quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Gentileza gera gentileza. E brilho tb


Fala cambada!!!!

Óia eu aqui traveiz! Falei q vcs iam ter q me aguentar, agora mingula! kkkkkkkkk
Sérião agora, quero agradecer o carinho de cada uma de vcs q se preocupou com mamis poderosa no meu último post. É mto gratificante vc escrever algo da sua vida pessoal aqui e ver q algumas ainda leem as baboseiras q a gente coloca aqui. Mto obrigada meninas! Agora, sem mais viadagi, q sou macha e nuquero ouvir Crodéti falar q eu raxo a cara dela de vergonha, q to viadinha, q um ET me possuiu, q ela quer o bigato dela de vorta, blá blá blá..... Vamos ao smart da veis? Mas tia e esse título aí, quiisso, é de cumê? Nom...... Vou apresentar os esmaltes usados e vcs vão entender, ibagens:




Apresento-lhes os bonitos q serão os personagens principais dessa história. São eles: Gentileza - La Femme e o Paty Pimentinha - EDK.


Primeiro eu vou falar do Gentileza. É esse verdim pastel (oi miguxa) aí q vcs tão vendo. Mentira, ele é mais claro e mais pastel do q saiu nas fotos. Fica exatamente da cor q tá no vidro, uma graça! Mas a porra porcaria da iluminação feat (roubei sua piada Indo) fundo me atrapalharam. Ele faz parte da coleção Ternurinha da La Femme.


Aqui tentando captar o tom real dele. Quase consegui. Quase. Maldito quase q não me deixou mostrar pra vcs como ele é lindinho.


Mudando a cor de fundo e com a lâmpada EM CIMA do cretino, ele se aproximou mais um pouco do tom. To morrendo de sono e não sei quais as merdas q vão sair daqui, então oremos.


Ele é cremoso e eu usei duas camadas dele, exceto no anelar, q só usei uma camada pra servir de base para o loto.


Achei ele mto tranquilo, fácil de passar e de limpar. Lembrando sempre de ignorarem a esmaltação mexicana q vcs enxergarem (ou não) em alguns dedos. Secou rápido e a durabilidade dele foi boa tb. Não usei TC. Ou usei? Nulembro mais. Memória de peixe meninas, dura 2 segundos, sorry. Mas eu acho q não passei não. Enfim..... Esse veio da Sheilinha linda e fofa, uma pessoa idônea e fantástica! Vc encontra esse e os lotos da coleção na loja dela, clicando aqui. Tem mta coisa legal, vale a pena conferir.


Agora eu vos apresento o Paty Pimentinha - EDK. Esse sim saiu a cor, o tom dele mesmo nas fotos. Pelo menos isso né?


As cutis estão um horror de ressecadas, pq eu tava sem hidratar nessa época. Usei essa combineixom faz um tempinho já.


O Paty Pimentinha é um verde escuro com glitters verde holográfico e preto de vários tamanhos (vide o post da Kelly onde ela fala deles, só clicar aqui). Copiei memo, na cara dura, pq eu só ia falar merda, então, vamos atrás né minha gente, sem molenguice.


Gente, sério, não lembro se usei uma camada dele em cima do verde ou se usei duas camadas dele sozinho. Q merda de memória viu. Não pera, eu não tenho memória. Q merda do mesmo jeito. Enfim... Usei, abusei, divei, brilhei e foi isso. Ele é glitter, por isso uma bosta pra limpar e pra tirar. Compensa na secagem e na durabilidade. Por ser glitter, eu achei q ia demorar uns 6 meses pra secar, mas pra minha surpresa, ele demorou menos. Só 3 meses. Brincadeira. Nessa unha eu usei TC. Isso eu ainda lembro kkkkkkkkk
Ele tava bem concentrado, o q acaba o deixando mais grossinho. Nada q 2 litros algumas gotas de diluente não resolva.
Ele tem um brilho espetacular, coisa de cegar qlqr um, principalmente azinimiga. Esse é o tipo de esmalte q vc passa, tira foto e posta com a legenda: XUUUPA SOCIEDADE! Tá, já voltei pro nosso planeta.
Adorei os dois, adorei mesmo. São lindos, só tenho elogios.
Quase ia esquecendo de falar: gente, por favor, vamos ser mais gentis. Tudo bem q eu não sou a pessoa mais delicada da face da Terra, mas to tentando mudar e ser mais gentil, menos pé na porta e voadora no lustre. O mundo tá precisando de mais gentileza, amor e menos: ai, isso é inveja e recalque amiga, liga não, vc brilha mais. Sério gente, isso não é inveja nem recalque. Se uma pessoa tem atitudes q não me acrescentam em nada, eu simplesmente me afasto e não é eveja. Eu só quero distância de pessoas falsas e hipócritas. Então meninas, NÃO é eveja ok? Aceita q dói menos. Vamos nos respeitar mais, se alguém tem uma atitude q vc não gosta, não o questione, vc não sabe os motivos q o levaram a ter aquela atitude. Não curte? Blz, tem todo o direito, mas não o julgue. Se afaste. Vai te fazer mais bem do q mal.

Agora chega, falei demais, me digam aí o q acharam dessa bela bosta de esmaltação conciliação com esses lindos meninas.

Beijo beijo





20 comentários:

  1. achei a combinação linda esse brilho é lindo de mais :) amei
    beijos flor

    http://www.loucaapaixonada.com

    ResponderExcluir
  2. A combinação está linda, Fra! O Paty é lindo! *_*
    Achei incrível o tempo de secagem. Apenas três meses!
    Tu tá gay demais hoje, hein? Volta bigatoooooo! =P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Combinação linda e esse griti EDK? Que desbunde, samba na cara da sociedade MESMO rs.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  4. retribuindo a visita (Obrigada!!) Serio, rindo até 2020 kkkkkkkkk, ameiiii a forma como se expressa, espontânea, direta ... você é muito engraçada =D Adoreiii de coração o post, terminei de le-lo já com vontade de ir pro próximo!! Arrasou gata!! Óbvio que já to seguindo ne?? Acompanhar os próximos posts!! Quanto a esmaltada a combinação ficou linda!! Casaram perfeitamente!! Desejando esses dois lindos aqui!!! Bjao lindona!! :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto de verde... an, an.Mas como sou gentil poderia dizer que amo. #brincadeirinha
    Não gosto de verdes em mim, fico com a mão escura, estranha, horrorosa, mas........but.... olhando nas fotos em ti eu gosto de ver, não chego a ter vontade de usar, mas gosto.
    Agoooora esse glitter eu ousaria usar se assim do nada alguém me emprestasse, por que também não compraria. Eu fujo de verdes por achar que não orna em mim. Sei lá, viu! Devia ter passado em tooodos os dedos/unhas ...acho que ia ficar bem drag green. E assim eu gosto!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Linda combinação, amei .
    Suas unhas estão lindas.
    Ri muito com seu post, falando dazinimigas kkkkkk
    Bjos Fla!!

    ResponderExcluir
  7. Gente morri aqui kkkk que unha diva, eu preciso desses dois esmaltes pra ontem
    Gente você é muito engraçada li o post inteiro sem me cansar Aeeeee tu arrasa cara


    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  8. Oie, que unhas maravilhosas, arrasou, verde perfeito, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  9. Achei divina a combinação, tudo de lindo!!!

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  10. Que combinação linda, amei esse verde e o glitter juntos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  11. Esmalte lindo esse La Femme! Faz tanto tempo que não saio para comprar vidrinhos que nem sei se vende essa marca na minha cidade rs

    Conheço pessoas assim também. Dá patada no universo e acha que o mundo tem é cruel e tem inveja dela rs. Difícil né? Mas cada um no seu quadrado que é o melhor que podemos fazer :D


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  12. Olá,amiga(o)!

    Sou colaboradora do blog de divulgação Agenda dos Blogs e estou aqui para te avisar que está acontecendo o RECADASTRAMENTO dos blogs divulgados para 2016.Se você deseja ficar na nossa Lista de Cadastrados,passe na Agenda e faça o seu recadastramento na primeira postagem do blog.Deixe seu número de identificação ao comentar.Teremos projetos novos para 2016 e queremos que você venha interagir conosco. Temos o nosso grupo no FACEBOOK o Amigas(os) da Agenda, que está dividido em tópicos para melhorar a sua interação com os amigos.Temos também a troca de comentários no grupo chamado SUPER COMENTÁRIOS. Para entrar no grupo, chame a Magda Moreira inbox.Se você já fez o recadastramento, desconsidere esse aviso.Bjss!!

    ResponderExcluir
  13. Acho lindos os glitters da Kelly, gostei da combinação com os dois esmaltes.

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  14. não posso usar esmaltes verdes se não forem anti-alérgicos por causa do pigmento mas, adoro vê-los em outras pessoas. Amei a combinação, o glitter edk deu ainda mais brilho a esmaltação como um todo e uma dica: tenta tirar fotos de dia, em local aberto que a cor fica mais real ou, com fundo de emborrachado de glitter prateado pois, segundo os fotógrafos, o fundo cinza não deixa as cores aparentarem outras.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que linda essa combinação, amei!
    Esse glitter é show hein, a Kelly arrasa!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. O Gentileaza é um verde fofo! Ficou uma graça a combinação com o EDK
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  17. HUahua ufa.. eu li o post com sua voz e me parecia que vc tava desabafando mesmo auhahu até pensei.. respira Flávia uhahaa
    Apaixonei nas duas cores, a Kelly sempre arrasa e que mimoso esse Gentileza hein!
    Beijocas Flavinha
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  18. Oi, Flavinha! Estes La Femme são uma Graça, a Coleção toda! Eu não sou muito fã de glitter/verde.. Mas a sua combinação ficou muito harmônica! Ando meio às voltas aqui com esmaltes escuros que estão me trollando... Tenho pavor de esmalte escuro ( trauma de quem não sabe limpar cantinhos direito) . Eu tenho dois EDK dessa Coleção de Glitters, mas são mais puxados pro marrom/dourado. Comprei pra ajudar uma amiga com o Frete, mas confesso que acho que me enganei nos tons que eu escolhi/desejava. Eu tenho dificuldade em sair da minha "zona de conforto" que me oferece tons claros e efeitos "lisos". Um Beijo GRande pra você!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!