus Cristo que glitter maravilhosamentelindo é esse??? E mostrado assim macramente de pertinho atiçou minhas lombrigas, sou lombriguenta desde crianaça e fico queredno...até adoeço. Já anotei o nome dele aqui e assim que ver em alguma lojinha online, queira Deus que veja, compro um for me.
    Amei, amei!!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  10. A combinação ficou linda, que glitter maravilhoso <3

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  11. Uaau! Que combinação maais linda!
    Bjinhooos
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu sempre passo pelo nail junkie e nunca compro hahahahaha, esse combo ficou muito lindo! e to pensando seriamente em adquirir o sinful! A foto dele no sol ta maravilhosa!
    aqui no rio o sol tá foda, hoje então 42, SEM OR!!! e o engarrafamento com RIR e sem RIR é praticamente igual kkkkkkkkkk
    um beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  13. Um dia ainda mato essa vontade de Ir à Beauty Fair! Vou me oferecer pra lavar banheiro na casa de alguma esmaltada de SP que possa me emprestar um pano de chão, me deixar dormir na área de serviço e rezar pra que ela tenha um gatinho ou cachorrinho que divida a ração comigo... ... Porque... Ou eu junto dinheiro pra passagem, alimentação e hospedagem ou pago convite e compro os esmaltinhos lindos que essas danadas ficam postando e nos matando de vontade.

    Azul fica sempre bonito em que é apaixonado pela cor... porque sai sempre caprichado.. sua mani está um arraso!! Esse Glittter é Lindão!!! Ainda estou me aventurando pelo mundo das firulas nas unhas... Acho que nasci destra, mas com duas mãos esquerdas... só o treino, a persistência e a misericórdia divina!!!
    As coisas aqui andam bem corridas e meio complicadas também... Procurando trabalho formal, porque fui cair na besteira de me demitir para poder me formar e a Federal está em Greve desde Maio... ( Papai do Céu ri muito de quem faz planos)
    Estou aqui na luta me humilhando para os fabricantes/distribuidores de removedores de cutículas olharem para o Nordeste, para a Bahia e para Salvador.. Mas parece que não é para este século não... Difícil fazê-los entender que eu já compro o troço na Internet há meses, que já uso e recomendo há séculos.. porque nunca usei alicate nas cutículas... Fui dar consultoria num salão de beleza aqui, apresentei o produto, as manicures estão loucas pra comprar, mas se recusam a pagar frete... O que a gente vê muito por aí é o povo que desbasta cutícula com alicate, serrote e e esmeril... tirar foto com o removedor de cutícula e postar pra ficar bem na fila do press kit, enquanto a "pobre" aqui... que compra de meia em meia dúzia, ainda tem que deixar os olhos da cara no correio... Vixeeee... esqueci que não tô no meu blog... Viu como é fácil postar (e até fazer mimimi) no blog alheio? Me bloqueia, me deleta e me taca no fogo! Deixa eu ir!! Beijo!!!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!