quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Obcecada por Holo


  Rélou creize pípol, tudo GG? Joinha Joinha? 
  Vcs já viram pela primeira foto que o esmalte é holográfico e lindo né? 
Mas hj vou faze um post diferente, então mete o dedon aí e me acompanha na loucura do dia:
  Então creize pípol, hj ao invés de ficar  falando  sobre esse lindo esmalte, vou aproveitar o nome dele pra falar de outro assunto, até pq, não conheço essa tal Marilyn (será a Monroe?) e nem quem está obcecado por ela, essas histórias quem descobre é a nossa loura do Tchan, a Lu. Botei um monte de fotos em várias iluminação pra tentar mostrá-lo. 
  Preciso também dizer que essas fotos foram feitas com celular, pois são antigas, e tem mais de mês que não pinto azunha. 


Zoom que mostra os brio. 
  Então de que se trata o falatório de hj? Trata-se da obsessão (sim pípol aqui é com s e não com c), que está acontecendo nas redes sociais da vida. E que obsessão é essa? A de definir os outros pelo seu crivo. 
  E  isso está acontecendo em vários grupos dos mais diversos assuntos que participo. 



  Resolvi falar um pouco no meu blog, sem querer atacar ou polemizar, é só  um desabafo que resolvi fazer aqui no meu espaço. 
  Como disse antes, participo de vários grupos de diversos assuntos, tais como: fotografia, unhas, low poo, reeducação alimentar e por aí vai. 


  E o que percebi em comum neles, é que existe um grupo de pessoas, que estão sempre com dedos em riste, apontando defeitos, usando críticas destrutivas, regras absurdas, detentoras de verdades absolutas sem se importar como isso pode afetar a pessoa alvo, ou mesmo sem que fosse pedido com a desculpa de se postou num grupo tem que ouvir opiniões.



  Ler opiniões é uma coisa, ler ofensas é outra, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Não consigo achar produtivo alguém escrever, "isso está horrível", "vc não fez direito", "a regra da fotografia...", "tem que fazer assim, assado..." e por aí vai, que não vou me estender pq esse post já está cansativo.




 Viram é disso que se trata? Se eu não escrever sobre o esmalte, ou escrever  muito, ou escrever  pouco tá errado!  Se colocar pouca foto, colocar muita foto tá errado! E foi aí que comecei a perguntar, o que é errado? Pq essa unha está horrível? Pode estar pra vc, mas pra mim ela está linda. A foto está mal tirada pra vc, mas pode não estar pra mim, o belo, o perfeito, é subjetivo. Eu costumo não comentar se aquilo não me agrada, e também não ditar regras às pessoas. Cada um com seu cada um. Creio que pessoas que sentem prazer nisso são pessoas infelizes , pq gente feliz não enche o saco. Não sou hipócrita em comentar uma digamos unha mal feita, mal acabada com um "ai amiga, tá linda!", mas também não lasco o "tá horrível", pq não sei o quanto ela se empenhou pra chegar aquele resultado, mesmo que tosco, prefiro então não opinar.


Se nada temos de bom pra falar, mais vale calar,  mas parece que existe a necessidade vital de menosprezar, diminuir pra se elevar, enfim, tá faltando amor, e bom senso. A idade não traz só prega e pelanca, pra uma grande maioria traz essa descomplicação do que não é complicado, pronto Desabafei!
  Quanto ao lindo do dia já viram o nome,  da marca Llarowe, diria ser um vermelho  em tom terroso com holografia dispersa o que dá uma profundidade incrível, não lembro de quem foi o desapego. Carimbei com a Pueen 63 esmalte pra carimbo dourado da Hits, 2 camadas, fácil de esmaltar, nem sei da duração, tem tc mas nem lembro qual kkkk.



   That's it creize pípol, conselho de titia, vamos amar mais, pq matar ainda é crime, 😂😂😂.
  E de selo MAG esse smart leva o:
Inté a próxima. Bjundas. 


16 comentários:

  1. Olá Cláudia
    Concordo plenamente com você, as pessoas estão se tornando intolerantes e disseminando quase ódio viral.
    Não entendo o que a pessoa ganha destilando sarcasmo, maldade, mau humor e antipatia :/
    Acho tão mais fofo aprender com as diferenças (afinal o igual a gente já conhece), distribuir sorrisos e sol, afinal ela a primeira a se beneficiar com a luz e a alegria não é mesmo?
    Massssssss você mais uma vez disse tudo, provavelmente são pessoas infelizes e sentem prazer em disseminar essa vibe negativa.
    Siiiiiiiiiim vamos amar mais <3
    Onde é que eu assino embaixo???? rsrs

    Voltando a esmaltada, é maravilinda sua esmaltação <3
    Esse vermelho terroso aqui parece quase um burgundy é fantástico como oscila entre o elegante e o estiloso, mas o que mais me chamou a atenção é que ele parece bordado com renda!
    E a carimbada um escândalo de linda, a combinação de cores arrasou!

    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede




    ResponderExcluir
  2. Ai que unha linda
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Disse tudo, minha linda! As pessoas parecem ter prazer de magoar, nunca vi igual! Se não pode falar bem, nem comenta nada!

    Quanto ao esmalte, escolha perfeita. Ele não tem aquela holografia cegante, mas é perfeito

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  4. Menina... tava pensando sobre este assunto de "medir o outro pela nossa régua", outro dia.

    Comentei com algumas meninas em um grupo que acho unhas cheias de "pedraria" uma coisa meio medonha... Reconheço que tem alguns trabalhos delicados, bem feitos, harmônicos... mas...que eu - em mim - jamais usaria... porque acho feio mesmo... muito feio. Então... Não gosto? Acho feio? tenho medo? Não faço EM MIM! Deixa quem quiser, souber, gostar... Fazer e ser feliz com o que gosta! Este seu post também me serviu muito de reforço, pra que eu continue a me "policiar" ao emitir opiniões que não foram solicitadas... Não gostei? Não "curto" ou me provo de opinar ou criticar, se não for com delicadeza ou tentando ajudar - caso a pessoa tenha pedido ajuda ou tenha aberto o assunto para as críticas, né? Isso vale pra posts, pra fotos, pra vida!

    Sobre o seu "Obcecado/Obsessão por Marilyn" - Ele me fez lembrar desta foto dela: https://abrilclaudia.files.wordpress.com/2016/10/marilyn-monroe_6.jpg?quality=85&strip=info&w=716&h=666&crop=1c

    Holográficos, pra mim são sempre lindos,mesmo em tons que não são exatamente os meus preferidos, como os terrosos - Eu (por um misto de incompetência/ignorância/inabilidade e covardia) dispensaria o carimbo!

    Obrigada pelo carinho e pela sinceridade com que sempre me visita! Um Beijo Enooooorme, Claudinha!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
  5. É pois é...também acho chaaaato gente que só critica. Eu se não gosto, saio de fininho.rs
    Bom...quanto ao esmalte. Tá lindo sim, eu amoooo holográfico e nessa cor,tá um show!


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  6. Nossa que esmalte mais lindo amei muito *-* E super chato receber críticas né? Mais sempre quando recebo uma me lembro que tem um ditado que fala: "Ninguém atira pedra em arvore que não da fruto.
    Amei seu blog já estou seguindo

    🌸UM SUPER BEIJO🌸

    💻 www.jessicamourablog.com

    ResponderExcluir
  7. Que babado de esmalte!!! E marrom com dourado é uma combinação perfeita!
    bj
    Vidrinhos & Feminices

    ResponderExcluir
  8. gostei mt da sua esmaltação! lindo esse tom amarronzado! e esse povo anda mt cheio de maldade no coração

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Também sou do time que se você não tem nada de bom pra acrescentar, que se cale!
    A vida já é uma nhaca... uma correria de matar. E esse povo fica dando palpite sem noção em tudo? Detesto!
    Antigamente não tinha rede social e as coisas pareciam tão mais fáceis. A gente tem uma baita oportunidade de espalhar coisas boas por ai e cada vez mais longe e tem sempre quem prefira espalhar coisas ruins. Só que o que vai, volta!
    Ai... falei demais! rs Sorry!
    Adorei o post viu! E o esmalte também! ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  10. Olá Claudia, tudo bem minha linda... então, essa sua frase "a idade não traz só prega e pelanca, pra uma grande maioria traz essa descomplicação do que não é complicado" é absolutamente maravilhosa, toda sua reflexão, nos fez mais próximas, apesar de tão longe e nem nos conhecendo tão bem, já faz um tempo que estou longe das redes sociais do mundo esmalticio, ensaio voltar e recuo... por esse GRANDE motivo... parar, olhar pra mim e buscar minha melhor versão, positividade, bloquear a negatividade e ter a consciência de que não preciso fazer parte disso ou daquilo que fere e não agrega. É isso aí, já que não podemos mudar o mundo, vamos mudando e florindo o nosso mundo, o nosso eu. Um grande bjo e a unha ta sim muito linda! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  11. Também adoro um holo e este está lindo.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. A esmaltada ficou linda! E qto ao seu desabafo, eu nem entro em grupos + pq cansei dessas coisas. É mt gente chata, q reclama de tudo. Se for pra fazer uma crítica construtiva, acho ótimo e faço tb, com delicadeza, pra ajudar a pessoa mesmo. Agora se for pra ofender, é melhor deixar pra lá pq assim como vc tb não sei ser a falsiane a falar q algo feio tá lindo, rs.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. concordo com tudo o que você falou. Não acho nem um pouco ético ficar criticando o outro. Está faltando muita empatia nas pessoas. Se você não gosta de algo finge que não viu, para que ir lá e ficar cutucando e ofendendo.
    Quanto ao esmalte achei lindo, ainda não tenho nenhuma da marca mas gostaria muito de ter.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  14. Uau
    que unha mais lindona hein, super diferente.
    É difícil eu fazer unhas assim em mim, mais elaboradinhas...

    Beijão!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Claudia sua postagem foi mto perfeita ! Tbm vejo mto isso em grupos , as pessoas tentando por a suas verdades, coisa feia !
    Tem um grupo que participo que é divertido mas fazer uma pergunta lá tem que ter coragem pois já aparecem os atiradores de plantão.

    Sobre suas unhas ficaram muito lindas sim , esse esmalte é um arraso!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!