quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Agora Serão Outros 500...

  E o post de hj , é mais que especial , pois é  o post de número 500.  Quem poderia imaginar que essa bagaça iria chegar tão longe.

 Então hj no MAG:
500 posts do MAG. Quem são as maguetes? Do que gostam? Sobre o que escrevem? Como começaram? Como vivem? O que comem?
  Vejam no Globo Repórter , ops , quer dizer , vejam no post abaixo .


  Rélou creize pípol, tudo GG? Joinha Joinha?
   Claudia Heggendorn é meu nome, mas pra simplificar assino só  Heg. Sempre gostei de pintar as unhas, aprendi vendo minha madrinha que era manicure, e com isso nunca fui à uma fazer as minhas kkk. Sempre  curti cores fortes, amo azul,  e holográfico é paixão pra vida toda.
 Na verdade eu não "entrei" no MAG, eu criei o MAG, o motivo foi realizar um sonho da Flavinha, mas ele sempre foi concebido para ser um blog coletivo, onde a regra principal é de ser divertido pra quem está aqui, e pertencer à tds que quiserem dele se apossar. E como idealizadora e criadora do MAG, posso afirmar que o MAG é acima de tudo leveza, descompromisso, um blog onde até pra  quem o visita ter liberdade para opinar, sem agressivar (é claro!). E poderia colocar aqui meu primeiro post, mas colocarei aquele que foi e é o meu sonho esmaltístico, o Saint George:





*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Fala cambada!!!!

Sou a Flávia, tenho 20 e poucos anos, não sou mais encalhada como era quando comecei a escrever nessa bagaça, não tenho filhos, mas tenho animais. Na verdade, tenho um zoológico em casa, tem cachorro, gato, passarinho, etc. Enfim.....
Meu vício começou em meados de 2011 e já logo enfiei a cara nos importados, afinal não sou obrigada né. Mas a maioria eram nacionais. Nessa época eu morava em Curitiba e tinha uma esmalteria perto da minha casa que vendia uns importados e um monte de nacionais. Nesse meio tempo (de 2011 pra cá) conheci algumas meninas, entre elas as maguetes. Em 2014, eu fui na Beauty Fair pela primeira vez e jurei pra Clau que em 2015 eu voltaria como broguera. Um mês depois o MAG nasceu. Demorou só 1 mês desde a gestação, mas é o nosso fiotinho lindo! kkk

Entre os vários posts que fiz aqui, um dos que mais gosto é o do Fonteyn, da A-England.



Sim, é o mesmo esmalte. É que ele é meio Tartaruga Ninja, X-Men, bem mutante. Mais detalhes, informações e ibagens, acesse o post clicando aqui.

É isso meninas, não se esqueçam da nossa campanha, mandem suas dúvidas para um dos nossos canais de comunicação. Vamos nos tocar mais e nos achar menos kkkkkkkkk
Trocadilho infame a parte, vamos nos tocar mais, as mamica gente, não pensem besteira!

Beijo beijo


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Oi galere!
Tudas de boa na lagoa?

Então, vejam só... Hoje é post 500 do MAG, e a gente vem a 500 por hora pra lembrar/contar pra vocês a história de cada uma aqui. Lindo né?
Sim, to viada, me deixa!

Minha história com esta espelunca se deu inicio ha 1 ano e quase 9 meses atrás...
Tempo, né? Sou quase patrimônio histórico...
Conheci a Clau, a Flá e a Dani Quintana em um grupo de troca de esmaltes, esse grupo de face se tornou grupo de whats e de messenger, por que né... Num dá pra falar mal dazinimiga, assim, na cara!
Daí num belo dia, a Crodéti (vulga Clau) me convidou pra vir pra cá.
Fiquei lisonjeada, sem nem ter ideia da família aonde estava me infiltrando.
Cheias de manias, de reclamações, mas também de muita coisa boa, muito spoiller do TWD (né, Abe?)... Uma família!
Os caminhos mudaram, e cada uma seguiu o seu, hoje estou aqui, ao lado de outras meninas, que formam a nova família do MAG.
Família unida, divertida e cheia de amor. Mas principalmente, tentando passar tudo isso pra vocês, em cada postagem!


Por falar em postagem... Seguem fotos do meu primeiro post. Desculpem a qualidade boxta! Mas amo vocês, TÁ?



*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Oi gurias!

Como vocês já sabem meu nome é Luciane (dãããã). Eu tenho 38 anos (abafa!), sou casada e mãe de dois guris, o Guilherme com 19 anos (abafa 2!!!) e o Nicolas com quase 3 anos e sou administradora. Tenho no blog meu hobby, mas curto vários tipos de artesanatos.

Sou gaúcha de Caxias do Sul e vim para São Paulo em 2002. Primeiramente morei em Arujá e depois de casada estou morando em Guarulhos. Pra quem não sabe Guarulhos é grudadinha na cidade de São Paulo.

Meu vicio começou em 2011. Sempre roí unhas e percebi que sempre que pintava as unhas não as roía, desde que fosse com cores fortes. Na minha viagem de lua-de-mel trouxe vários esmaltes da coleção HD da Sally Hansen e começou aí meu vício. Fui comprando cada vez mais esmaltes e rapidinho cheguei na minha primeira centena... Hoje minha coleção conta com mais de mil vidrinhos. Minhas cores favoritas são os roxos e azuis e todas suas variações. Quanto mais brilho melhor!!!

Sempre gostei muito de escrever e já tinha ensaiado algumas vezes montar um blog, mas nunca, jamais, em tempo algum pensei em blog de unhas. Seria blog sobre generalidades, sabe aquele famoso de tudo um pouco? Pois é...

Em 2014 entrei mais a fundo nesse mundo dos esmaltes. Em 2015 participei por pouco tempo de um blog. E nesse ano, recebi o convite mais que especial pra participar dessa bagaça, digo, desse blog! Claro que fiquei muito surpresa, e muito feliz também!

Amo de paixão esse cantinho! Ele é alegre, leve e divertido!

Das várias unhas que postei aqui, uma das minhas preferidas foi o esmalte espelhado da Born Pretty, que é simplesmente um desbunde total!!!!!



Você não viu esse post??? Ah... então clica aqui!!!!
Beijo

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
E ai meninas!!!

Tudo bem?

Bem estamos comemorando 500 postagens, isso mesmo que vocês leram 500.
E estou aqui junto com as Maguetes, para contar um pouquinho da minha experiência no blog, como vocês já sabem é meu primeiro, nunca havia tido contato com blog a não ser como leitora.( Ah! eu sou a Michele rs) , nada atrapalhada a pessoa aqui.

Tenho 35 anos, 2 filhos maravilhosos, o Alexandre 20 anos ( é isso mesmo produção ) e o Gustavo 11 anos, sou casada, Professora de Educação Infantil.

Minha vida de blogueira começou a exatamente 3 meses, quando recebi o convite das meninas, e com o apoio de algumas amigas, resultado, aqui estou com vocês e com as meninas do blog que me receberam muito bem.

Ainda estou em processo de aprendizagem rs, na verdade creio que sempre estamos aprendendo e evoluindo, ou seja vou ser uma eterna aprendiz.

E confesso que estou gostando muito desse mundo, porque sempre fui apaixonada por esmaltes desde muito nova, só que a história de colecionadora começou no ano de 2012 com um esmalte azul que marido me deu, é ele foi o culpado rs.

Porque até então era sempre as cores tradicionais, porém eram as mais escuras, minha coleção começou com os nacionais até eu ir me aprofundando no mundo dos esmaltes e conhecendo cada vez mais as diferentes opções chegando nos importados, hoje não sei dizer para vocês quantos exatamente tenho, pois parei de contar já tem um tempinho.

Costumo dizer que sou multicores, só que digamos que tenho 3 cores que predominam a coleção rsrs, Azul, Vermelho e Pink.

E hoje faço parte das Maguetes, como a pessoa aqui é bem indecisa ( geminiana ) deixo para vocês dois posts rs, porque amo tudo kkkk. Clique aqui e aqui.



E eis um pouquinho da minha história com os vidrinhos, esperam que tenham gostado do nosso post coletivo.

Beijinhos :)


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Olá, pessoal! Tudo bem?

Eu sou a Vivian e estou super contente por estar aqui! Sou a “caçulinha” do MAG me sinto bem feliz em poder escrever em um post tão importante!

Vivo em São Paulo, como coisas bem gostosas como pizza, brownies, brigadeiro, chocolate, paçoca e pé de moleque. Amo esmaltes como tudas que estão aqui falando. Sou do vício desde, mais ou menos, 2009. Na época, eu não tinha muita grana e apelei por fazer a unha sozinha as vésperas da apresentação do pré-projeto do TCC. Curti o resultado (apesar de tirar a cutícula vergonhosamente) e tornei isso um hábito, consequentemente, desse hábito surgiu o gosto por colecionar esmaltes, fui parando de tirar as cutículas (Elas são amigas, não comida. - Bruce, Procurando Nemo, 2003) e aí tudo relacionado a esse universo foi crescendo com o tempo.

O convite para escrever aqui no MAG veio através da Lu, que já era minha amiga e já estava inegrando o hospício, digo, o blog. Na época, eu estava sem postar nada há um tempo e até meio revolts com isso tudo...rsrsrs No começo, achei que não ia dar conta. Mas, apertei daqui, apertei dali e consegui me ajeitar pra dar certo. As meninas são super legais, o clima é leve, não temos cobranças, nem receita de bolo pra seguir. Saibam que aqui são colocadas coisas que vem do nosso coração, pode até parecer meio brega dizer isso, mas é real e bem sincero.

Que o MAG tenha ainda mais posts, que nós continuemos nesse ritmo leve e nessa união gostosa e que vocês continuem com a gente, vivendo esses momentos que gostamos tanto de compartilhar!




*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

  E as ex maguetes? Quem foram? O que postaram? Vejam tudo abaixo:

  Dany Araújo: Atualmente não está em nenhum blog, link da postagem aqui.


Dani Quintana: Atualmente escreve no Cores do Vício: post completo aqui


Andreia Zabeu: Atualmente grávida de gêmeos kkkk post aqui

               
Ana Castilho nossa eterna Sereia: Atualmente fazendo faculdade de Psicologia, saiu bem recentemente, post aqui


Dani Abe: Não está em nenhum blog no momento, post aqui

 E as colaboradoras? Quem foram? De onde vieram? Vejam no próximo bloco:

Renata Zuliani: Veio como convidada especial, e foi nossa maior colaboradora, faz parte do blog conhecido de todas o  Cores do Vício , post aqui


Bárbara Moreno: Atualmente não escreve em nenhum blog


Vilma Brizola: Ia ser staff, mas com 16 turmas pra dar aulas fica inviável, uma pena, bem recente a participação dela, aqui  


Marta Robinson: Nossa Convidada Especial que dispensa apresentações, do blog Esmalterapia que nos brindou com um post show sobre carimbadas, aqui

GA 19: http://fazendoesmalterapia.blogspot.pt/2016/01/placa-para-carimbo-bpl-028-born-pretty.html:

 Agradeço à todas que de alguma forma contribuíram para que chegássemos a esse post,  e à vcs que sempre vem aqui nos ler e prestigiar com seus comentários, de coração, muito obrigada. 

 Então é isso creize pípol, e depois de 500 tons de esmaltes e loucuras, encerramos dizendo que:
 Se vcs pensam que acabou aqui!
  Agora é que Serão Outros 500...  


21 comentários:

  1. Nossa, que da hora saber assim mais de vocês... amei saber.
    E as unhas representativas de cada uma...lindas, todas lindas.
    Muito bacana essa amizade toda viu.
    Parabéns pelos 500 e que venham muito mais que 500 mesmo, porque eu amo vir aqui.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  2. Nossa tanta cor mais linda que outra
    nem sei dizer qual gostei mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a pessoa que não lê os posts ataca novamente, kkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso que nunca mais aceitei UM comentário sequer desde mais de 1 mês.

      Excluir
  3. Que fofura esse post!!! Adorei mais da historia de cada uma! E principalmente de lembrar de todas que já tiveram um momento aqui!!!
    Sempre que entro aqui, entro com um sorriso no rosto! Os posts são tão divertidos e a gente sente que nada é feito por obrigação mas por prazer!!!
    Feliz post 500!!! EEEEEEEEEEEE! hahah
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaa.... quanta Manguete/Ex Manguete! <3
    Muito sucesso pra vocês meninas... muitos 500/1000/1500 posts baphooonicos pela frente!
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  5. Que lindo post é uma homenagem maravilhosa, e que venha mais 1000, 1500 e muito sucesso
    Beijo
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  6. Que post mais diferente e original! Amei as cores, a primeira tá linda e esse metalizado tá bafonico. Arrasou. ❤

    Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos 500 posts, amei saber um pouco + das meninas que estão por aqui ou passaram por aqui antes. Que venham outros 1500, rsrs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos seus 500 posts, cada marco é muito incrivel pra gente! beijos

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que post incrível!
    Todas arrasaram!!!
    Parabéns pelos post sempre criativos e super divertidos!

    Beijo grande!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que legal essa post, adorei todas as apresentações e todas que já passaram por aqui deixaram sua marca registrada!
    Parabéns pelo post 500 e que vcs tenham muito mais sucesso!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  11. Parabéns meninas, da pra perceber que aqui no MAG é tudo feito com muita dedicação e carinho para nós leitoras!
    Adorei conhecer um pouco de vocês, e acreditem, ri muito com a ~descrição ~ de vocês ahaah
    Que o blog cresça cada vez mais, e que venha mais 500 \Õ/ rs

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que post mais lindo, adorei conhecer mais de cada uma :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. Que graça de post! Eu adoro o blog fico super feliz por vocês e estou esperando mais 500 e mais 500 e postagens infinitas pela frente!!
    Super legal conhecer mais de vocês além das mãos..rs.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  14. Ooi adorei o post, principalmente as remember, sempre adorei seus post e o blog, continue assim ^^
    beijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, meninas! Amo o blog e a forma como escrevem, rumo a 1000 posts!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  16. Uauuu .. que legal!! Amei todas! *.*
    Muito lindo seu blog! Adorei e já estou seguindo!
    Segue o meu também, flor?
    Obrigada pela visita, linda!
    Bom final de semana!!
    Até mais. Beijos ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelos 500 Claudinha,amoo muitas nails do post,só esmaltadas lindas,que venham mais 5645546546564646465465465456 posts lindona ;)
    bjão

    ResponderExcluir
  18. Genteeeee ! Em primeiro lugar... parabéns pelos 500 posts !! :D

    Em segundo lugar... acho que já frequento aqui a um bom tempo, pq me lembro muito das meninas que já saíram. Todas lindas !

    Depois... Crô, que sobrenome chiqueeeeeeeee !! Kkkkkkk.

    Lu e Mi... começaram cedo heim ! Kkkkkkkk.

    Preciso dizer que adoro esse Blog e adoro cada uma de vocês viu.

    Que venham mais 500 posts... e mais 500... e mais, e mais ! ;)

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  19. Que lindo flor, amei todos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!