quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Novas (nem tanto) da Beauty Fair 2015 - Parte 1

Fala cambada! Gostei de começar meus posts assim kkkkkkkkk
Vim aqui falar (e mostrar) o q eu vi na feira. Tem novidades, tem não novidades, tem coisa legal, tem coisa linda, tem coisa não tão linda, enfim, tem mta coisa. Farei um post geral e depois vou fazendo posts mais específicos. Se preparem, q tem mta coisa hein. Pegaram a pipoca? Não? Eu espero. Pegaram? Então vamos lá. Começarei com ibagens do caminho no sábado. Fomos eu, Ana (sereia) e Carol (do blog Ela só pensa nisso!). Ganhei até presente da fofíssima da Carol, mas falo depois. Vamos às fotos: 



Aqui estamos a caminho da feira, no primeiro dia. A Carol veio p minha rauzi antes, passamos no trampo da sereia, depois no meu primo e fomos.
Vou falar pouco, pq tem mta foto. Mais ibagens:





O primeiro stand q vimos foi o da Top Beauty q tá com essa cole linda, a Color Vírus q acompanha um vírus de pelúcia. Ouvi falar (não sei se é verdade e não lembro onde) q essas pelúcias irão somente p os revendedores/fornecedores e cada um vai fazer a campanha que quiser p os consumidores. Oremos p q seja mentira. Enfim.... O moço que nos atendeu, foi super atencioso no primeiro dia. No primeiro dia. É só o q eu tenho a dizer sobre. Se quiserem mais detalhes, sereia falou tudo e mais um pouco nesse post aqui. Vamos a mais fotos:


Algumas fotos do stand da Vult, q não consegui nem chegar perto pra visitar, ainda mais qdo chegou o Rodrigo Lombardi é aqui q vc mata as inimigas de inveja no seu salto 15 QUERIIIDA (todo ano eles levam alguma celebridade), mas azamigue tiram foto e te mandam. Então, não sei nada de coleções novas, cores e tendências. Só sei q tava tudo lindo!


Aqui os esmaltes da Ideal, q também não consegui visitar. Sério gente, é mta coisa pra ver em apenas 4 dias.


Agora peguem mais pipoca, pq eu fiz questão de colocar muuuiita foto, pq adoro a marca e adorei o atendimento prestado às blogueiras no stand. As meninas foram show e super atenciosas. A equipe tá de parabéns. Waléria e Giovana arrasam!!! Eu tenho alguma dúvida, mando um email p a Giovana e ela sempre me responde quase q imediatamente. Só tenho elogios!!! Nas imagens, alguns lançamentos em maquiagem da Dailus.


Eles lançaram 3 novas paletas de sombras: Mar mágico, Tarde de verão e Navio pirata (necessariamente nessa ordem). As paletas vieram para "completar" ou incrementar as novas coleções de esmaltes, q falarei e mostrarei mais pra baixo. A seguir, a paleta Navio pirata e algumas das milhares cores dos batons cremosos:


Gente, olhem q lindas essas embalagens!!! São 50 cores. Eu só tenho um, então quem quiser me dar os outros 49, to aceitando!


Aqui são as 3 coleções de esmaltes. Tarde de verão, Mar mágico e Navio pirata (a coleção deitada).



Aqui uma foto das bases líquidas. Tem pra todo tom de pele, desde as transparentes fantasminhas camaradas como eu mais branquinhas, até as q possuem tom mais escuro. Assim que usar a minha, venho dar opiniões!


As novas máscaras para cílios. Morro chamando isso aí de rímel. É rímel e pronto! Pra q mudar nome das coisas gente? Já tenho memória de peixe (dura 2 segundos), aí chega a idade e sipovo ainda fica mudando tudo de nome. Ah é, os produtos. Um é pra dar curvas e volume e o outro é pra dar aquele efeito boneca. Conto mais qdo usar tb. Só sei q eles tem óleo de argan e pincel de silicone. Ou seja, um Lushuuu!!!! Não são a prova d'água. Ou seja, não xorem qdo tiverem usando, nem de rir!


Essa é a coleção de smarts Tarde de verão. São cremosos e em breve, suótis.


Coleção Mar mágico, composta por 4 smarts cremosos e não cremosos (acho eu, sei lá).


Navio pirata: 4 lindinhos, q acho q são cremosos. Vamos aguardar swatches da Carolzita pra saber o acabamento.


A 5Cinco chegou chegando e arrasando! Lançaram 2 coleções de esmaltes, a Citrus (foto acima) e a Majestic (foto abaixo).
A Citrus é composta por 12 cores alegres e lindas! Eu adoro coisas coloridas..... Cada cor tem uma sombra que a acompanha e os nomes são de frutas. Não é demais? Escolhi pra mostrar (loto dia) o Acerola (laranja neon) e o Mirtilo (azul). E a sombra, escolhi a Kiwi (verde).


A coleção Majestic tem 5 esmaltes multichromes (Sereia disse q vê mais de 2 cores neles e eu acredito no q ela fala, pq meu grau de miopia aumentou, to sem óculos e sou daltônica). A coleção parece ser bem pigmentada, diferente da Citrus, mas isso é informações pra loto dia. Escolhi o Estupendo, pq ele me lembra os filmes do Harry Potter. Sei q não tem nenhum feitiço com esse nome, mas gente, fala sério, não é mto um nome q poderia ser usado? Eu falo Estupendo como se tivesse lançando um feitiço kkkkkkkkkkkkkk


Enquanto eu estava sendo atendida no stand da 5Cinco, a farofada rolou solta e eu mostro a foto q comprova isso! As doidas sentaram no chão pra me esperar. Eu mereço? Mereço né, eu adoro essas meninas!


Coleção Star Wars da View Cosméticos. Não estavam a venda buáááááá
A moça que nos atendeu disse que eles tem parceria com a Disney faz um tempo, inclusive tem uma coleção a ser lançada dos Descendentes, da Disney. É aquele desenho dos filhos das princesas e dos vilões tudo aí. Gente, já quero tuuuuudo!!!!!! Alguém deposita alguns milhares de reais dólares na minha conta, fasfavo? Obrigada!


Olhem os batão gente! E a embalagem?? Gente, necessito!!


Stand com as sombras da marca Catharine Hill. Paraa tuuuudo, o q q é isso?? O atendimento foi supimpa (quem ainda fala supimpa hj em dia? só eu mesmo). O moço foi super atencioso, mesmo a gente "causando" no stand deles! Ganhei um batom líquido mate, Diana q é um cor de boca, nude, sei lá, só sei q é lindo, e um demaquilante deles. Ah, a Mari, do blog MariCômio tb estava conosco no primeiro dia. Adorei te conhecer Mari, sua linda!!


Sereia com a cara de: tá, tem que tirar foto? Então tira saporra logo, droga! Mas a gente se divertiu pra caramba! Olhem a zona. Só sei q, em todo lugar q a gente chegava, a gente causava e o povo se divertia com a gente. Quer dizer, nem todos, mas deixemos pra lá, pq cara de bunda não me atinge. Cara feia pra mim é farta de maquilaji e eu não me importo com a negatividade e os votos de infelicidade e insucesso de algumas pessoas pra mim. Sou feliz e só me importo com quem gosta de mim. E quem não gosta, um recado: vai ter q continuar mingulindo (insira sua piada de mal gosto aqui)!
Por hj é só isso, encerro com uma imagem q demonstra todo o meu carinho por vcs, suas lindas!


Hahahahahahahahahahahaha essa foto ficou mto engraçada!

Logo logo volto com mais meninas!!!

Beijo beijo















17 comentários:

  1. Não sei o que mais namorei nesses lançamentos, os vírus da TB ou a coleção Star Wars! Todos lindos!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Hello from Spain: great event and nice pics. Very fun. I just discovered your blog and I like the variety of topics that you write. Fashion and beauty are my hobbies with my Barbie doll collection. Right now I have a blog dedicated to those dolls that I invite you to visit: http://all4barbie.blogspot.com.es/ If you want we keep in touch. I already made me a follower of your blog.

    ResponderExcluir
  3. ah, a BF é uma delicia, mt coisa nova né, eu adorei a vult ter organizado as cores de batom com os esmaltes, da msm vontade de levar o kit!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Flá

    Ri de novo lendo seu "poste", kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Farofada é o que há na BF. Sereia e suas fotos impagáveis, ela é a "mina", ahauhauahuahuah
    Demora muito pra ter outra BF, tia?????
    Um beijo pra você também, afinal sou sua leitora, :*

    ResponderExcluir
  5. Esse dia foi foda mesmo, me diverti pacas!
    É isso mesmo, continue ignorando quem não acrescente e quer diminuir os outros. Mantenha o foda-se ligado! o/
    O post ficou ótemo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Own... Queria ter encontrado com vocês na feira! Estavam lindonas! É muita novidade meu Deus... O stand da Dailus foi o melhor de todos!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  7. Flavinha sua linda adorei ver vc e as meninas todas
    adorei seu post como sempre do muita risada bjs.

    ResponderExcluir
  8. Pena que vi só algumas de vocês e bem pouco na BF.
    Não fomous muito bem atendidas na View, no caso, o cara estava meio pouco se fu xD mas tanto faz, são bonitos, comprarei quando puder e o dinheiro der XD queria a coleção navio pirata =( mó trampo achar coleção da realce perto de casa mimimi mimiim

    ResponderExcluir
  9. Kkkk a cara da Sereia naquela foto tá demais !

    Fiquei doida naquele batom de lápis matte da Dailus gente !

    Ai como eu queria ser rycaaa !

    Um dia serei... muaaa ha ha ha ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  10. kkkk.. Rindo litros aqui Flavinhaaa.. Nem vi o Stand da Ideal, to amando o Extra brilho deles seca super rápido.. E que Fila na Dailus, mas valeu a pena, tudo maravilhoso bjcas :*

    ResponderExcluir
  11. Que delícia de post, uma das melhores coisas desse mundo dos esmaltes são as amigas que fazemos rs.

    E as novidades, ai meu bolso $$$$ rs.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  12. Uma coisa que não vi nas postagens da BF foi esse lançamento da Ideal, pq quando a gente fala em Ideal só pensa no roxinho né? Hahahaha
    Adorei as novidades e as fotos com as meninas ♥
    Beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  13. Doreiiiiiii o post Flavinha, ano que vem tomo coragem e encaro a fila com vocês!! kkkkkkkkkkkk
    Foi muito bom encontrar vcs, faltou Renata e Aninha Castilho e realmente é muitoooo grande pra ver tudo em 4 dias, nossos pés que nos digam kkkkkk
    Bjos sua linda!!!

    www.diariodeunhascherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoreeei o post, Flavinha! <3
    Adorei ainda mais a companhia de vocês na feira... Foi super divertido! E ainda faltou falar da nossa super pizza que fez o maior sucesso hahahah
    Amanhã já tem swatches da coleção da Dailus lá no blog.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  15. Vim ver só pra ver vocês...
    Acho muito da horinha saber/conhecer mesmo que assim as meninas por trás dos bloggs..
    Amei.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  16. Ai amei conhecer todas vocês!!
    Quero mais feiras huaauah
    Ano que vem com certeza vou pelo menos mais um dia!!
    Bjuu
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  17. Sou mais o expecto patrono, vc sabe! kkkkkkkkkk Poxa, #xatiada, nem tiramos fotos juntas... Bjs

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!