sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Surya Brasil


Fala cambada!!

Tudo bão?
Aqui tá tudo (parafraseando Crodete) GG, joinha joinha. Aprendi Lu? kkkkkkkkk
Tirando a gripe que me assolou esses últimos dias, a vida tá andando. 
Mas que raios de título é esse sua doida?
Surya Brasil também tem esmaltes minha gente! Mas o post nué de smart. Não? É do que então? Já isprico.


Nas nossas andanças pela Beauty Fair, Lu e eu nos deparamos com o stand da marca. Já era o último dia de feira e ela estava quase acabando. Mas não podíamos deixar de marcar presença né. A moça que estava nos atendendo explicou que já havia acabado o atendimento à blog e ficamos batendo beiço. Até que ela saiu e voltou falando que iam nos atender. Na verdade, a nossa intenção com o atendimento era outra, mas enfim..... A Fátima nos recebeu com tanto carinho que seria muita ingratidão eu não fazer nem um post sobre a marca.
Nos deu um release sobre o último lançamento e nos presenteou com um óleo de massagem, esse das fotos.


Hoje não terão muitas fotos, pois acredito que um óleo de massagi não tenha tantas nuances a serem vistas. Tirei foto da embalagem, ele aberto e os detalhes, pra mostrar que a marca realmente se preocupa com o consumidor e ao mesmo tempo, com o meio ambiente. Acho que to numa vibe meio natureba, querendo preservar ao máximo a nossa natureza e adorei saber que eles também pensam assim. To velha e louca, eu acho. Louca eu sempre fui, mas velha não. Agora to mais doida ainda.
Olhem a embalagem aberta, com o "bico aplicador" na foto abaixo:


Tudo isso é pra não desperdiçar nada de produto e eu agarantio que não dá ruim. Não desperdiça nadica mesmo.
Com óleo de gergelim e óleos essenciais de erva doce e capim cidreira orgânicos, ele relaxa a pele. Restaura o equilíbrio de indivíduos que possuem o dosha Vata , ajudando a combater a ansiedade, falta de foco e distúrbios do sono.
100% dos ingredientes são de origem natural e provenientes de agricultura orgânica.

Momento MagPédia:
Dosha é a caracterização do perfil biológico do indivíduo, de acordo com o ayurveda.
Existem três doshas: Vata, Pitta e Kapha.
Vata: é o dosha formado por ar e éter. Suas características são ser seco, leve e frio. As pessoas com predominância de Vata são geralmente magras, ativas e costumam ter a pele seca e eventualmente constipação intestinal.
Ayurveda: é o nome dado ao conhecimento médico desenvolvido na Índia há cerca de 7 mil anos. Significa em sânscrito ciência (veda) da vida (ayur).

Fonte:Wikipédia


Aqui os detalhes que achei fofos demais. Fora que queria mostrar que é cruelty free. Tia, isso é di cumê? Não gente, traduzindo ao pé da letra: livre de crueldade. O que significa que eles não testam em animais. Mais um ponto para a marca. Merece até um coração, mas eu deixo a cargo de vocês, sou macha.
É desenvolvido com ingredientes naturais, orgânicos e veganos, livre de silicones, óleo mineral e fragrâncias artificiais. Quem já pensou em usar no cabelo quando leu isso, põe o dedo aqui. Não pera. Levanta a mão só.
Usei nas pernas, um dia que tinha saído cedo de casa e só voltei bem de noitinha, fiquei em pé quase o tempo todo resolvendo pepinos da vida e magrelo me presenteou com uma massagem.
Ele não só promete relaxar, como cumpre com perfeição e maestria. O óleo. Já magrelo...... Fiquei com as pernas relaxadas e dormi feito um anjo que sou aquele dia. Não foi aquele sono pesado de cansaço, mas um sono mais leve, de relaxamento mesmo. Outro dia tava com uma dor desgranhenta no pescoço e magrelo passou o óleo e me fez outra massagem. A dor passou, não instantaneamente, mas passou e eu dormi muito bem novamente.
Fora que tem um cheirinho muito bom de mato, de planta mesmo. Eu adoro né. Enfim......

Agora vou postar aqui uma foto da própria marca e o release do lançamento deles na feira:


"Beleza saudável e vegana" - Surya Brasil lança Henna para sobrancelhas:

Um dos principais lançamentos apresentados na Beauty Fair 2016 é a Henna para Sobrancelhas da Surya Brasil. Única henna para sobrancelha natural, orgânica e vegana do mercado tem em sua fórmula ingredientes com extratos naturais que garantem sobrancelhas definidas, com naturalidade e perfeição. As cores disponíveis são: Preto, Castanho Escuro, Castanho Médio e Castanho Claro em um volume de 3 gramas que pode ser usado em até 25 aplicações. A Henna para sobrancelha não tem componentes agressivos como: PPD, Metais pesados, Amônia, Peróxido de Hidrogênio (Água Oxigenada), EDTA, Fragrância Artificial, Óleo Mineral, Parabenos, Resorcinol e assim como os outros produtos da marca, não é testado em animais ou sequer possui qualquer ingrediente de origem animal.
A Henna é fácil de usar, porém importante ser aplicada por uma profissional, sua durabilidade pode variar de acordo com o tipo de pele e pode ser de 3 até 15 dias.
Em peles oleosas ou com transpiração excessiva a durabilidade tender a ser menor, banhos muito quentes, de piscina ou de mar também diminuem a duração.
Após o uso, evitar o uso de produtos demaquilantes ou adstringentes nas sobrancelhas ou até mesmo esfregar a região.
Maiores informações no site: www.suryabrasil.com

E aí meninas, gostaram? Se não gostaram, tudo bem também, ninguém é obrigada nem minhas nega né. Mas por favor, sejam gentis com a titia aqui, ela tá na TPM e estou muito sensibilizada ok?
Obrigada!!!!

Beijo beijo







5 comentários:

  1. Bom eu já ia tacar na cabeça kkkkkk
    Mas como tenho muito cansaço nas pernas já estou olhando ele
    com outros olhos
    !!!!!

    Beijos


    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  2. Uia, to precisando desse óleo, viu? E melhor ainda se junto vier um magrelo magya massageador tb, rsrs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha♡
    Eu adorei e ainda não conhecia essa marca.
    Eu amei.♥
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  4. Erva doce e capim cidreira, que cheirinho maravilhoso deve ter! Já desejei esse óleo!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer esse produtos, ainda não tive a oportunidade de conhecer a marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!