quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

O Escorpião Rei

Fala cambada!!! Tudo bão??? Como foi a semana? a minha foi boa, apesar de alguns contratempos, mas quem não tem? 
O escolhido de hoje também foi usado faz tempo, bem antes de eu sonhar com a gravidez. Credo Flávia, que preconceito é esse? Vamos ver e vocês entenderão:  


Não falei que ia enfiar mais verde nas fuças de vocês? Promessa é dívida! Rsrsrsrsrs......
Pois bem, hoje apresento-lhes o lindo tesão bonito e gostosão Escorpião da marca Hits.
Vejam mais ibagens:



O exemplar veio lá das terras cariocas, foi presente de Crodete. Estávamos no telefone quando ela entrou numa perfumaria e gritou: HITS MAGNÉTICO NA PROMOÇÃO! Gritei em resposta na hora: PEGA MEU SIGNO E MAIS ALGUNS QUE EU TE PAGO! Mas pra variar, ela não me deixa pagar né. A gente agradece e não se faz de rogada não. Ao menos eu não, não sou hipócrita, adoro ganhar presente! Aí, em uma das caixas que ela montou pra mim (ainda mandamos coisas uma pra outra), colocou eles e fez a minha alegria!
Como não amar essa mulher que te mima até cansar? Chega de babação ovo e declaração de amor, sou macha!


Ali no cantinho do indicador, perto das cuts não é falha de esmaltação não hein, é a iluminação que deixou assim, mas que parece, parece. Porém dessa vez eu sou inocente, juro!


Eu isquissi de fotografar antes de carimbar. Eu sempre esqueço, já esquecia antes. Isso é culpa da memória de peixe, que dura 2 segundos aproximadamente. Enfim.....


Viram como não tem falha na esmaltação? Eu disse na esmaltação, não na carimbada. Foquemos nela ainda. A história da carimbada vem depois.

 


Algumas fotos estão com iluminação diferente por motivos de eu ter fotografado com o celular do magrelo, pra testar a câmera mesmo. Outras fotos foram tiradas bem embaixo da luminária, fiz as unhas à noite como de costume e o TOC não me deixou esperar até o outro dia pra fotografar na luz natural. Cada louco com sua mania. Mas pelo menos consegui mostrar o quão lindo ele fica. Ou não! Não usei o imã na pontinha das unhas, usei nas laterais, propositalmente, queria esse efeito mesmo.



Entenderam o motivo de eu não tê-lo usado agora? Não por causa da besteira que esse tipo de esmalte tem chumbo na fórmula, não, mas está escrito na embalagem que gestantes e/ou pessoas com algum tipo de alergia devem evitar o uso. Não acredito que vá fazer algum mal ao bebê, mas ainda sim, prefiro evitar. E toda vez que vou ao médico esqueço de perguntar sobre isso.
Mas é por que o médico sempre me diz que to tão bem (para tristeza de algumas que ficam jogando seu veneno ao léu), que saio toda feliz do consultório e esqueço disso, mas é uma coisa que não tem necessidade por ora, tenho tantos esmaltes na fila rsrsrs......


Tava com tempo e disposição esse dia e resolvi carimbar. E também com algumas placas novas que eu tava doida pra usar rsrsrsrs
Deveria ter ficado com o tempo e a disposição, porque né..... dá pra ver que ficou tudo embostiado, principalmente perto da cutícula.
A placa usada foi a XL19, It's a Lightning Maze Party da Bundle Monster, a famosa BM. Não é aquela que pega até com água de privada, mas não é das piores, é bem boa. Curti!!!




Mas como nem tudo na vida são flores e aqui a gente mata a cobra e mostra o pau, eu resolvi mostrar esse negócio todo coisado mesmo.
Clau e Lu não gostaram da carimbada, mas não porque tá tudo cagada, é por motivos delas acharem que não combina com o tom da minha pele. E não combinou mesmo kkkkkkkkkkkk
Mas esse Doguito é lindo né?
A cagada não foi culpa de mamain aqui, foi culpa do top coat mesmo. Usei meu queridinho da Impala e o imprestável arrastou! E digo que a culpa foi dele porque ele arrastou TODAS as unhas carimbadas. As da mão direita então, ficaram uma coide loko. Fiquei até com vergonha de mostrar aqui, afinal vocês não são obrigadas! Se eu não sou, ninguém mais é rsrsrsrs.......


Usei duas camadas do bonito, colocando o imã do ladim em cada camada. Depois apliquei uma de tc e também aproximei o imã. Menos nas gêmeas, nelas foram as duas camadas, carimbada e tc. Depois do tc, coloquei o imã também, mas não dá pra ver muito, tudo bem, nem era essa a intenção mesmo.
Esmaltíneo facíneo de passar, secagem não muito rápida, o que é melhor nesse caso, tanto pra dar esse efeito quanto pra limpar. O Doguito foi só amor, pega até em placa que não presta. Mas essa coleção da Kelly tá fantástica! Os esmaltes são mais pigmentados e "grossos" por serem específicos pra carimbo. Até dá pra usar, mas eu ainda não me arrisquei. Quando eu o fizer, volto aqui pra contar. Se alguém já usou, comenta aqui pra gente saber.
Gente, eu não to visitando nenhum blog, nenhum mesmo, por falta de tempo, to com muitas coisas pra resolver e quase que esse post ainda não sai. Mas eu leio todos os comentários aqui, só não os respondo pelo mesmo motivo. Pra terem uma ideia, eu to sem esmalte há mais de 2 semanas! Porém eu continuo amando todas, todas mesmo! Afinal cada um oferece aquilo que tem. E TODAS as pessoas que conhecemos estão enfrentando batalhas que não sabemos nada a respeito, por isso vamos procurar ser gentil sempre, ok girls?

Vou ficando por aqui, essa noite não dormi de ansiedade, afinal avisa a Lud que é hoje! É hoje que saberei o sexo do bebezinho lindo que habita minha barriga. Se semana que vem eu voltar, conto pra vocês! Segurando a emoção aqui a todo custo.

Beijo beijo!


7 comentários:

  1. Ainnn Cristo, que emoçãuuuum!!!!
    Melhores momentos da gravidez, ouvir o coraçãozinho, saber o sexo, os chutes, enjôos...tudo é bom demais. Conta sim, aqui curiosa.
    Quanto as unhas, eu gostei e muito. O modo diferente de por o imã ficou muito bacaninha.
    Gostei demais.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  2. Adorei o efeito no ímã nas laterais, fica bem mais bonito


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. ainda nao testei nenhum desses esmaltes de ima, mas esse já vai pra minha wishlist que adorei esse tom de verde *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Não lembro se tenho algum dessa linha..
    Enfim, achei lindíssimo!
    To curiosa pra saber o sexo do baaaabyyyyy

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2017/02/francesinha-de-formatura.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. Muuulher amei a ideia de colocar o imã nas laterais!
    Vou fazer assim no próximo que eu usar. E apesar de não ser o do meu signo..rs eu acho o Escorpião lindão !
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo o efeito com o imã na lateral! E tb sou escorpiana, mas não tenho esse não.

    Esse esmalte deve ter cânfora na fórmula, por isso a recomendação apra não ser usado na gestação, acho.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!