segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Promessa é dívida!

Fala cambada!!
Tudo bão? Como foi o findi? O meu foi bem legal, cumi esfiha feita pela véia mais linda do mundo (a vó tem muito talento pra cozinhar), fui "paciá" com magrelo magia, curti bastante. Já que hoje é aniver dele, vamos fazer as vontades do menino né. Ele merece, apesar dos pesares kkkkkkk
Falando em magrelo, vamos ver qual foi a arte que eu fiz nazunha por causa dele?

Ibagens:


Ráááá (já falei que onomatopeia não é o meu forte né) não contavam com a minha astúcia!
Hoje coloquei bastante ibagens, a arte mereceu, eu adoro enfiar um monte de fotos nas fuças de vocês e a gente só trabalha com ibagens, por isso, preparem-se.



Gente tá tudo mei feio, mei estranho, eu ainda to aprendendo a usar essas porcarias, eu era virgi nisso só nisso. Mas até que pela primeira vez ficou legalzinho. Legalzinho só. Ponto.






O que não fazemos em nome do blog né? Até malabarismo. Mais um pouco e eu posso pedir dinheiro no sinal de trânsito. Se nada na minha vida der certo, já sei como ganharei uma graninha.
Mas olhem a merda que fiz no dedão, tá tudo borrado saporra caraio kkkkkkkkkk
Só vi isso agora, juro.



 Maoeeeee pra que esse dedinho levantado? Eu nem tava tomando nada pra fazer a "phyna". Coisas de Flávia na hora de tirar fotos para o post, não tentem entender, até eu já desisti.


E aqui eu vejo que fiz uma cagada bem feita no dedinho. Relevem gente, foi num puteiro em João Pessoa, eu descobri que a vida é boa foi minha primeira vez. Não sou uma Sveta né, que parece o Rei Midas, tudo que aquela mulher faz é perfeito. Nem sou ela e nem fui criada pela KGB, então veremos muitas bostas nazunha dessa que vos escreve ainda.



Aqui uma foto do dedom pra mostrar que cada unha tinha um desenho diferente (ah nem to vendo isso nas fotos). E eu não to imitando ninguém. Se alguém realmente achar isso, vá ao médico, pode ser labirintite por achar que o mundo gira ao seu redor. Voltando: o desenho que eu gostei mais foi esse do polegar (dedão mesmo), mas aí já tinha feito no resto né, não ia tirar e fazer tuuudo de novo.



Usei stencil de unhas (vinil, whatever), o Cherubic (Color Club) por cima do Jujuba (Mohda), que foi mostrado nesse post aqui e eu prometi que voltava pra mostrar a arte que fiz nele. E promessa é dívida, ao menos pra mim. Passei uma camada de top coat por cima de tudo. Como dito no post anterior, eu passei um smart vermelho cremoso e magrelo magia disse que faltava algo na unha. Aí, no dia seguinte fiz essa bostaiada nazunha pra agradar e fazer surpresa. Quando ele chegou, mostrei né. Aí o cretino me fala que não gostou
Se ele soubesse o trabalho que deu pra fazer. Eu fiz unha por unha. Colei o stencil, passei o Cherubic, tirei o stencil e passei top coat. Depois repeti o processo em CADA uma delas. Aí vem o bonitão e me diz que não gostou. Homens, nem falo mais nada.
Não dá vontade de matar? Pois me deu, fiquei com raiva! 
Aí, fiquei tão embucetada que arranquei tudo.
Mas ainda farei novas experiências com essas coisinhas lindas e venho aqui mostrar pra vocês meninas.

Por hoje é isso meninas, me digam aí o que acharam. Se quiserem mentir e dizer que adoraram, meu ego agradece!

Beijo beijo


9 comentários:

  1. Mas que unha linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu ameii! Esses homens não entendem nada mesmO!! :p
    E bora fazer mais artes do tipo que eu amei! To doida pra ver sua criatividade!
    beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Depois de todo trabalho que teve...
    Eu ainda nãoo achei desses stencil ai não, mas fica bem diferente, gostei sim. Como não gostar de algo que fique extremamente holográfico?


    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Então, não gostei mt não pq não sou de gostar desse tipo de nail art em todas as unhas, mas em uma ou duas apenas. A do dedo médio tem o desneho + bonito.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua mani com stencil ficou bem lindona com esse holo.
    Para sua primeira vez está de parabéns.
    Preciso começar a usar os meus que estão super encalhados.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não peguei o jeito com estes stencils...tentei umas duas vezes e ficou ó, uma bosta...

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  7. é uma combinação de cores bem diferentes, eu gostei mas não sei se usaria não sou muito de usar detalhes em todas as unhas, mas nas suas ficaram lindas ♥

    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tem nada feio aí, sou uma negação pra usar esses trecos, já estraguei esmaltação tentando, rs! O que mais gostei foi o desenho do indicador!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  9. Ai ai q ficou muito é linda gostei Flavinha bjs

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!