sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Unhas Nevadas


Oi gurias!!!

Tudo bem com vocês??? Tudo certinho??

Hoje, voltei ao meu desafio. É, vai demorar, mas eu vou cumprir ele todinho. Então, com muita calma eu vou mostrando os bonitos escolhidos aqui. Deixando de lero-lero vamos ao escolhido, aliás, aos escolhidos da vez, já que o desafio dessa vez era Preto e Branco.




Esses bonitos são o A-Nise Treat que faz parte da coleção Gumdrops da Nicole by OPI e o Victor da Foup, que faz parte da coleção Sparkling.

A linha Nicole by OPI foi lançada numa parceria com a cantora Carrie Underwood. A coleção Gumdrops foi lançada em 2013 e contava com 6 cores, todas texturizadas. Desejei todas, mas tenho somente algumas fazendo parte da minha coleção.

Fonte: http://www.thepolishaholic.com/2013/06/Nicole-by-OPI-Gumdrops-Collection-Swatches-Review.html

Já o esmalte da Foup, é nacional. A coleção Sparkling é composta por 8 cores, todas também com o efeito texturizado e nomes masculinos. Essa coleção foi lançada em 2013.

Fonte: http://www.blogmagiacosmeticos.com.br/2014/03/colecao-sparkling-foup.html

Nesse dia, não estava muito inspirada. Tentei fazer uma outra combinação e não gostei, então acabei optando por um degradê esponjado. Achei que estas duas cores se complementaram bem, pois o esmalte branco possui micro glitters preto e prata (além do branco, lógico) em sua composição, o que o deixou com um toque bem diferente.




Foram duas camadas esponjadas para obter esse efeito. A limpeza não foi tranquila. Quanto a durabilidade, o esmalte branco começou a lascar no segundo dia. Percebia que se eu raspava ele com a unha ele ia soltando, coisa que não aconteceu com o esmalte preto. Porém, não posso dizer que isso deve-se à qualidade do esmalte, pois como usei esponjando, as camadas ficam mais finas.






Achei a combinação bem fofa! Ah sim, e agora o porque do unhas nevadas. É que eu olhava essa unhas e lembrava de neve nas montanhas, sei lá eu porque. Coisas de Luciane....

Então é isso. Um beijo e até o próximo post!!!


17 comentários:

  1. Lu, esse esponjado ficou bem bonitinho! Eu curti essa sua mani, uma pena que durou pouco. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lu.. o título combinou perfeitamente com a mani..ficou lindo!
    Amoo degradê..
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de tudo eu amei a mani, ficou igual telhadinho nevado haha

    www.divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Durar pouco foi mesmo uma pena, tão lindinha combinação.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Acho que esse desafio não é o mesmo que fiz, não lembro que no meu tinha p&b.

    Pena q não durou, pois achei essa mani mt lidna!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Que lindas amiga,uma pena durar tão pouco mesmo ;(
    bjimm

    ResponderExcluir
  7. Pena não ter durado, Lu! As cores combinaram tão bem!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito dessa mani,
    achei que combinou muito os dois tons, misturou e deu um efeito bem legal.

    Beijos!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Geralmente esponjado não duram muito mesmo, uma pena =/
    A combinação de cores ficou linda,e o efeito texturizado deu um charme a mais.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei a esmaltação Luciane gostei do degradê, obrigada pela visita la no blog Bjim :D fique com Deus! borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lu, que mani lindaaaaaaaaa!
    Sou louca pelo Victor da Foup mas nunca acho rs!!!
    Pena que durou pouquinho, mas valeu a pena!!!
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  12. Que esmaltes mais lindos!
    Estou cada dia mais apaixonada por esse acabamento.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente ficou show a sua escolha, amei a esmaltada.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito do resultado <3 Kisses!
    www.quasedelicadaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!