quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Cinderella - EDK

Hellow crazy people!
Tudo bem cocêis, comigo tudo às pampas!

Então hoje venho lhes mostrar mais um lindo dos EDK's que ganhei de presente dazamigue de aniversário (oi Thaís, Aline e Daia!).
Eis que por estes dias, sob tortura, obriguei o boy magia a assistir o filme Cinderella comigo. Tá, não é segredo pra ninguém que esta que vos escreve é também a mais viadinha desse blog. Assumo!
Aí assisti o filme e fiquei encantada, querendo ser a Cinderella, porque sim, eu sou dessas!
Daí pra completar, na terça-feira teve jogo do meu Imortal Tricolor Gaúcho G-R-Ê-M-I-O, e é tradição que eu use um esmalte AZUL pra homenagear o time. 
E aí pensei, porque não unir minha viadagi com o meu lado másculo que adora futebol!
E me joguei no Cinderella, vejam as ibagens!





Usei uma camada do Ibiza da Blant que é um azul mega pigmentado, e que brilha na luz neon, mas não fiz o teste, porque, né?! Não sou obrigada!
E sobre ele, usei duas camadas do Cinderella da EDK que é um glitter azul com glitter prata, ambos holográficos, e tem horas que enxergo glitter verde no meio, também, sou louca?
Enfim, é coisa mais linda de se ver. No sol brilha que é coisa de louco!
Ah, e finalizei tudo com uma camada de top coat da Avon.





Só sei que, a Kelly deveria ter criado esse esmalte quando eu ainda era criança (apenas para informação, não sou mais!), porque ó, to me sentindo a própria Cinderella com ele! Sério!
Que esmalte mais lindo!




E só para constar, deu muita sorte, porque meu Grêmio ganhooooou!!!!
DA-LHE, DA-LHE, DA-LHE TRICOLOR!!
E por hoje é isso. Gostaram?
Beeijos!


12 comentários:

  1. Lovely photos...

    My new post. Please click the red two words to support: http://www.nilgunozenaydin.com/2015/08/soft-renkler-soft-colors.html

    ResponderExcluir
  2. Chorei com seu post uhahuahuahuauhahua.
    Realmente, você é viadinha demais! Mas ao unir sua ~viadisse~ com seu lado macho, me fez rir demais huahuahuahuahuahuahu.
    Esse esmalte é lindo demais! O meu está com a Fra (está né Fra? Kkkkkkkkkk), mas me deu vontade de te copiar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. HUahuah amei a combinação do lado másculo com o lado viadinha huaahuauh
    Lindo esse esmalte mesmo! Eu iria ficar no sol o tempo todo!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Mas é lindo demais. E como brilha!!!
    Amo muito tudo isso!!!
    E...que nunca sonhou em ser uma das princesas né.rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. linda ficou sua unha bela combinação agora não vamos falar de time né
    kkkkkkk nem vou fala o meu se não vai dar briga kkkk brincadeira Indi
    meu time fica aqui em São Paulo só enfrenta o seu em campeonatos
    brasileiros bjs adorei o post

    ResponderExcluir
  6. Não tenho nenhum EDK, e acho que também não pretendo.
    Ficou lindo em você!
    Beijos.

    amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que brilho lindo que ele tem, ficou um arraso nas suas unhas!

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse esmalte é lindoooo ! É muita viadice pro meu gosto mesmo assistir Cinderella... mas é uma viadice fofa kkk. Você enterneceu meu coraçãozinho peludo :)

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  9. hehehehehehehe!! Adorei!!! É lindo mesmo!!! Nem sei se comprei ele, vou conferir na caixinha. Beijoooooooos

    ResponderExcluir
  10. Morro com esses lindos da Kelly! Perfeito!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!