sexta-feira, 29 de abril de 2016

ILNP - Harbour Island

Fala meninas, tudo bão com vocês? Aqui tá tudo indo!


Semana passada, rolou aqui em São Paulo, mais um encontrinho da KK, e claro que eu fui lá dar um confere e ficar um pouco mais pobre, porque ser ryca o tempo todo me cansa kkkkk. Fui acompanhada da minha "marida" Ana Prado, e trouxe muitas coisinhas bacanas que logo pipocarão por aqui.


Craro que pra ir paçiá eu escolhi um esmalte bem bonito, e tasquei nazunhas o ILNP Harbour Island. Eu sabia que ele era lindo, mas depois que terminei de pintar percebi que ele não é lindo, ele é ignorante kkkk. Coisa mais linda de mamãe, cor perfeita e brilha sem parar, até na sombra ele diva, não conseguia parar de olhar pras minha unhas.


Quanto à formula, achei excelente de passar, flui muito bem sem escorrer. Ele é um pouco transparente por ser jelly, mas é típico desse acabamento. Usei três camadas pra fechar melhor, ainda aparece um pouquinho do branquinho da unha, mas não me incomodou, esmalte jelly é assim mesmo. O pincel é na medida, nem largo demais, e nem fino, perfeito.



Finalizei com uma camada de top coat Ideal só pra secar mais rápido mesmo, porque o brilho próprio dele é excelente!
Agora o que me surpreendeu mesmo foi a durabilidade, fiquei três dias inteirinhos sem descascar, sem nenhuma lasquinha, sem perder o brilho, e só troquei mesmo pra fila poder andar. Amor pra mais de metro!



As fotos definitivamente não traduzem a beleza dele, então fiz um videozinho simples pra vocês verem melhor toda potência do bicho. Desconsiderem a piadeira, meu quintal é assim mesmo kkk.


É isso minha gente, dessa vez só elogios. Me pergunto quando a indústria nacional vai acordar e começar pelo menos a tentar trazer algo diferente. Não é tão difícil assim, será que é pedir demais?!
Beijos, até semana que vem.


3 comentários:

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!