sábado, 17 de janeiro de 2015

Grand Première: Estreia da coluna MAG Convida Blogueiras com Renata Zuliani

Oi pipol!!!!!!!!!!
Tô me sentindo!!!!Convidada de honra para estrear a nova coluna do MAG.
[Ah tá, mas você é a famosa quem? ]
Sou a Renata Zuliani, lá do Cores do Vício. Não conhece? Clique aqui e nos siga.
Fiquei tão feliz com o convite que levei uma semana para escolher o que fazer para mostrar, ahahahahaha. Bloqueio criativo gente!

*Momento I love iou* Amo essas amigas de vício, que fazem parte de minha vida diária. Rimos juntas, choramos juntas e claro, falamos de "ismarti". Ainda não conheço todas pessoalmente, mas isso acontecerá e com direito a um certo bolo de chocolate, causador de atiçamento de lombrigas alheias [entendedoras entenderão, ahauhauhaua risada de bruxa ]

Agora chega de enrolation e vamos ao que interessa: esmaltes e garras.




Depois de muito sofrer, revirar algumas caixas, resolvi me aventurar e inventar. Tive que tosar as garras, porque quebrou uma durante a lida no borralho de final de ano, rs. Aproveitei as férias do Cores do Vício - logo voltaremos - e tosei todas.
Vejo os degradês e babo, os meus sempre ficam uó. Mas, tentemos de novo. E deu certo! Bom, eu acho, kkkkkk

Foi assim ó:


Gentche, lambuza até a sombra da alma da periquita [ops, essa fui proibida de mostrar, aahahahaha]. Usei um líquido palhaçada [nome tupiniquim pro produto tupiniquim :D ], passei o Francesinha da Ellen Gold e carimbei com o Just Star [prata] e o Silver Stone [cinza?preto?chumbo?]. Esperei secar e foi rápido, carimbei com a DRK XL, tirei a pele  película, limpei os poucos grudinhos que ficaram e estava pronta.


Num tem "fotoxopis" que num sei usar esse trem, rs, mas as "gutículas" tão limpinhas, kkkkkk. Só nessa macro que vi uma "dobra" no esmalte do dedo médio. Ao vivo não vejo [sim, sou cegueta] e nem ficou alto. Coisas que só as fotos macros nos permitem enxergar, rs. Relevem.
O degradê ficou sutil e lindo, como eu queria. Essa foto foi tirada sob o sol saariano  que fazia hoje aqui na terra da garoa [Poeira, só se for...].
Hoje voltei a trabalhar e a mulherada da escola adorou. Acharam que era adesivo [momento me achando parte 545]


To in love com essa mani. Eu fico muito feliz quando idealizo uma mani e consigo realizar. Normalmente sai no melhor estilo desastre, mas essa eu amei.
Agora uma foto tirada sob luz artificial:


Brilha demais!
Para quem tem uma drag queen interior como eu, nada mais lindo que essa coleção. Se joguem, vale a pena e eles custam baratim ;)
Como no Brasil costumam tirar de linha esmaltes legais, de acabamento diferente, vou estocar, rs.
Brilha como "gritti", mas não é "gritti", sai tranquilamente sem necessidade de "técnicas de remoção hercúleas" e as cores permitem várias nail arts.

Agora que já descabacei debutei a nova coluna, me despeço, agradecendo a paciência de terem lido tudo isso, rs, e de serem tão legais nos coments e apareçam lá no Cores do Vício a partir do dia 19 de janeiro [hora do jabá ;) ].

Por hoje é só.

Beijos



13 comentários:

  1. As unhas ficaram bem diferentes e bonitas, curti!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  2. Renateeenha, que honra ter você aqui na nossa humilde residência! E já chega com o pé na porta, mostrando esmarte lindo, com direito a carimbada e tudo! Amei, ahazou gatinha. Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Renata, tivemos um imenso prazer de abrir nosso blog pra vc, amiga, e não nos decepcionamos pois vc nos brindou com um post lindo, unhas lindas, isso só faz as grandes personalidades, as pessoas iluminadas, se eu posso dizer ao entrar nesse mundo dos blogs que valeu e vale a pena é as grandes amizades que fiz, e conhecer vc foi pra mim um privilégio. Bjundas pq num sô obrigada nem tuas nega kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Renata é um prazer recebe-la no nosso cantinho flor
    arrasou nas palavras de carinho, dedicação do post
    e achei linda a combinação, carimbada top...rs
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Awin que mara essa unha! amei as dicas..beijoss
    www.belezacompensa.com

    ResponderExcluir
  6. Eu é q to me sentindo Re, em ter a sua ilustre presença nessa bagaceira aqui. Kkkkkkkkkkkkk
    Abrir o blog p vc foi um prazer e vc mostrou q não poderíamos ter feito diferente. Nos presenteou com um post q é a nossa cara (e a sua). Enfim, mais uma vez mto obrigada por ter aberto a nossa coluna em gde estilo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Gentee, para tudo! Que unha é essa? Arrasou!!!
    Já tô seguindo, amei de mais o blog de vocês!
    Bjs:**
    http://hey-anny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Coisa linda di Deus esse post e essas zunhas!
    Fiquei até emocionada por "aparecer" no post! HAISHIASHAHSASHUIAS
    Por essas e outras que eu amor os ismrti, que além de deixarem minhas unhas mais bonitas,
    ainda me permite conhecer pessoas maravilhosas como vocês (momento gay, porque acordei viada)!
    Parabéns pelo descabaçamento da coluna, eis uma primeira vez inesquecível! JSJIOASJOIAJIOSJIOASJIOASIJ

    ResponderExcluir
  9. Show.. Rê lindona... parabéns unhas Top.. que degradê Chique.. Gosti mesmo.. Pense ... que vc estava sem inspiração.. Imagina inspirada.. Eita.. Bjcas :*

    ResponderExcluir
  10. Renataaa! carimbada mais que perfeita! Brigadú por ter me dado dois desse BeautyColor :) ! agora quero todos hihihi ! sua combinação ficou linda! bjs!
    http://prateleiradosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Me emocionei com cada comentário *_*
    Não podia ser diferente - ao me convidarem para postar aqui, me senti lisonjeada e o post tinha que ser a altura de minha admiração por vocês[momento gay, kkkk]
    Amo vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!