quinta-feira, 8 de outubro de 2015

"Hoje eu tenho uma proposta, a gente se embola" - Ludmilla by Dote (Primeira Parte)

Fala cambada!

Tudo bem?? Estranharam o título da postagem? Não, eu não enlouqueci, não me botaram numa camisa de força (ainda), nada disso, vcs vão entender qdo lerem.
Sei q andei sumidinha, mas nem vou colocar a culpa no coitado do tempo, pq essa desculpa já é velha e não cola mais kkkkkkkkk
Brincadeiras a parte, meu sumiço teve loto motivo. Era falta de vontade de postar mesmo. Mas carmeiem as periquitas, pq eu não vou abandonar vcs não!!! Como algumas já sabem, o motivo disso todo é q minha mãe teve um problema sério de saúde e teve q ficar internada, o estado dela era grave e eu só tinha vontade de ter minha mãezinha de volta em casa, firme e forte de novo. Não tinha cabeça pra nada, não queria saber de nada q não fosse a recuperação dela. Mas..... agora ela tá de volta e eu tb, com força total, voltamos com tudo minha gente! Resumindo: não foi dessa vez q vcs se livraram de mim! #todasxora kkkkkkkkkkkkkkk
Sem mais delongas e mimimis, vamos ao q interessa, ESMALTES!!! Uhulllll
Semana passada chego em casa #xatiada do trampo e eis q tenho uma bela e grata surpresa, uma caixinha me esperando. Tão linda e tão recheada! Pegaram pipoca pra mim tb?? Pq são mtassss fotos. Vamos a elas:



Olhem q coisa mais fofa gente! É mto amor!!! Isso pq vcs não viram o q veio dentro. É de pular de alegria (eu pulei, me julguem). Agora, a sequência de ibagens do q veio "drento" da caixinha e a seguir, suótis dos smarts, q minhas fuça nué munita como de Miguxa pra mostrar os batão proceis.


Aqui ela ainda recheada e intacta, eu só havia aberto a bonita, mas tinha q fotografar TUDO, pq a emossaum era demais!


Esses detalhes são tudo na minha vida! A marca tá de parabéns pelo capricho e carinho q colocam em cada caixinha dessa pra gente. Um beijo! Hã, endoidou de vez fia?


A marca tava pensando em uma nova coleção qdo começa a tocar: "hoje eu tenho uma proposta, a gente se embola...." e aí tiveram a ideia de lançar uma linha diva total em parceria com a Ludmilla, Lud para os íntimos, tipo eu kkkkkkkkkkk
Batizaram essa gracinha de Ludmilla by Dote, pq é bapho né, sucesso total! A linha conta com 12 cores de esmaltes e 6 de batão líquido, q só mostrarei os produtos e Indo ficou incumbida de mostrar nos beiço. Com um misto de cores clássicas, intensas e glamourosas, os esmaltes trazem nomes inspirados nas músicas e no universo da diva do funk.
Esses são os: Efeito Neão Neon que, segunda a marca, brilha na luz negra. Porém, eu discordo. Mas só dou a minha opinião mais pra baixo, fiquem ligadinhas kkkkkkkkkkkkk


Esses são da mesma coleção, mas com efeito Glitter. Possuem acabamento glitter e imprimem mto gramu glamour à linha. Suótis e minha opinião depois.


Esses são os q têm efeito gel. Contam com o brilho intenso e diferenciado desse acabamento. Mostro eles tb e vcs vão ver se a promessa foi cumprida!


Esses são os batão q vieram. São 6 cores de batons líquidos matte q representam fielmente o estilo alegre e moderno da nova estrela do funk e tb tem tudo a ver com a Dote.


Vamos começar pelos neão? Esse é o Fiu Fiu, um verde limão leeendo! Pra quem gosta. Eu não curto em mim. Mas é pq eu sou branquela, mas imaginem essa cor em um tom de pele mais escuro? Um ahazo! Enfim....Foram duas camadas facílimas de usar, limpar e tirar. Ainda dá pra ver o "branquinho" das unhas, mas acredito q seja por conta do tom mesmo.


Esse rosinha ecaaaa é uma fofura. Delicado e meigo. Pena q não faz mto o estilo da bruta aqui. Problema meu! Mas é um q eu usaria numa bouuua. Tb usei duas camadas e ele cobriu. Esse não aparece nem o branquinho dazunha. No material de divulgação, eles denominaram o Novinha como pink, mas eu vejo rosa mais claro. Neon, mas mais claro.


Ah, esse laranjinha cretino, o q falar? Até eu q não curto a cor, adorei esse. Tá Bombando é o nome dele e ele "bomba" mesmo fia. Usa ele pra tu ver. Duas camadas e ainda vejo a pontinha. Mas esses tons são assim mesmo. Lindão hein? Eu adorei!
Ah, eles brilham na luz negra? Não sei se na luz negra, sei q em qualquer outra luz eles brilham esse escândalo que vcs vêem nas fotos. Acho q não precisa de luz negra preles brilharem, já são berrantes o suficiente kkkkkkkkkkkkkk


Esse é o Certin. Um púrpura, mei lilás, mei sei lá. Violeta? Ah, sei lá, me falem aí. Sei q é lindo e cobre perfeitamente com 2 camadas. Não consegui fotografar o vidro, pq a ogra pessoa q vos escreve usou de tanta brutalidade delicadeza pra fechar o vidro, q ele simplesmente estourou. Não estourou de voar cacos para todos os lados, mas ele rachou o vidro inteiro e eu consegui salvar #azamiguecomemora #asinimigaxora metade do conteúdo. Sorry, my bad, girls.


Poder da Preta. Ponto. Não tenho o q falar, nada justificaria tamanho poder q esse esmalte oferece kkkkkkk
Desculpem, piada pronta. Falando sério agora, ele é lindooo!!!! Ele possui micro glitters holográficos em base jelly preta. Mas duas camadas foram o suficiente pra ele cobrir PERFEITAMENTE! Esse foi o q mais demorou pra secar, mas não tenho do q reclamar. Tentei desfocar um cadim pra vcs verem q todas as cores q existem no universo estão dentro do esmalte. Glitter holográfico é tudo nessa vida, to apaixonada! Lindo, lindo e lindo!!


Agora o patinho feio dourado da coleção. Esse é o Garota Poderosa. O acabamento foi definido como glitter, mas gente, ele é metálico. Td bem, ele tem uns brilhinhos de glitter, mas eu não o definiria como. Claro q eu tive q fosquiar o facínora né. Se não, não seria eu. Duas camadas tb. Ah, meu dedo mínimo tá com resíduo do esmalte anterior sim! Pq ele tava tão judiado q eu o quis poupar. Poupei o dedo, mas não os olhos de vcs de verem essa coisa porca, pq eu sou dessas kkkkkkkkkkkk


Agora o Mina Top. Rosa intenso com efeito gel. Esse é aquele esmalte q vc passa e todo mundo q olha, pensa: nossaaa, q mina top. Mentira, não sei o q o povo pensa, pq não leio pensamentos. Ufa, ainda bem, imaginaram se eu soubesse o q pensam de mim? Seria a terceira guerra mundial, pq eu ia passar fogo em meio mundo. Ah, é o esmalte kkkkkkkk
O brilho não é todo dele, pq a jumenta embostiou uma unha e na preguiça de fazer tudo de novo, passei uma camada de TC em cima de duas camadas, mas com uma mais generosa, ele cobriria. Se bem q, o TC não mudou mto o brilho dele não. Nesse dia tava frio e as pontinhas ficaram foscas, não sei se dá pra ver nas fotos, pq tentei esconder ao máximo. Mas tudo culpa do TC e do tempo, o esmalte é inocente nessa história.


É Hoje, é hojeeee. Esse é o vremeim da cole. Vermelho aberto, ao melhor estilo melancia ou tomate. Duas camadas e ele fica assim como nas fotos. O brilho é todo dele, não usei TC, pq né, não embostiei essa esmaltação. Vermelho "curinga" q todo mundo deve ter no meio dos seus 8577365 pra usar qdo tiver alguma festa, evento ou coisas do gênero. Perfect!


Esse é o Quero Mais, o marsala da coleção. Duas camadas de puro amor e loucura, sem TC, com esse brilho todo. É de cegar qlqr um. Eu já sou míope, então né..... Confesso q fiquei morrendo de vontade de tacar-lhe pau na cobertura fosca, mas segurei Gumercinda, a lumbriga pelos ombros e pedi pra ela voltar p o planeta Terra e se conter. consegui acalmar a sem vergonha, mas só na hora né, pq depois tive q passar o esmalte e fosquiar, mas mostro loto dia pra vcs, se eu mostrar kkkkkkkk
Só digo uma coisa: ficou a coisa mais linda de mamain!


Morrer de Viver é o roxo q qdo vc passa vc quase morre mesmo! Por increça q parível, foi mto tranquilo captar a cor real dele. Pensei q ele ia sair azul, verde, amarelo, qlqr cor, menos roxo nas fotos, mas não. Ele saiu perfeitamente lindo. É o roxo q tem mais azul do q vermelho na fórmula, por isso o tom dele é mais puxado pressa cor (ah, não me diga). Duas camadas, q poderiam virar uma tb. Mas eu sempre uso duas. Enfim..... Sem TC, brilho estupendo (eu sempre acho q essa palavra poderia ser um feitiço dos filmes do Harry Potter), fácil aplicação e limpeza.


Agora o último, ufaaaaa rsrsrsrs...... Esse é o Fala de Mim, nude q queria ser rosado, mas saiu puxado pro marrão. Não entendeu? Nem eu. Até q eu curti essa cor viu. Duas camadas, sem TC.
Todos eles tem secagem a jato, ou seja, se sentir uma coceirinha no cérebro, pode enfiar o dedo no nariz pra coçar assim q terminar de limpar q ele não vai borrar. Eu fiz o teste!
É agora q vcs tentam dissipar essa imagem da cabeça! Como eu sou malvada kkkkkkkkkkk
Brincadeira gente!
Ah, faltou um aí, o Já é, azur. Mas é pq eu quero mostrá-lo sozinho, afinal é azul né, minha cor predileta!
Os esmaltes têm formulação Toxi Free, totalmente livres de Dibutilftalato (DBP), Tolueno, Bisfenol, Cânfora e Resina de Formaldeído, o q reduz o risco de desencadear algum tipo de reação alérgica ao esmaltar; além de pigmentos isentos de chumbo (já q falar q esmalte tem chumbo virou moda). O pincel é flat e é só amor, por facilitar a aplicação. Nossa, como to viadinha nesse post! Voltarei a ser macha, eu prometo.

Chega né meninas? É isso, fico por aqui, até a próxima!

Beijo beijo




12 comentários:

  1. Que bom que sua mãe está melhor, Flavinha! E vc voltou a postar!
    Quanta cor linda, difícil escolher a mais linda! Gostei muito do Mina Top e do Fiu Fiu
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. A Dote arrasou nessa caixinha hein, amei demais e ainda não tinha visto os batons, querooooooooo hahaha
    Gostei bastante desse brilhoso Certin ♥

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  3. Fla

    Adorei o "poste"
    Muito bem explicadinho.
    As cores são legais e quero o patinho feio da coleção emprestado, tá?
    Fosqueado e carimbado - luxooooooooooooooo
    Tentando afastar a imagem da coçadinha no cérebro, ahauhauauhauhauahuhau
    Paiaçaaaaaaaaaaaaaa

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Todos estão lindos Fra! Gamei principalmente no verde! *_____*
    Oremos para que eu encontre os batão por aqui kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Pois é né... tá certa, se preocupar/cuidar/sempre amar a mãe é o que mais importa mesmo e saber que quem a gente ama não tá bem a gente acaba ficando mal também... mas...but...
    Eu gostei de todos , por que gosto de coisas coloridas...agora pra sair usando é outros mil e quinhentos.
    O fala de mim me encanta de cara , gosto dele de montão... cada nome que sei a música vou cantando mentalmente , esse é o único problema de esmaltes com nome de música. rs



    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Flávia.... e quero.. tudo ..auauhahu
    Mentira quero nao que tem cores que não usaria...mas comprei o morrer de viver e quero ver o lance do brilho de gel...pq ne..inimiga chora por vc pagar menos que 5 conto em um esmalte com esse brilho todo enquanto ela pagou quase 20 no da Avon ahuaahu
    Amei os swatches, super explicado!!
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  7. O Poder da Preta é divo amei e o neon laranja também, bem no tom que gosto rs.

    Beijos ;*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  8. Os emaltes da Dote estão causando um burburinho, porque são maravilhosos, mas nunca encontro, rs.
    Esse "morrer de viver" é o numero 1 na minha lista!

    palomacassiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. nossa, qt esmalte maravilhoso nesse linha, gente!!!!!!!!!! O.O eu to apaixonada por varios, e ainda tem batons junto! UAU

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Lindas as cores... Perfeita demais a caixinha!! E esses batons?? Nossa quero muito achar tudo logo por aqui!!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  11. Kkkk você é uma doida Flavinha !

    Bom ter você de volta... e melhor ainda ter você de volta pq a tua mãezinha está melhor.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!