sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Adele, Esmaltes, Signo, Capitão, Piriquitologia e uma pessoa nova escrevendo por aqui!

Hellooooooo, It's Meeee!




Não, não é a Adele!

Ah,vá!?

Algumas de vocês já devem me conhecer de outros lugares por aí. Mas, pra quem não me conhece ainda: Oi, prazer! Eu sou a Vivian! :)

As pessoas me chamam mais de Vih ou Vivis, então, sintam-se a vontade, ok?

Fui convidada pelas meninas aqui do MAG para ser uma das colaboradoras e aqui estou eu, bela, formosa e com unhas maravilhosas pra mostrar procês!

Não sei ficar muito de chorumelas - alguém ainda usa essa palavra? rs - mas, devo dizer que estou muito feliz com o convite e que adoro compartilhar essas coisinhas. Já estava com muitas saudades disso tudo!

Sou do mundo do esmalte desde 2008, lembro que me viciei quando fazia faculdade e tinha que apresentar o pré-projeto do TCC. Daí, como boa libriana (sou bem ligada em signos também), fiquei indecisa sobre qual cor de esmalte usar pra esse dia e comprei um monte na farmácia. Desde então, não parei mais! hehehe

Na verdade, de comprar , eu parei sim. Hoje em dia, eu sou suuuper controlada e só compro aquilo que me encher os olhos. Nesse tempo todo, eu descobri que o que eu gosto mesmo é de cores, cosméticos em geral, moda e de falar sobre todas essas coisas juntas. Esmalte continua sendo uma paixão,  mas eu acabei sossegando um pouquinho nesse lance de consumo. Dessa forma, aproveito mais o que eu tenho em casa e ainda aprendo quando divido com azamigas.

Agora chega de textão e vamos ao que interessa!!

Pra minha estreia magnânima, trouxe a cor que eu mais amo nas unhas: Azul!! Aliás, acredito que essa é uma cor que ganhou o mundo esmaltístico, né? Conheço poucas que não amam! E vou falar: tem tons e acabamentos nacionais que estão dando um show de qualidade!! Nessa época de grana curta e dólar alto, tudo o que queremos é um esmaltchenho lindo e bom para os bolsos!

Então, estrelando hoje temos o Capitão, da coleção Navio Pirata, da Realce:


Ó Capitão! Meu Capitão! Como pode ser assim, tão bonitão? Eu sei que o poema não é assim, mas olhem as ibagens e vejam se não tá valendo! hahaha


Ele é um azulão, daqueles que lembram caneta BIC, uma coisa bem navy mesmo, combinando com a coleção. Amo esses tons porque saem do comum e, ao mesmo tempo, têm aquela pegada estilosa e chique. Ai, gente... eu tenho um problema quando eu gosto de algo! hahaha Tenho mil elogios e fico sem saber como definir! hahaha 


Pra chegar nessa lindeza toda foram necessárias duas camadas e um tc que, se eu não me engano, foi o Ideal roxinho. O resto foi só amor! Uma durabilidade excelente, viu? Sou dona de casa - cof!cof! - e só lascou na sexta-feira mesmo, como manda o figurino.


Essas fotos foram feitas na janela de casa, usando a luz natural, sem estar muito direta, sabe? Não tenho fotos a luz artificial e nem com o sol batendo. Porém, acreditem que é uma belezinha em qualquer circunstância.


E aí, pessoar? Gostaram? Espero que sim! :)

Foi muito legal me sentir "na ativa" novamente e logo pego o jeitinho de escrever nesse blog todo periquitológico. E, por falar em periquita, me despeço de vocês com uma trilha sonora perfeita para essa sexta-feira:


E não deixem de me contar caso a música fique na cabeça de vocês o fim de semana todo! hehehe

Beijinhos e até mais!!!


23 comentários:

  1. Sou suspeita para tecer qualquer comentário sobre a marca, pois sou fã demais! Esse azul é lindo. Eu tenho e adoro! ^^
    Que bom ver suas unhas de novo, Vivian!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super boa a marca, né? :) Acho o custo x benefício maravilhoso!
      Obrigada, Pathy!!!! :D

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Bem vinda, Vivis! Já começou bem com esse azulão maravlhoso!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada pelo carinho, Paty!!!

      Beijinhos! <3

      Excluir
  3. Seja bem vinda, Vivis!
    Sou assim como vc, bem controlada pra comrpar, só o que realmente vou usar hahahaha!
    Esse é um dos que comprei e tá na lista pra ser usado :)
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! <3

      Eu quase não dou conta de usar os que eu tenho. Imagina se tivesse MUUUITOS. Ia ficar louca! hahaha
      Usa logo, Sam! Tenho certeza de que você vai amar! :)

      Beijinhos!

      Excluir
  4. Oi Vivis!!! :)
    Parabéns por ser mais uma colaboradora por aqui... e já chegou causando hein?
    Amo demais esmalte azul e esse é DIVINO!
    Beijooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh!! Muito obrigada!!!! Te acompanho sempre pelo Insta, Jake! Agora teremos mais um canal. :)

      Esse é lindão mesmo, né? Precisou de nada pra ser divo! hehehe

      Beijinhos e até mais!!

      Excluir
  5. Olá Vivian! Lindas suas unhas! Mais lindo ainda é seu jeito de escrever, tenho um toque nervoso pelo jeitinho q as meninas do blog escrevem. Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anônimo (?)

      Agradeço pelo elogio tanto das unhas quanto pela escrita. Mas, deixa eu te avisar: Não precisa ter "toque nervoso" não, viu? Faz mal pro coração! A língua portuguesa é linda, mas podemos ser menos críticos e mais divertidos de vez em quando, não se doa por tão pouco!

      Se curte o blog, sinta-se a vontade, visite, comente, prestigie os esmaltes e as unhas com o humor que aqui pede e, mesmo se não tiver gostado, não precisa comentar anônimo. Não fica de bom tom, entende? Gostamos do que é sincero, verdadeiro!

      Beijinhos e até a próxima. (Sem anonimato, de preferência!)

      Excluir
    2. Eu não ia falar nada não, mas pra quem está criticando o português alheio, você deixa muito a desejar, hein, amiga anônima? Seria "lindas, as suas unhas" ou "são lindas as suas unhas". "Toque nervoso" não existe, o correto seria "tique nervoso", expressão essa oriunda de uma gíria, também.Por "toque nervoso", você deve ter tentado expressar que tem TOC - TRANSTORNO OBSESSIVO COMPULSIVO, que é um doença grave e não deve ser banalizada, nem usada para expressar um simples desgosto pelo estilo editorial de alguém.
      Eu disse uma vez, vou dizer novamente: não gosta, então não leia e nem comente, não precisamos da sua energia ruim por aqui.
      Vivis, seja bem vinda, e que pena que logo no seu primeiro post já exista um pessoa covarde e desagradável pra te incomodar.

      Excluir
  6. Cor lindaa eu amei e azul é muito lindo!!

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azul é sempre maravilhoso, né Pamela?
      Que legal que gostou! <3

      Muito obrigada!

      Beijinhos!

      Excluir
  7. Muuuito obrigada, Sofia!! <3

    Beijinhos!! <3

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada, Kaila!!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  9. Bem vinda Vivis ;)
    Chegou causando com esse Azulão mais que lindo.
    Minha cor favorita, impossível não gostar <3
    Beijos!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Bruna!!!:)

      Muito obrigada!

      Beijinhos!

      Excluir
  10. Bem vinda! Amei a cor do esmalte.

    E que desagradável esse ser anônimo!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Anete!!! Que bom que gostou! :)

      Nem ligo pra esse ser! hehehe A chatice dela bate na minha unha diva e volta em forma de bom humor pra adoçar um pouquinho a vida dela que deve estar chata! hahahaha

      Beijinhos e até mais! <3

      Excluir
  11. Carolina Ribeiro02/09/2016, 05:59

    Ficou lindo, Vivian! Te acompanhava no Flickr e gosto muito das suas fotos.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!!!!

      Que legal te ver por aqui!! Faz tempo que não posto no Flickr. Sua visita aqui até me deu uma saudadinha de lá! hehehe

      Beijinhos e muito obrigada! :)

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!