quarta-feira, 27 de julho de 2016

E eu adoro chocolate!

Fala cambada! Tudo bão?? Tirando a cólica duzinferno que eu tô sentindo, tudo em riba. Tô tão gorda que já saíram falando que eu teria um magrelinho magia Jr. É só gordura mesmo gente. Se fosse assim, nenhuma mulher podia engordar que ela estaria grávida? Mas isso não é assunto pra post, vamos ao que interessa: esmaltes! 
E hoje mostro um lindão que veio da Beauty Fair (sei que to atrasada), eu usei e esqueci de postar kkkkkkkkkkkk
Apresento-lhes o Vanessa Adora Carinho e eu adoro chocolate da marca Luxor, ibagens: 

Fui zoiar o site da Pantone (to muito mitida mesmo) e pelo que vi, ele fica uma cor entre o withered rose e o etruscan red. Pra mim ele é um rosa antigo, queimado querendo ser vermelho amarronzado. É uma cor diferente, linda e cheia de estilo (cheia de estilo, eu ri kkkkkkkkkkkk). 


Fomos super bem atendidas pela moça que esqueci o nome, sorry no stand da marca. Ela nos explicou tudo, desde a tecnologia usada nos esmaltes até a inspiração dos nomes que eu também esqueci, oi eu sou a Dory! Mas, a cabeça já é de vento e eu não lembraria de quase nada logo depois, imaginem agora que já faz quase um ano né.
Só posso falar que ela foi bem atenciosa e o atendimento é sensacional!


(Ana te dedico): o esmaltíneo veio junto com um batonzíneo no press kit, mas sem chance de eu mostrar os beiço aqui, porque né, isso é um post de unhas e não um filme de terror.


Eu usei logo depois da BF mas esqueci mesmo de postar. Passei um monte na frente na hora de fazer os posts, sorry! Mas to aqui me redimindo. Logo mostro outros lindinhos da marca que trouxe junto, afinal eu não podia separar os irmãos, é muita maldade, a família tem que estar unida gente. 


Ele fez o maior sucesso, fui trabalhar com ele e uma amiga de trabalho (chamada Vanessa) me pediu emprestado. Gente, ela é linda e as unhas dela também, mas a vaca só usa cores clarinhas, transparentes. Quando muito, ela passa um vermelho beeeem fechado, quase vinho mesmo. Ah se eu tivesse o tom de pele dela, abusaria das cores! Mas né, sou transparente. Ficou um espetáculo nela, mas não tirei foto pra mostrar. Então vamo que vamo que os cães ladram mas a caravana não pára (inserir aqui sua música preferida do Planet Hemp).


Na época eu ainda não tinha minha lamparina, ops.... digo.... luminária e as fotos foram feitas dentro de casa, sob luz branca da sala mesmo, mas dessa vez não subi na cadeira igual Indi.
Por isso as fotos não estão com a qualidade toscoxópis padrão do MAG.


Nesse passado não muito distante, o calor que fazia em SP era senegalês e por isso, somente por isso, apareceu uma bolinha ou outra. Nada que um TC não resolvesse. E resolveu!


O efeito magnético fica lindo, ele mostra exatamente tudo aquilo que queremos ver em um esmalte: brilho, brilho e mais brilho. Ele dá uma discreta escurecida no esmalte, mais pra mostrar a beleza do que pra mudar de cor mesmo. Eu tive um esmalte magnético, há muitos e muitos anos (dinossauros mandam beijos) e nunca dei muita bola pra eles, sempre tive preguiça na verdade.


Aí, uma marca lançou uma coleção de magnéticos com imã na tampa e foi o maior sucesso. Na mesma proporção vieram os boatos de que eles continham chumbo na fórmula, que faziam mal, dava fungo nazunha, caíam os dedos, essas coisas de gente desocupada que não tem o que fazer e quer ganhar fama em cima dos outros a todo e qualquer custo. Isso tudo é bullshit (também sou biliglota gente, falo in ingrixi e traduzo: besteira, bobagem), não passa de boatos maldosos afim de.... sei lá o que se passa na cabeça dessas antas, sério.


Aí que a Luxor teve a grande sacada de embarcar de gaiato no navio nessa febre de esmaltes magnéticos e lançou a sua coleção. Ela é composta por 12 cores lindíssimas e eu queria todas, mas o bolso só permitiu os que mais gostei mesmo, aí comprei de outra coleção, que mostro em outro post. Os esmaltes da coleção possuem esse efeito devido às suas micropartículas de pigmentos, agregados com formulação alemã. 


Já falei que o imã vem na tampa né? Então, ele vem. Esqueci de mostrar a caixinha, com manual e tals. Sim, vem com manual (estou revirando os olhos). A cada camada de esmalte eu aproximava a tampinha (na parte do imã, sou burra mas nem tanto) na ponta da unha, onde eu queria criar o efeito. Ainda testarei de outras formas, me aguardem. Quando passei o TC, também aproximei o imã. Parece que perde o efeito quando você passa o TC, mas depois que você repete o processo, o efeito fica ainda mais evidente.
Pra essa mani eu usei 2 camadas e finalizei com TC (to repetitiva e chata). A qualidade dele é excelente, não escorre, não empoça nas cuts, não mancha nem na primeira camada, não é ralo, não é grosso, é bem pigmentado e seca rápido. Durou bastante, só que a p%&#@ do TC começa a craquelar NO MEIO das unhas. Aí começa a lascar. NO MEIO! Eu mereço? Qualquer dia tiro foto pra vocês comprovarem com seus próprios binóculos ou lupas.
Só não gostei dele vir com manual, já falei que odeio esmalte com manual né? kkkkkkkkkkkkk
Fora isso, ele cumpriu a promessa, fica lindo, chique. Muito fino!

Por hoje é isso, e aí me digam se gostaram de algum da coleção (já que ela é meio velha né kkkkkkk)

Beijo beijo


8 comentários:

  1. gente que esmalte mais lindo, nunca usei essa marca, to apaixonada por esse tom de marrom metalico!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o efeito dele! Mas eu sou meio preconceituosa com magnéticos kkkkkkkk

    Beijos.
    divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É, fazer foto de batom é complicado mesmo, eu também pulo essa etapa que assutar o povo não é bacana. rs
    Mas... amei as unhas, o esmalte , o efeito..isso tudo me agrada demais. Podia ter só o nome das mulher e pronto porque vai que alguma Vanessa não goste de carinho...elas podem se ofender, não podem?
    Bom, comprei uns da marca e gostei do efeito mais sutilzinho do que os da Bruna marquezine.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Um esmalte cheio de estilo para alguém cheia de estilo (ri demais do seu post)...
    Também ganhei um esmaltinho desses quando fui na BF e adivinha... não usei ainda. Confesso que achei que o efeito dele é pouco evidente e parece que depois vai sumindo, não sei... Prefiro o efeito da marca que supostamente continha chumbo....kkk
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Comprei um dessa coleção [será q é esse? #aloka] tem um tempo e ainda não usei, espero que eu goste. Bem bonito esse.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. A tempos namoro os magnéticos da marca e nada de achar! Essa cor é linda, ficou bem delicado


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!