terça-feira, 12 de abril de 2016

China Glaze - Midtown Magic e Cirque - French Roast

Fala meninas, tudo certim com vocês?
Hoje eu trago uma combinação com sensação de replay, lá vai eu de novo com esmalte escuro e glitter nas unhas gêmeas. Não consegui evitar :)
E ainda por cima essa é uma combinação que eu já usei antes, exatamente assim. Mas aquilo que é lindo e deu certo, tem mais é que ser repetido mesmo!



Vamos começar a ladainha pelo Xaina Graze Midtown Magic,gente que esmalte lindo, acho que é a terceira vez que estou usando, um dos meus preferidos ever. Base marrão com muito brilho vermelho, marrom e dourado, não poderia ser melhor! Usei com duas camadas mais generosas, estilo mão pesada de ogra, e cobriu super bem. Em algumas fotos ele pode parecer quase um preto, mas nué, por isso contei com a ajudinha do fléshi em algumas fotos porque o sol já tinha ido drumi.


Daí acontece que eu tenho achado interessante usar mais de uma coisa ao mesmo tempo, e como a fila tá grande, vem bem a calhar. E lá vamos ao meu glitter marrão preferido ever, Cirque French Roast. Ele tem maomenos a mesma idéia do China (marrão + dourado + vermelho), só que é glitter e em base transparente. Então quando eu junto essa duprinha de dois é amor pra toda vida.



Eu acredito não tenho certeza, e não vou googlar porque tô com pressa que minha mãe chamou que tem pão quente, desculpaê que os dois não fazem mais parte da cartela fixa das marcas. O China eu sei que é antigão, e o Cirque foi das primeiras coleções, então acho que não se encontra mais nenhum dos dois. Então colega, se não tem senta e chora kkkkkkkkkk. Que maldade, to brincando hein gente!



Como eu não tenho o coração peludo, vou linkar um link de mim mesma, me myself and I, usando algo nacional e que pode matar um pouco da lombriga por um marrom bapho. Crica aqui óh!
Urbanik, super fácil de achar, só que não! Desculpaê de novo kkkkkk. Tem também o Luísa da Hits, que nué fabricado mais... Verdade é que ninguém liga pra marrão, por isso nunca tem lançamento bom e bapho com essa cor, bolas!



Detalhes técnicos que já ia me esquecendo, foram duas camadas do China Glaze, nas gêmeas mais uma camada do Cirque, que é beeem carregado. Finalizei com o top coat da Ideal, nas gêmeas passei duas pra deixar bem lisinho. Secagem de tudo super rápida.


Bom, fim de semana agora já é a Hair Brasil, e já estou pensando em que esmalte/cor usar pra deixar o povo com cara de "o que é isso na unha dessa vaaaacaaaa?" E aí, sugestões? A feira é mais voltada pra cabelos, mas sempre tem bastante coisas de unhas também.
Fui comer pão, semana que vem eu volto e conto as quentinhas da feira pra vocês.
Beijos!








11 comentários:

  1. Coisa mais linda esse combo Miguxa! Babei!
    Só acho que preciso visitar seu gaveteiro de novo hahahahaha. Posso te copiar tia? *_*
    Você foi maldosa com as sugestões nacionais, mas ri muito kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode copiar e pode me visitar :) Eu maldosa? Magina, sou um anjo kkkkkkk Bjsss

      Excluir
  2. Gostei dos dois, mas acho que usaria separados... acho.
    Aqui nem fila de esmaltes tem mais, só vou usando e acabou. rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha fila é tudo aquilo que ainda não usei, mas não tem ordem não kkkkk. Eu gosto tanto dos dois juntos, eles são tipo queijo com goiabada kkkkk. Obrigada, bjss

      Excluir
  3. Sássinhóra ! Bota coração peludo nisso heim ? Além de se achar com o esmalte ainda tem o pão quente... magoei ! Kkkkkk.

    Arrasooou na mani Dani ! Pode se achar mesmo kkkkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk xorei Muito obrigada Anna, juro que serei mais boazinha nas opções daqui pra frente kkkk. Bjss

      Excluir
  4. Os dois são lindos, mas apaixonei nesse Cirque
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb sou apaixonada por ele, necessário! rsrs Bjs Paty!

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!