quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Coleção Mulheres que Fascinam - Novo Toque

Meninas, oooooi!

Mais um post fruto na parceria com a Novo Toque. Hoje, vou mostrar a coleção  - linda, diga-se de passagem - Mulheres que Fascinam.

A Mulheres que Fascinam é composta por 6 esmaltes, e foi lançada como coleção de inverno. São tons escuros e sóbrios, apropriados pro friozinho. Menos pra mim, claro, que sou dark e uso escuro até debaixo de um sol de 47º, sem nem suar. Clima, você não manda em mim! Kkkkkkk.

Bom, as cores são: Glamourosa, Decidida, Elegante, Delicada, Chamosa e Estilosa.

Vamos começar com dois, pra não cansar os olhos de vocês com tanta belezura!

Estilosa: Cinza. Cinza! Amo esmalte cinzaaaaaa! Morri de amor. Cinza médio, e tem um leve shimmer prata. Não tinha como dar errado.









Elegante: Vermelho! E eu diria um vermelho médio, nem queimado - como é de praxe em coleções de inverno - nem muito flúor como nas coleções de alto verão. Um vermelho pra ganhar seu coração! (versinho!)






Meninas, usei 3 camadas em cada um, porque eu tenho o hábito, mesmo. Mas o Elegante é meio jelly mesmo, a gente já conhece. Nenhum deles está com cobertura nas fotos, ok?

Me aguardem com mais esmaltinhos lindos em breve!

Beijo!



11 comentários:

  1. Adorei as cores dessa coleção, são bem outono/inverno. Ficaram lindas essas duas nas suas unhas!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. Ana, sobre o clima: Tamo junto! Kkkkkkkkkkkk. Ele também não manda em mim. xD
    Os dois estão bem bonitos e a cara do inverno. Mega curti!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Aninha adorei os dois esmaltes ficou linda bjs

    ResponderExcluir
  4. amei o estilosa que cinza lindo,esse vou correr atras dele e o cinza mais lindo que ja vi!

    ResponderExcluir
  5. Gostei.
    Já vi essa coleção por aí e gostei bastante.
    Esse vermelho tá num tom muito bonito mesmo.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Estilosa, muito lindo! amo cinza também. Mas é dificil achar Novo toque aqui no RJ :(
    Beijo, vou aguardar o restante!
    http://www.coloresam.com

    ResponderExcluir
  7. Ana, eu vi verde..haaha dou daltônica!?
    E gostei do vermelho, mesmo ele sendo meio jelly!
    Beijocas.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  8. Amei o vermelho, maravilhoso

    Beeeeijos, te espero lá no meu blog ♥
    www.paaradateen.com

    Estou participando do #VEDA, vídeos novos todos os dias! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  9. Essa coleção está linda, eu adorei as cores flor.
    As que você usou ficaram lindas <3

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  10. Ana, enxerguei um verde militar nesse cinza...acho que lembra um pouco, pelo menos por foto.
    E o vermelho sem comentários, lindo mesmo!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. As duas cores estão lindas! Escuras e chiques
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!