quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Tinkerbell, Ultimate 3D - Top Beauty

Fala, suas lindas!

Meninas, cansaço pós-Beauty Fair ainda me domina, mas sob pena de represálias cariocas, vim loguinho e correndinho aqui, postar mais uns lindinhos pra vocês!


O Tinker Bell não é novidade, nem pra mim, nem pra vocês, né? Tô sabendo, mas o que acontece? Eu adoro os esmaltes dessa marca! Não acumulam nos cantinhos, não mancha, seca rápido. E a coleção Ultimate 3D é a minha preferida, de todas que a marca possui - na verdade ela empata com a Ultimate Glitter, porque né...Tem um esmalte chamado "Halloween", com glitter roxo e verde, e, pra me ganhar com mais do que isso, só se tivessem miniglitters em forma de morcego.

Anyway, voltando à pauta principal, o Tinker Bell é o que eu descrevi pra vocês neste post aqui como glitter holográfico, ou seja, a base dele é verde jelly com glitters holo em abundância. lindo, com um efeito que eu gosto muito. E não fica grosseiro NUNCA, eu mesma usei 4 camadinhas e ó, fui deitar. Não acordei com marcas de lençol (a não ser na minha cara, como sempre ), e nem pelinhos grudados. Quando o esmalte é amor, ele é amor. Vejam:



 

Aproveitando o gancho, eu vou mostrar também as fotos do stand desse ano da Top Beauty lá na BF, com direito à coleção nova e vírus de pelúcia!
Estive por lá no sábado, foi o primeiro que eu visitei, na verdade. Não me lembro mesmo do nome do responsável pelo mesmo, mas o moço foi muito atencioso, mostrou a coleção, deixou fotografar todos os bichinhos, e o espaço todo, em si, estava muito legal! E esse mesmo responsável disse para voltarmos no último dia de feira, pra que ele pudesse nos entregar algum esmaltinho da coleção nova para release.




Gente, nesse ponto aqui eu paro para uma breve explicação. Meu blog não enche meus bolsos, nem minhas gavetas - ainda bem, não tenho mesmo mais espaço! Eu escrevo porque eu gosto, falo do que eu gosto e quando eu não gosto, vou falar também. Não tenho o rabo preso, e acho até bom me posicionar, para que esse tipo de coisa não ocorra, no futuro.

Como contei, o responsável pelo marca nos disse - pra mim e para algumas outras blogueiras - para voltarmos no último dia porque com o stand desmontado, ele poderia distribuir alguns esmaltes para resenha. Ok, fizemos isso...e, na terça-feira, após o término das atividades, estávamos lá.

Apenas para sermos ignoradas.

Fiquei sentada ali um bom tempo, e sim, ele nos viu. Me arrisco a dizer que ficou ligeiramente sem graça. Nada foi dito, continuamos ali até a hora que eu já estava constrangida o suficiente, levantei e fui embora.

Não vou dizer que a marca é ruim, ou que nunca mais compro nada, ou que o atendimento é ruim, porque nada disso é verdade. Gosto dos esmaltes, sempre comprei e vou continuar pagando por eles. A sensação ruim que me deu é que toda menina que se intitula blogueira ou diz ter um blog é vista como "caça-brindes", ou pior ainda, que isso é seletivo, já que uma amiga que também tem blog postou uma foto de um esmalte entregue como brinde pela mesma marca. Não pedi nada, me foi oferecido. E mesmo assim, me senti incomodando e sendo inconveniente.

Ainda teve outra colega blogueira comentando que "foi a mesma coisa ano passado". Não sei, não estava lá, não vi. O que eu vi foi o que me aconteceu.

Enfim, não vivo de resenha, nem de brindes, nem da simpatia alheia. E muito menos vivo de polêmica, então, vou ver esse acontecimento só como o resultado de um dia estressante de trabalho, e continuar postando os esmaltes da marca sempre que eu quiser, e consumir os que me derem vontade. Porque afinal de contas, são lindos e têm qualidade.

Postão, hein? Desculpa!

Beijoooooos!




28 comentários:

  1. Esse verdinho é lindo! Eu acho que tenho. Não sei agora, não lembro huahuahuahua. Mas que é lindo, ele é!
    *______*
    Quanto ao seu "desabafo", isso aconteceu comigo no ano passado. O Vando, que foi a pessoa que me atendeu, disse exatamente as mesmas coisas. Tomei um belo chá de cadeira. Mas nem por isso, a marca perdeu credibilidade comigo. Só a palavra dele mesmo auiahiahiuahauiahuia.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, bem nessas. Eu não vou culpar a marca porque uma pessoa prestou um atendimento mais ou menos. E sim, fiquei sentada um tempão, pensando ainda se seria falta de educação simplesmente levantar e ir embora. Me senti muito boba.
      Beijo, Pathy.

      Excluir
  2. Amei a mani com o Tinkerbell!!
    Sim, também vi esse tipo de "seleção" acontecendo por parte da marca na BF, vi meninas que receberam em um saquinho da marca com fitinha e tudo. Fica meio chata a situação, não é? Concordo plenamente com você e nunca precisei da caridade das marcas e nunca mendiguei nada, mas acredito que se não vieram prontos e com quatidade para distribuir brindes deviam apenas pegar o contato das blogueiras e explicar a nova coleção.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também penso assim, Keila! Sempre comprei minhas coisas, vou continuar comprando. Mas a situação ficou chata por ter rolado esse oferecimento, ninguém tem que me "dar" nada porque um tenho um blog, mas é meio complicado oferecer produto pra resenha e depois "mudar de ideia", não?

      Excluir
  3. Acho que eu até cheguei a ver essa indicação em outro blog, não conheço a marca, só pela resenha de vocês.
    E acho que infelizmente, para algumas empresas em BF mesmo, as bloggers iniciantes são caçadoras de brindes msm. O que é não uma realidade, até porque, foi pela sua resenha e de + uma pessoas, q eu conheci a marca.
    Só por esse motivo, da influencia que um blog trás para a empresa em si, o comportamento devia ser outro.

    Eu imagino como deve ser chato a situação, mas é aquilo. Faz seu trabalho e a vida que segue né?


    http://www.1001julietas.com/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moniele, os esmaltes da Top Beauty são muito bons, eu realmente gosto muito, desde a seleção da cartela de cores até o frasco meio gordinho e tão diferente. Mas foi uma situação meio bizarra, não fui lá pedir nada, só tirar foto da coleção nova. Imagino que este feedback nem vá chegar até eles, mesmo assim, quis me posicionar a respeito. E tem toda a razão, é vida que segue.

      Beijo!

      Excluir
  4. Amei sua mani, que lind esse esmalte!
    Nossa, que palhaçada desse cara, eu teria mandado ele criar vergonha na cara hahahaha
    Pois é, muita gente vive de caça brindes, eu tenho loja virtual e sei como é! Mas tem muita blogueira séria que faz um bom trabalho e não é valorizada, que chato isso :/

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Geovana. Parece que você passa no stand e diz "sou blogueira" com o objetivo de ganhar alguma coisa. Eu só quero ter novidades pra postar, fotos pra mostrar. Se alguém oferece algo pra resenha, é por livre e espontânea vontade.
      Beijo!

      Excluir
  5. Lindo Ana este esmalte 3D confesso não sou fã de verde
    mas gostei deste em suas unhas muito linda msm.
    Referente ao acontecido não sou blogueira vc sabe adoro
    curti as paginas de unha os blogs.
    Só q é falta de respeito né sei que tem muitas que não vai
    atrás de brinde mas tbm sei que tem muitas que vão.
    Bjkas adorei seu post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que você não é muito fã de verde, Paty! Mas esse 3D não é lindão? Depois quero postar o roxo, que é mais fofurinha ainda!
      Bom, o blog é pra gente se divertir, não pra ganhar nada. Mas ficou chato, pra mim, viu?

      Beijo!

      Excluir
  6. Ana se é fod* hauauhahuau
    Eu sabia que ia dar mimimi .. pq se fosse pra dar já tinham dado.. eu vi blogueira falando que ganhou a coleção toda ...anyway .. eu sou do seu princípio.. por isso se eu gosto eu compro .. se eu ganho gosto mais e mostro, mas eu tenho outra profissão faço isso por amor.. e não criei o blog pra receber produtos! :D
    Vamos ficar com nossos produtos da queridinha da Lola que ganhamos mais <3
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se fosse dar tinha dado, agora, fazer alguém se sentir desconfortável porque OFERECERAM alguma coisa...passa um pouco, né?
      Mas só por amor mesmo, Mari. Não deixei quieto porque é uma questão de princípios, extamente! Se deram coleção ou não, não estou nem aí, o que me chateou foi ficar lá esperando uma coisa que nem era necessária. Ninguém monta blog pra ganhar produtos (acho) e nem fiquei p### com isso, e sim com a situação.
      Lola já morava no meu coração, imagina agora!

      Excluir
    2. "Ninguém monta blog pra ganhar produtos (acho)" ahuhahau tem sim! #abafa!
      Bjuu

      Excluir
  7. Oi linda, amei a unha, eu tinha um desse 3d só que era da cor rosa. Amava ele.. Usei tanto que acabou kk vou comprar outro.. Bjooos linda !!
    www mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika, investe sim, porque essa coleção é muito amor!
      Beijo!

      Excluir
  8. De boa..acho que é legal falar o que viveu por lá aqui pra gente também, inclusive esses "bastidores" .
    Mesmo eu recebendo coisas de empresas nunca prendi meu rabo...se gosto gosto, se odeio odeio..sou bem Tiririca quanto a isso e falo mesmo! Acho digno sua postura aqui.
    Quanto ao verdinho cheio de glitter ... amo po que brilha, por que amo brilho, mas por ser verde o meu tá aqui esquecidinho no gaveteiro.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tô entendendo o problema que cês tem com verde...Kkkkkkkkk
      Então. Eu poderia ter deixado pra lá o incômodo na feira, mas se a gente deixa, tudo passa. Foi chato sim, e nem foi só comigo. E eu tô reclamando porque espero que não aconteça com mais ninguém.

      Beijo!

      Excluir
  9. Amo essa coleção Ultimate 3 D, tenho 4, mas esse não. É bem bonito!

    Qto ao ocorrido, bem desagradável isso. Eles acham que estão fazendo um favor, é? Acho que seria o contrário, né? Se não fossem os consumidores, o que seriam das marcas? Pq antes de + nada, nós blogueiras somos consumidoras e ainda por cima, formadoras de opinião.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anete, demorou pra comprar o Tinker Bell. Outro lindão é o Interface, ganhei um dia desses e apaixonei!
      Pois é. Eu sou muito sincera em relação à produtos nas minhas resenhas, como eu disse, não vou deixar de comprar os esmaltes da marca se eu quiser. Afinal, sei diferenciar que foi apenas UMA pessoa que me decepcionou, em relação à atendimento. E só. Por isso tive o cuidado de deixar isso claro.

      Xoxo!

      Excluir
  10. Que lindo esse esmalte, preciso completar minha coleção pra ontem hahaha.

    Quero os azuis dessa nova cole, claro que ~aloka do azul~ ia "atacar" novamente hahaha.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi os azuis novos, e são lindoẽs! Gostei mais do roxo, o Baladite, mas os azuis não incríveis, sim!
      Posta fotos assim que usar, hein?

      Beijo!

      Excluir
  11. Obrigada, Sofia!
    Venha sempre!

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse glitter, adoro os esmaltes da marca.
    Quanto ao ocorrido, uma pena esses pensarem isso de blogueira né? Uma falta de respeito.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo é apelido, esse é o meu amorzinho...verde meio caca com brilho, o que mais eu poderia querer?
      Kkkkkk
      eles que pensem o que quiserem das blogueiras, só digo que, se continuar assim, logo logo começam a perder pontos...

      Beijo!

      Excluir
  13. Eu tenho o Tinkerbell e comprei só por causa do nome, na época eu estava lecionando e as crianças não paravam de falar na Tinker e eu acabei ficando viciada nas fadinhas hahahahaha
    Mas então, essa situação é mesmo complicada, talvez nem tenha sido culpa dele, ficou animado em poder divulgar a cole com as blogueiras e não conseguiu ter brindes para todas, mas enfim, o bom é que a gente faz isso por amor e terapia e podemos comprar os esmaltinhos que mais nos agradam sem depender de ninguém!
    Relax e bola pra frente hahaha
    Não deixa uma situaçãozinha desagradavel estragar os momentos bacanas da BF!
    Beijoooooooo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  14. Esse tinkerbell é lindo mesmo...tinha ele e sumiu não sei onde foi parar.
    Estava com você na hora e me senti mal. Fogo viu.
    Beijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
  15. Essa coleção é muito bonita, tenho todos e adoro!
    Muito triste esse tratamento por parte do atendente, falar algo e não cumprir!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  16. Sereia

    A cor é linda, tenho e nunca usei, dá 0 pra mim, rs.
    Quanto ao lançamento, eu curti a ideia, amei as pelúcias e quero pelo menos uma para chamar de minha, kkkk.
    Quanto ao atendimento do cidadão: foi deplorável. A impressão é que todas ali estavam "à caça", quando na verdade foi um convite do próprio.
    Ele mesmo nos disse que tem uma empresa que presta serviço para as marcas, portanto, que as empresas tomem cuidado com quem os representam, pega mal pacas, ficou "feião" mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!