terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Ano novo, novembro azul novo

Fala cambada!!!

Tudo azur?? Por aqui tudo blue.... Blog voltando de férias e eu atrasada, só p variar.
Já sei q não estamos mais nesse mês, mas mesmo assim eu venho cá enfiar-lhes mais um smart azul nas fuças de vcs.

Na verdade, venho mostrar mais uma "combinação" do q um esmalte em si.

Sem mais blá blá blá vamos as ibagens:


Esses são os escolhidos da semana. Do dia, do post, enfim...... O azul é o Caribe da coleção Paradise Alto Verão da marca DNA e o gritti é o Linus da coleção Snoopy da Esmaltes da Kelly. Mais ibagens dos bonitos:


Primeiro o azur. Ele tá definido como Neon/Cremoso no vidrinho. Eu diria q ele é só cremoso com um shimmer da mesma cor, mas em um tom mais claro.


Algumas fotos saíram meio embaçadas, mas foi só uma tentativa fail de mostrar o shimmer. Mentira, eu sou péssima fotógrafa mesmo. Ainda bem q não faço isso profissionalmente, se não eu ia morrer de fome. 


O q não fazemos por uma boa causa? Vcs sabiam q o câncer de próstata é o SEGUNDO q mais mata no nosso país? Não me lembro qual é o q lidera o ranking, mas tb seria pedir demais da minha memória de Dory né?


Agora a parte séria. Será q eu consigo? Vamos tentar. Não é pq não estamos mais em novembro (já passou faz tempo fia) q não podemos incentivar nossos bofes magias e afins a tomarem uma dedada q não seja a nossa né. Eu sei q tem uns perdidos por aí q curtem e vcs tb sabem. Isso não significa q os nossos gostem, mas do médico é necessário. Será q é medo de ter q mandar flores p o médico no dia seguinte? Vai saber...... Enfim, vortemos aos smarts.


O glitter é o Linus, da coleção Snoopy. Composto de glitters hexagonais prata, prata holográfico e preto em base transparente (eu vi transparente). Segundo a diva, ele é parecido com o House Stark de GOT. Só q esse tem uns glitters maiores no meio e se não usar TC, ele fica com aspecto de smart sand.


Ele é lindo demais e eu já quero esse House Stark tb p chamar de meu.


Tentei em todas as ibagens mostrar a beleza desse glitter, mas ele é escandalosamente mais brioso ao vivo.



Infos técnicas sobre os cretinos da vida. Cretinos não, p tô com trauma dessa palavra (sim, me chamaram de cretina hj no trampo). Aliás, quem souber de um trampo, me avise, pq tô estressada ao ponto de surtar no trabalho. Sério gente, não aguento mais. Mas o post e de esmalte né? Então, esse foi só MAIS um desabafo.


O Caribe (DNA) foi mto fácil de esmaltar e de limpar. Ele não mancha, é bem pigmentado e seca normalmente, usei duas camadas. O Linus (EDK) tb foi fácil de esmaltar, mas nem tão fácil assim de limpar, pq é glitter né minha gente. Mas ele é bem concentrado, o q faz com q ele "engrosse" mais rápido. Nada q 3 litros um pouco de diluente não resolva. Passei ele sozinho no anelar e cobriu perfeitamente, tb com duas camadas. Depois passei base grittis e TC. Demorou um pouco mais pra secar, mas pela quantidade de camadas esmaltísticas e etc, até q ele secou rápido. Durou bastante tempo, só não me peçam pra falar com exatidão quantos dias, pq eu NÃO ME LEMBROOOOO!!!! Estranho seria se eu lembrasse kkkkkkkkkkk

Por hj é isso meninas, prometo parar de postar esmalte azul. Mentira, vou continuar. Não sei, depende do meu mal humor no dia.

E aí, o q acharam?? Tava com sodades de vcs. Até a próxima!!!

P.s: Já falei que ganhei a coleção do Snoopy inteira da Kelly né?? O Linus tá incluso.

Agora fui

Beijo beijo


8 comentários:

  1. A combinação ficou ótima Fra, eu gostei! Preciso usar o meu Linus, ele é tão lindinho!
    E sobre o trabalho, já te dei a dica kkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. que tom de azul mais lindo esse , e amei o glitter! to querendo testar mt os esmaltes da dna

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Realmente lindos adorei!!sou louca por um EDK :) sobre seu trabalho, daria um lindo processo de assedio moral,va atras de seus direitos e nao deixe qualquer falar assim com vc nao... vou pular a parte das dedadas kkkk mas é importante sim a conscientização.
    Bjao lindona :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca é tarde pra causas como essa...
    Tenho dois da Kelly e também engrossaram, faz parte...acho.
    Gostei da combinadinha, mas euzinha usaria esse glitter lindo sozinho.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Todo dia é dia de azul e essa mani está linda!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Flavinhaaa, que lindo!
    Amei esse azul, mas babei mesmo foi pelo EDK. Fiquei feliz de saber que é parecido com o House Stark, assim consigo matar minha lombriga mais rápido. Tenho o Stark aqui em casa, o dia que quiser emprestado é só falar :)

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Flores depois seria um gesto muito educado... Mas vamos falar da esmaltação, né?! Kkkkkk.
    Ainda não testei nenhum da DNA Italy, mas me interesso bastante.
    Quero esse glitter na minha vida, ficou muito linda essa combinação!

    Beijos,
    Ana Checoni.
    https://unhasanacheconi.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!