segunda-feira, 11 de abril de 2016

Eternal Beauty - Color Club

Fala cambada!! Tudo bão??
Por aqui tudo em riba, as véias da minha vida estão melhores, obrigada pelas orações. Depois de muita correria e um período longo de turbulências, tive uma folguinha e fui curtir meu magrelo magia, pq eu tb mereço!!!
Foi um fds de sol e calor eu fui para o clube beber e cantar (quem lembrar dessa música é véia tb) e melhor escolha que um holo não há! Ainda mais se ele for um roxinho lindo e mimoso.
Ibagens:


 A estrela da vez é o Eternal Beauty da marca Color Club. Um holo roxo ou um roxo holo vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais lindo e que merece nosso amor incondicional.


Se preparem, pq tirei mtas fotos, mtas fotos mesmo e coloquei uma enxurrada aqui pra vcs, pq eu sou marvada e não to nem aí, mostro memo!


E daí q esqueci de mostrar ele sozinho?? Esqueci mesmo, sou véia e não tenho memória gente.


A culpa disso tudo é do gato. Mas tia, o q o gato tem a ver com o smart? Eu isprico: toda vez q eu resolvo pintar azunha, o retardado fica me aterrorizando e eu perco o fio da miada meada. Piadinha ridícula. Aí misisquici de fotografar antes de carimbar.


Vamos combinar q ele sozinho e puro tem em um monte de blog e vcs já estão cansadas de ver, pq ele foi lançado faz teeempo, pelo que pesquisei foi em 2013, só não tenho certeza, então se alguém tiver a informação completa, fasfavô de contar pra titia. Eu leio todos os comentários, só não consigo responder na hora e nem depois, mas tento nos posts seguintes.


Pra carimbar usei um EDK pra carimbo. Perem q vou ver o nome no blog dela. Pronto, usei o Ringo. Um azul bem claro, tom pastel bem cor de céu mesmo. Uma fofurice.


Aí tinha uma placa da Sereia aqui em casa e eu usei. Os desenhos foram escolhidos por magrelo magia e eu nem curti né rsrsrsrs


Não lembro qual a marca da placa, número, etc. Sei q carimba perfeitamente e o EDK é fantástico pra isso tb.


Porém, contudo, todavia, o TC embostiou tudo. Arrastou toda a carimbada, mas eu mostro assim mesmo, pq essa bagaça é minha e eu mostro o q eu quero. E eu quero mostrar q a vida não é tão bela qto dizem. Q às vezes o TC arrasta a carimbada, q nem sempre a gente acerta, q eu não manjo dos paranauê de carimbar, q nem sempre a prática leva à perfeição, etc.


Agora as considerações finais: usei duas camadas bem fininhas, cobriu perfeitamente, não arrastou, não escorreu para as cutículas, não manchou. As falhas de esmaltação e carimbação (a palavra existe sim tá, eu pesquisei) se devem ao fato de eu ser uma anta, incompetente mesmo. O pincel dele é o tradicional da marca, aquela coisa fina e comprida. Mas desliza q é uma beleza. E sim, eu continuo falando do pincel suas mentes poluídas. Secagem mega rápida, porém o cretino seca mei fosco, mas eu usei um TC qualquer e ele sequer diminuiu a holografia do CC. Arrastou a carimbada, mas o q isso importa qdo se tem um holo roxo desse nazunha?? O TC é o da Ideal, q na verdade é Extra Brilho e promete secar em um minuto. Só não garanto q seca mesmo pq tenho mais o q fazer do q ficar cronometrando o tempo de secagem dele né kkkkkkkkkkkkkk
Durou uns bons dias e pulou pq enjoei. Afinal, as unhas precisavam voltar pra pista né.

Por hj é isso, falei demais, me empolguei, falei mta besteira e fiz piadinhas sem graças, mas fora isso, o q acharam dele??

Até semana q vem com outro lindão!!!

Beijo beijo




10 comentários:

  1. Ahhh Color Club é vida!! Ficou muito lindo! E se vc nao falasse nem veria a "arrastada", os esmalte me hipnotizou! :D

    ResponderExcluir
  2. Flavinhaaa!
    Morri de amores por esse CC.. Quase não gosto de roxo, né?! Quero emprestado da próxima vez que for acampar aí na sua casa hahaha
    Eu não tô com tempo nem de fazer as minhas unhas direto, tá foda! Mas agora fiquei com vontade de usar um holográfico também, vou aproveitar esse sol do capeta que tá aqui.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Esse roxo é lindo demais da conta. Babei! *_*
    Até que você está mandando bem nas carimbadas. Eu preciso criar vergonha na cara e praticar também. Se não tivesse comentado da carimbada arrastada, eu nem teria reparado. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Perder o fio da "miada" é comigo também .rs #amogatos
    Gostei muito dele sim, claro e com certeza...holográfico que é mesmo holográfico a gente ama e ama ver um monte de fotos.
    Gostei carimbadinho também.
    ;)


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que lindoo! Arrasouu! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  6. Eu amo roxo holográfico e esse me lembrou bastante o fascínio violeta da jade :3. Adorei!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, morrendo de rir, ainda + pq lembro da tal música [sou véia msm].

    Esse roxo é lindo, mas que holô não é?

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Que holo MARAVILHOSO, apaixonada e as estampas da carimbada são lindas.
    Também posto quando algo dá errado e pelos mesmos motivos: porque sim, eu quero e posso hauahaua e pra mostrar que nem sempre acertamos e o mundo que lide com isso kkkkkk.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  9. Esse holo é lindo! A carimbada está uma graça, pena que o TC arrastou!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!