sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Saga: Não desista garota! Cuidados com as unhas e cutículas - Parte 2

Fala cambada!!! Tudo bão??
Vortei com mais uma postagem sobre cuidados. Continuarei falando de hidratação e mostrarei mais alguns produtos que uso pra isso.
No começo também foi difícil pra mim, mas é questão de hábito. É como um vício, você precisa estar disposta a mudar. No final dessa postagem mostrarei o antes e depois da hidratação das cuts. Vocês vão ver a diferença e, quem sabe, terão mais força de vontade para abandonar o alicate. A intenção é incentivar todas a terem unhas saudáveis, já que cutícula é uma proteção natural. E quanto mais a gente tira, mais o organismo produz, afim de fornecer a proteção necessária para evitar que peguemos alguma bactéria, fungo, etc.

Enfim...... Recentemente fomos presenteadas com a parceria Lattans (Agile) e todas nós, exceto a Michele que ainda não fazia parte do staff dessa joça, recebemos uma caixinha recheada com muita coisa. Ibagens:



A foto acima tá embaçada, mas eu juro que não foi proposital rsrsrs. A foto abaixo tá escura e também não foi proposital.
Mas gente, olhem que coisa mais linda, o pessoal do Marketing da marca tá de parabéns, adorei a #HomeCare, é bem isso mesmo. Melhor descrição impossível!


Na foto abaixo, eu mostro os produtinhos em uma imagem mais nítida. Ainda bem que não sou fotógrafa, ia morrer de fome.


Agora algumas foteenhas somente dos produtos pra vocês terem uma ideia de quanta coisa vem na caixa. E são só produtos para o abandono definitivo do alicate, salvo pelo glitter Bellas Unhas que é um charme a parte e um mimo, nossas Drags agradecem! Rsrsrs


Na foto acima todos eles fora da caixa. Na foto abaixo, eu indiquei cada um e falarei um pouco sobre eles.


O kit vem com com a Cera Nutritiva e um pincel aplicador, o Hidratante e Fortalecedor de Unhas, o Removedor de Esmaltes, Glitter Bellas Unhas e Removedor de Cutículas, necessariamente nessa ordem. A cerinha eu uso à noite, antes de dormir, passo e deixo o milagre acontecer enquanto eu durmo meu sono da beleza. A Bruna nos contou da ideia do pincel da cerinha. Ela disse que é para evitar o contato dos dedos com o produto, muitas vezes não higienizados e evitando assim, alguma possível contaminação.
O hidratante e fortalecedor eu passo durante o dia, quantas vezes eu puder, esfrego com a ponta dos dedos, para absorver. Os dois já citados possuem rápida absorção.
O hidratante vem com "bico" aplicador, próprio para evitar o desperdício, como vocês podem conferir na foto abaixo:


Agora o Removedor de Esmaltes. Ah esse removedor é puro amor! Até fiz um vídeo com ele, mas fiz no cel de magrelo magia e o tonto apagou antes de mandar pra mim. Acho que agora eu preciso da ajuda de vocês pra bolar uma vingancinha contra ele kkkkkkkkkk
Enfim, ele é aquele esquema que a gente já conhece, enfia o dedinho no buraquinho e roda. No buraquinho da esponja gente, não do fiofó suas mente poluída! Ele possui uma fragrância muito parecida com a esponja Love Girls da Studio 35, que é uma delícia, tira o esmalte sem esforço e o melhor: não resseca nada!
Esqueci de tirar fotos dele sozinho, mas vocês podem conferir aqui as ibagens, "escruzive" da cerinha também.

Agora o Removedor de cutículas, ibagens:


Ele também possui "bico" aplicador para facilitar e evitar desperdício. Tem um cheirinho tão gostoso. É leve, suave e nada enjoativo, mesmo para as pessoas mais sensíveis. Não resseca, como o da outra marca que existe no mercado. Nas instruções diz pra passar, esperar 3 minutinhos, mas pode esperar mais viu gente, que ele não corrói nada. Eu uso nos pés, passo e até esqueço. Depois passo a espátula, como faria nas unhas das mãos normalmente. É ótimo e vou ficar devendo foto dos pés, afinal isso aqui não é um show de horrores. Ele realmente funciona!

O glitter também ficarei devendo foto, ainda não o usei, mas vocês podem conferir um outro glitter da marca, que usei aqui. E como o glitter mostrado no post, esse também é lindo, brilha muito, é de cegar qualquer um. É rosa, mas é glitter, então usarei com goxxxto (leia com sotaque carioca)!

E agora, vou colocar ibagens das minhas unhas antes do processo de hidratação e depois dela, e vocês vão poder notar a diferença. Colocarei muitas fotos, fotos bem véias, azunha tavam um horror mesmo, mas foquem na evolução ok? Obrigada desde já!

Ibagens:


Gentem do céu, dá um ligue nessas cutículas horrorosas e malacabadas. Sem or, como é que eu tinha coragi de postar um troço feio bagario desses aqui? Auto estima lá nas nuvens pra explicar isso. E falta de noção mandou beijos e abraços carinhosos!

Pensam que acabou? Tem mais, zoiem:


Acima e abaixo eu mostro as fotos que foram "compiladas" anteriormente, na íntegra, que é pra vocês terem pesadelos à noite! E mais uma que é pra esfolar antes de matar kkkkkkkkk




Agora, nas fotos abaixo, eu mostro a evolução. Não são cenas tão fortes, prometo, podem olhar sem medo. 


Gente, tô mostrando a evolução, não como elas estão. Na foto acima e nas que seguem abaixo, elas estavam bem melhores já, ainda não eram uma Brastemp, mas melhoraram pra caramba.



Uma pelinha ou outra ainda levantava, era meio rebelde sem causa, mas eu tive paciência e não caí em tentação. Já falei que o tinhoso é ardiloso, ele testa a gente, mas eu fui mais forte!


Quando eu dava uma relaxada com elas, acontecia isso que vocês estão vendo na foto acima. Era só eu esquecer de passar o hidratante que elas ressecavam já. Mas aí eu lembrava, usava e elas voltavam a ficar bonitinhas.


Não foquem nos esmaltes cheios de bolinhas, o assunto aqui é cutícula, foquem nela(s).



Maoeeee o que é esse dedinho gente? Tadinho, parece que foi atropelado por um trator 5 vezes. Ele era o que mais me dava trabalho, mesmo eu hidratando, ele continuava assim. Mas eu fui persistente e não sosseguei enquanto ele não melhorou. Hoje ele tá lindo, vocês podem conferir nos últimos posts como as minhas cutículas estão obedientes!

E agora, a evolução completa, com o uso frequente dos produtos da marca parceira:



Na foto abaixo, eu fiquei sem hidratar uma semana ou mais, por motivos de preguiça e esquecimento. E mesmo assim, elas ainda continuavam "bonitinhas" na medida do possível.




Olhem esse dedinho que lindiu de bunitu!





Nas fotos com esse sand, parece que as cuts estão ressecadas, mas eu agarantio que é só excesso do smart mesmo, que a anta não enxergou na hora de limpar e ficou essa esmaltação mexicana, com direito a tequila, nachos, mulas (aquelas pessoas que carregam drogas no estômago) entrando no país ilegalmente e tudo o mais.


Fala sério gente, não parece que é outra mão, que são outras cutículas? Adorando o resultado!!!
Algumas lojas virtuais vendem os produtos, o preço é muito bacana, vale a pena o investimento.


Na verdade, o valor de alguns produtos aumentou, mas o reajuste não foi passado ao consumidor ainda, será aos poucos e gradual. Tem como não morrer de amores pelos donos da marca? Eles fazem de tudo pra agradar o consumidor gente. E conseguem, os produtos realmente cumprem o que prometem em 15 dias ou até menos, dependendo da frequência que você os usa. E dependendo também de cada organismo. Porém 15 dias é tempo mais que suficiente para que possamos notar uma boa diferença.

Bruna só tenho a agradecer a confiança que nos depositou (pode depositar dinheirinhos na minha conta quando quiser) e o carinho que você e a marca tem conosco, a gentileza com que nos tratam, palavras não seriam suficientes.

Por hoje é isso meninas, me digam o que acharam, gostaram da evolução? Lembrando que é pra focar nas cuts e não nos smarts ou esmaltação, algumas ficaram meio bosta.

Beijo beijo!


11 comentários:

  1. mt bacana essa linha de produtos da agile pra cuidar das cuticulas, pq nem sempre é facil mesmo tratar ass benditas, eu confesso que cutuco super as minhas :/

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar bem dessa marca mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Uow! que mudança! rs
    Produtinhos muito bons mesmo..uso o removedor e gosto muito. só não curti muito esse biquinho "de lado"' do hidratante... ai sim é que eu desperdiço muito.


    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Realmente é visível a evolução!
    Essa linha é incrível, só ouço elogios e sou louca para experimentar.
    Estou aqui lutando para não tirar mais as cutículas, não é fácil, mas estou sendo forte para não ceder.
    Beijos!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Menina, que evolução !!

    Nossa, realmente esses produtos são os melhores viu. Tenho eles e não troco por nada... ou melhor, talvez tenha que trocar quando acabem pq não vende aqui na minha cidade :( Mas nada me impede de comprar online também :D

    Adorei o post super explicativo ;)

    Beijo sua lindaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  6. Uau que caixinha legal!
    Deu pra ver bem a diferença!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  7. Hidratação é tudo, né? Deu pra ver como estão lindas! Temos que cuidar sempre!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  8. Nossa espantaa!
    Funciona mesmo!
    amei e disso que preciso,há tempos que não retiro cutículas tenho usado produtos alternativos,mas não conhecia esta marca certamente vou procurar hehe...
    Obrigado pela visitinha,beijim da Lí
    http://mimosdaliarteira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia a marca, Lu!
    E concordo com vc, em 15 dias vc ja sente a diferença!
    Eu uso a cerinha da granado e amo!
    Qual o valor dos produtos?
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa*** é muito Lattans num blog só hahahaha ♥

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!