segunda-feira, 12 de junho de 2017

Fofa e meiga #SQN

Oi gente!!!
Como diz a Vih, todas com o nariz no meio da cara?? Essa é a forma dela perguntar se tá tudo bem rsrsrsrs......

Hoje venho rapidinho mostrar uma combinação bem meiga e fofa, assim como essa que vos escreve (SQN né). Sem muita enrolação, uma vez que estou correndo com as coisinhas do meu pacotinho, afinal ele pode chegar a qualquer momento (inclusive já deu tanto susto em mim e nas meninas que até decidimos fazer um bolão).
Vamos ver ibagens:


Esse é o Fofa da marca Dote, de umas trocentas coleções atrás (coleção Primavera/Verão 2015 SIC). Um branquinho com shimmer dourado que fica bem visível e uma graça. Pena que no dia o clima era semelhante ao da sucursal do inferno e encheu de bolinhas. Mesmo assim ele é fofo demais (trocadalho do carilho viu) e vale o repeteco.







E daí que eu não sei usar esmalte claro? Pelo menos eu tentei e ainda mostro aqui a bostinha que ficou. Pelo menos aqui eu também mostro que nem tudo dá certo na vida minha gente. Então vamos ser mais humildes e ter mais amor pelas pessoas? Principalmente pelas outras mulheres, acho que o que falta mesmo entre nós é mais sororidade.



Mesmo com ele todo manchado, tudo cagado, eu tirei zilhões de fotos, ele é uma graça e mereceu. Mas.... eis que tive a não tão "brilhante" ideia de salvar o ser esmaltíneo, tava com vontade de ficar com esse branquinho nazunha mais um tempinho.
Seguem ibagens da mani:


Usei por cima o WiFi da coleção Ultimate 3D da marca Top Beauty. É um gritti holográfico, do jeito que a gente mais gosta, em base transparente. Uma camada e ele deu conta do recado, disfarçou as bolinhas e deu todo um charme à mani, como vocês podem conferir nas fotos a seguir.


Acredito que esse será meu último post antes do pacotinho nascer (acho que falei isso há uns 80 posts atrás). As unhas estavam cotocas, mas a esmaltação é antiguinha, depois disso azunha cresceram um tantão e agora eu cortei de novo, já que sou um poço de desastre e preciso estar com elas curtas pra não machucar a coisinha linda que vem por aí!


Se alguém tivesse me falado o quanto é difícil esse final de gestação, eu não imaginaria que é tão assim. Não é drama, não to sendo Nelson Rubens (eu aumento mas não invento), estou sendo realista. Claro que cada organismo reage de forma diferente, cada gravidez é única e insubstituível, tanto que a mulher pode gerar 10 filhos, nenhuma gravidez será igual à outra. Mas também tem seus momentos bons, como ser paparicada por todos ao seu redor. Imagina se eu não gosto né. Adoro!!!!


Mas qual o motivo de você ficar enchendo linguiça aqui pra gente? É por causa de que eu já estava meio barriguda na época dessas fotos (antes também, mas era de comida mesmo, gordura) e magrelo magia que tava me ajudando a fotografar, já que a barriga incomodava um pouco. Quer dizer, ele tava tentando, mas coitado, ele não tem muita habilidade em fotografar unhas (ainda bem kkkkkkkkk).
Então as fotos não saíram do jeito que eu queria, mas gostei do resultado de qualquer forma.


E vamos a mais ibagens dos lindões:


Uma mini desfocadinha, só pra mostrar o brilho lindo que ele tem. Forma um verdadeiro balé nas unhas, os brilhinhos dançam em perfeita harmonia, lindo demais!



Cada mergulho foi um fléxi kkkkkkkkkkk


Pena eu não ter conseguido fotos dele no sol, mas acho que esse faltou o sol, então ele merece o selo Maicou Jéquison do MAG:

E pra finalizar, mais uma foteenha dessa combinação que roubou meu coração!



Infos técnicas do Fofa e WiFi respectivamente: Usei duas camadas, fáceis de passar, limpar e secagem normal. São fáceis de passar, mas é bom ter um cuidadinho, falei e mostrei que ele mancha. O outro usei uma camada apenas e ele ficou perfeito! Fácil de usar, limpar e secagem normal também. Não lembro quanto tempo durou, sei que passei uma camada de TC pois o TB é gritti e fica um pouquinho áspero. Bem pouquinho mesmo, uma camada apenas de TC consegue solucionar esse problema (nossa gastei agora).

Ah, se esse malcriado não nascer até meu próximo post, eu coloco algumas fotos do chá dele aqui, afinal aqui é o MAG né. Ou seja: nosso blog, nossas regras!

Até breve, quando eu conseguir voltar meninas! Rsrsrsrs

Beijo beijo

7 comentários:

  1. Eita, quantas fotos!! Gosdisso ;)
    Tenho esse fofa, mas o meu foi nada fofo comigo, demorou uma vida pra secar e deu manchas também... Mas você deu uma melhorada e tanto nele. ficou muito melhor assim, mas brilhante!!!
    Ei, que seu pacotinho chegue logo pra te trazer muuuuito mais felicidade nessa vida, gravidez é mesmo linda pra quem tá vendo, mas ai depois que nasce a gente nem lembra das coisinhas chatas que aconteceu... vai ver, esquece logo e as vezes tem até saudade do barrigão, que deve estar lindo.
    ;)

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Uma graça essa combinação adoro esses esmaltes que deixam as unhas bem clean.
    Esse glitter TB é lindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei apesar de vc não ter gostado.
    Achei bonito, mas pq seu dedo estava tão vermelho? Alergia?
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Que lindinho!
    Eu acho que eu até tinha esse esmalte... mas se tentei passar, desisti por ele ser chatinho mesmo!
    Achei que ficou ótima sua esmaltação tá!
    E boa sorte, boa hora e que seu pacotinho chegue cheiooo de saúde! <3
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  5. Amo esmalte claro, mas sempre apanho deles! Adorei a cobertura com o Wifi!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da combinação e dos esmaltes, ficou linda!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  7. UAAAU
    Que combinação hein, fiquei aqui babando.
    Amei demais, ficou lindíssima, estou sem palavras.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!