quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Brilha, brilha Estrelinha...

  Rélou creize pípol, tudo GG? Joinha Joinha? 
  Andei sumida, mas foi por minha boa causa, a causa é pra fazer a alegria dazinimigue, pra poder elas terem assunto pra falar kkkkk. 
  Mentiraaaa, o motivo é o mal que assola à todos: a falta de tempo, e hoje com a proximidade do Natal já no clima,  olhem o bonito que trago pra vcs, ibagens:  



  Creize pípol esse é o Esmeralda Cristal ah não, jura!?  Uma das últimas 3 cores da Coleção Avon Cristal, comprei numa promoção onde comprando 3 saia por 12 temers cada, como um deles é rosa chicrete (eu detesto rosa) aproveitei e comprei o vermelho da primeira remessa já que não tinha ele, então tenho os 5 dos 6 lançados. Nossa ela sabe fazer continha de somarrrrrr!!!!!!!






  Eu demorei muito tempo pra me render aos sands, acho eles bonitos, consigo usá-los de boas, desde que tenham muito brilho, aqueles sand sem brilho não rolou, e tem uns que parece sabão em pó, raspa de lápis de cor kkk, apesar de me render confesso que tenho muita , mas muita vontade de passar tc neles, só que aí  não saio da minha zona de conforto, e como jacaré que dorme sentado vira bolsa, resisto a tentação e uso eles in natura.




  Relevem as gutículas pípol, estavam ressecadas, é só relaxar na hidratação que elas se alvoroçam todas, bom a cor desse smart é muito linda, indo do verde água passando para o azul, com reflexos prata dos griti, não possui holografia, nem os tais griti "frutacor" kkkkk, aliás fico imaginando que raio de cor pode ser fruta, se ainda fosse laranjacor, morangocor, abacate... ok ok parei!
  As fotos foram feitas com minha mais nova aquisição, presente que me dei a mim mesma kkkk, uma  Canon dslr que meu filho chama de tecpix kkkk, sempre gostei muito de fotografia, e agora resolvi me aprofundar na coisa. Excrusive temos um novo parceiro que a princípio pode parecer que não tenha a ver com blog, mas tem, a ELTEC Cursos Online , um site bem legal onde vc encontra mais de 100 cursos nas áreas de Design Gráfico, Programação, Sistemas, Game Design e muito mais, deem uma conferida clicando no banner ao lado e conheçam , vale muito a pena, em breve desconto para nossos leitores, amigues, inimigues e quem mais quiser, tá aí uma boa oportunidade de fazer algo diferente, e o melhor no seu tempo e horário sem sair de casa, quem sabe aí está a oportunidade que vc procurava de fazer algo que gosta mas não encontra tempo nem cascalho, pq eles tem preços bem bacanas, e transformar isso numa fonte de renda, eu já estou fazendo e estou adorando. Bom creize pípol depois do jabá kkkk, vou encerrando...




  Resumo do oh!oh!oh!oh! (inserir aqui risada do papis Noel): Esse Avão é ótimo de esmaltar, 2 camadas de puro amor, seca à jato como a maioria dos sands, bria muuuuito, e a duração foi um capítulo à parte, pq qualquer coisa que dure mais de 3 dias nas minhas unhas é uma eternidade, e esse durou, pasmem! 6 dias! Tds fazem ÓÓÓÓÓhhhh, sumemo mai pípol 6 dias, eu estava sem tempo tanto que nem carimbei e o bunito resistiu 6 dias e as pontas começaram a desgastar, nem lascar lascou! Choquei Viado! Vamos ver se os irmãos dele duram assim, mas se não durar não tem problema pq eu entojei de olhar pra ele kkkkkkkk.

P. S Não resisti e antes de tirar passei um tc gel pra ver como ficava e belivem-me ficou um espetáculo.
  That's it creize pípol, volto assim que puder, agradecendo a audiência e a paciência!

UPDATE: O Portal ELTEC disponibilizou para nossos leitores 40% de desconto, e é muito simples, ao  enviar o email coloque no assunto o nosso código: MAG40. 

 Bjundas!

16 comentários:

  1. Esse esmalte e lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amo os AVAO!!!
    O Esmeralda é meu preferido da vida ♥
    Ficou lindão em vc Claudia!!!
    E ta arrasando na Canon, vulgo tekpix hahahahaahah
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  3. E kd a foto com o tc??? Sabe q tb não sou mega fã de sands não, rs. Essa linha da Avon é toda linda. Amei as fotos.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Super poder esse sand amei e já quero usar o meu que está aqui encalhadinho.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Muito linda suas unhas, adorei a cor que combinou com sua pele morena.
    Ótima semana ,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei o rosa e o azul escuro, são muito bons esses esmaltes!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  7. Tenho todos da coleção e amo ♥
    Quero que Avon Brasil lance mais cores logo.
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  8. o jeito que você interage é bacana demais, parece ser muito bacana! adorei a cor amore

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Claudiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Eu tenho todos os sands desta coleção da AVON e sou absolutamente apaixonada por eles! Esse aqui eu ainda não usei, mas em breve você vai me processar por plágio, imitação na modalidade mais cara de pau que pode existir! No próximo dia 26 eu faço 20 anos de casada e o Moço (em agradecimento ao post em homenagem a ele - diz ele que foi em homenagem a ele, hihihihi) resolveu me dar uma câmera toda cheia de "trique-triques"... que está aqui me enlouquecendo de tanta coisa pra aprender... ( Sabe aquela expressão ... "Dente de ouro em boca de cachorro"? a Câmera é o Dente de ouro e eu sou o cachorro! Vou ter mesmo que tomar um curso! Adorei suas fotos novas!! Depois vou te atormentar no inbox do Face pra tu me dar umas dicas (aproveita, vai lá e me bloqueia... porque eu sou chata! hahahaha). Obrigada pelo seu carinho imenso e constante! Um Beijo!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não consigo usar sand, quando vejo já estou lá com o extra brilho em cima rs. Mas eu acho lindo!
    Parabéns pela câmera! Estou namorando uma também há algum tempo, vamos ver se eu compro uma! É um desejo antigo! Mas quero ver muitas fotos suas!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Amo sand de paixão, o Esmeralda é lindo, mas fiquei aqui curiosa! Cadê a foto com tc, cadê?

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!