terça-feira, 11 de agosto de 2015

Over The Moon - Color Club

Fala galera do mal linda!!!

Nóis aqui traveiz. Hj sem mto lero lero e sem xurumelas (a xurumela é minha e eu escrevo do jeito q eu quiser) mostro logo o bonito da vez. 
E esse é o....... tchãrããããn (relevem pq onomatopeias nunca foram o meu forte) Over The Moon da marca Color Club. 
Ibagens:


Holográfico e azul. Tem como ser mais perfeito? Tem, se ele fosse, além disso, sand tb kkkkkkkkkk
Mas nué, então vortemos a ele, q é o q tem pra hj. Mais fotos:


Um escândalo!!!! Prisma perfeito!!!! Esse é daqueles esmaltes q vc passa, olha e fala: UAU!!! Pq faltam palavras pra descrever tamanha lindeza, belezura e formosidade.


Flávia onde vc conseguiu essa coisinha linda de mamain? Renata ingrata disse em seu post (esse aqui) q adora visitar o gaveteiro das amigues. Pois bem, eu tb adoro o gaveteiro de smarts alheio e rouprestei esse dela. Foi num dia q fui visitá-la e entre uma torta de palmito e um bolo de chocolate, eu peguei esse na mão e tive q enfiar na bolsa logo antes q ela desistisse de "mim" emprestar kkkkkkkkkkkkkk


Preciso falar q a torta e o bolo estavam F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O-S!!! Comi até cansar, afinal preciso manter a minha fama de bigato né gente. Valeu Re, por alimentar seu bigatim de estimação kkkkkkkkkkkkkk


Vortando ao smart: ele é uma delícia pra passar. Duas camadas e temos essa mágica q vcs vêem nazunha. Cobriu perfeitamente e secou super rápido. O pincel dele é bem blé, fininho mesmo, mas isso não atrapalhou. O q me atrapalha mesmo é meu cachorro, q sempre q eu to fazendo as unhas, o infeliz tá querendo carinho. Ou qdo to escrevendo aqui. Nesse momento, to teclando com uma mão só, pq ele é tão carente q endoida se a gente não dá atenção pra ele. Mas eu o amo mesmo ele sendo assim.


Esse desenho q vcs estão vendo na filha única não é carimbo não. É película gente!! A lindona da Ana Moraes mandou um montãoooo p o nosso evento. E eu não resisti a essa estampa e peguei uma cartelinha pra mim. Foi só isso tá gente, eu juro. Voltando ao q interessa. Adorei a película. É de fácil aplicação e "desenruga" fácil tb. Achei mto tranquilo pra aplicar (quem quiser, o link da lujinha dela aqui).
Ela é beeem fininha, o q resultou em um "rasgadinho" no canto da unha. Não dá pra ver em nenhuma das fotos. E foi uma falha de nada, ngm percebeu, eu é q sou chata mesmo (ainda bem q vc sabe né fia) e quero as coisas perfeitinhas demais.


Achei q ficou bem bacana mesmo, curti demais o resultado final. Passei uma camada de TC e ele tirou a holografia do esmalte, o deixando com um prisma mais suave, sem tirar seu charme. Genteeee, o adesivo resistiu ao teste do chuveiro! Pq, pra mim, o teste mais importante é o do banho, o meu é mto quente, quase fervendo. E se a película fica intacta após o MEU teste mais importante, é pq a bixa presta. Se vc curte e gostou dessa, se joga, pq o negócio é bão sô! Rsrsrsrsrs..... E ela durou mais q o esmalte. Só tive um pouco de trabalho p tirar. Mas até q achei bom, pq é sinal q a ordinária tem durabilidade.


Agora a estrela do post o esmalte de novo. Vcs acreditam q esse facínora durou apenas 2 dias nas unhas? Acreditem, pq foi só isso mesmo. Lascou e eu remendei. No loto dia, lascou lota unha. Remendei. No loto dia, lota unha lascada. Me emputeci e ranquei tudo fora (enquanto o adesivo continuava ali firme e forte). Ah, tá me tirando. Agora, algumas infos técnicas sobre esse efeito lindo.
Pesquisando na net, descobri mtas definições para holografia, prisma, etc. Vou colocar um pouco de informações q achei interessante.

Holografia é uma técnica de registro de padrões de interferência de luz, q podem gerar ou apresentar imagens em 3 dimensões.
O nome holografia vem do grego holos (todo, inteiro) e graphos (sinal, escrita), pois é um método de registro "integral" da informação com relevo e profundidade.
O estilo holográfico é diferente, possui micropartículas q refletem luz colorida, criando esse arco íris q vemos nas unhas. Dependendo do ângulo, as micropartículas mudam de cor.
A diferença entre ele e os glitters 3D e os glitter holográficos é que ele é feito a base de pasta de alumínio e fica lisinho, não tem aquele acabamento áspero. Essa pasta é a responsável por proporcionar o efeito q lembra prisma ou papel holográfico. O brilho fica bem intenso e com efeito 3D, pois as micropartículas possuem uma pigmentação diferente de toda a cor do esmalte.
Lembro de um papo q rolou (faz teeempo) sobre o spectraflair ser proibido no Brasil (não lembro se era só aqui) e blá blá blá. Fui procurar mais infos, consultei minhas universitárias (oi Miguxa e Re), mas...... é mta informação pra filtrar e colocar aqui pra vcs. Parece q a maioria dos holos são feitos com pasta de alumínio, mas não posso afirmar q todos são e nem q esse tb é. Então, por favor, quem souber e puder resumir aqui nos comentários, a energúmena aqui agradece.

Por hj é isso meninas. Ufa, esse deu trabalho hein!!! Rsrsrsrsrs

Espero q tenham gostado.

Beijo beijo







24 comentários:

  1. Lindo e ordinario na duração, que coisa hahaha

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  2. Flá

    Ficou lindo nas suas unhas!
    Quanto a manter meu bigatim de estimação - é só porque tinhamu!!!!
    Estranho, nas minhas unhas o danado dura. Vai entender.
    Faltou um item no "poste" - momento sabichona, ahahahahahahahahahah

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Um espetáculo... Pena durar pouco. Ficou lindo demais!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  4. Coisa mar linda Fra! Esse azul está show! *_*
    A película ficou linda!
    Holo é foda, geralmente sai muito rápido mesmo. Mas veja o lado positivo, a maldição dos holos, dessa vez não funcionou huahuahuahuahu.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Coisa marlinda gente! Color club é um amor, fácil de esmaltar messssmo, brilha até o ** fazer bico kkkkk E a película fechou com chave de ouro! Amay!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, ficou show.
    Estou seguindo o blog, visita o meu e segue se gostar ?

    www.espacoviciante.com ,beijos

    ResponderExcluir
  7. Holográfico e sand seria a perfeição mais que perfeita!!!!
    Jesus!!!
    E essa película com cara de carimbo me ganhou, gostei dela.
    Agora , te falar... não entendo nadica de nada sobre holográficos serem holográficos...apenas saber que são lindos me basta pra amar e brilhar muito!!!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  8. OMG! Eu preciso desse esmalte, ele é lindo! Adorei a cor.
    Bjs :**
    http://hey-anny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. esse e lindo dessa coleção só tenho uzinho,esses esmaltes holos só duram 1 dia na minha unha,e a película eu amei deu um charme no esmalte!

    ResponderExcluir
  10. desde que tenho meu blog, coisa de 5 anos atras sou doida pra testar esses esmaltes da color club holo, MARAVILHOSO esse azul!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Flavinha a Película é tão teimosa quanto a fabricante kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Ufaaa que bom que vc gostou e passou no teste do chuveiro kkkkkkkk
    Amei a unha amei o post amei tudo, super obrigada, mesmo.
    Super bjos Flavinha!


    ResponderExcluir
  12. Sofrendo de rir com esse post hahahahahahaha os holos da Color Club são lindos, pena que não durou nadica! adorei a película que nao saiu d ejeito nenhum, já to indo na loja futicar hahaha!
    beijo!
    http://www.coloresam.com

    ResponderExcluir
  13. Ai que mani lindaaa, amei essa filha unica minha cara...rs
    Ja tava pensando em comentar nossa amiga vc aprendeu a carimbar, ai cheguei na parte que vc diz que é pelicula..rsss
    bjokas

    ResponderExcluir
  14. Que holográfico mais lindo e prefeito, adorei o anelar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  15. Caramba essa pelicula parece carimbo!!!
    Um apena que o esmalte não durou por que ele é lindo de babar!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  16. My eyes! MY EYESSSSS!!!! Adorei totalmente esse verniz holo... isso é vontade de ser feliz mesmo! Amei!

    Bj!
    Antonia / Rock ur Nails! & Midnight Sun
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/
    http://laufeysonmidnightsun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adoro esmaltes azuis, e holográfico ainda... é a perfeição pra quem ama um brilho.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  18. Flavinha dou muita rizada com vc kkk Renata deu vontade bolo torta kkk
    agora falando deste divo coisa mais linda amei adorei me encantei tbm adoro
    as peliculas da Ana Moraes são ótimas bjkas Frlavinha

    ResponderExcluir
  19. Os holos da Color Clubs são demais! !
    Lindos
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  20. Que unha linda, adoro azul!
    Seguindo, bjks!
    http://borboletasdegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Esse esmalte é um espetáculo! Pena que a nova coleção dizem estar menos holo! Azul perfeito
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  22. Oi, Flavinha! Eu tenho alguns esmaltes desta coleção e são meus xodós absolutos... Uma amiga me disse que holográficos deste tipo, que você tão bem descreveu, a exemplo dos Nfu oh também .. são comparados a passagem de cometas - eles não foram feitos pra durar... Acredita que eu passei um pela manhã e e ele só durou um banho? Algumas meninas usam a Aqua base para intensificar o brilho e aumentar um pouco a durabilidade, mas isso é controverso. Só sei que sou apaixonada pelos holos com base prata. Fiquei com vontade de usar os meus e acho que não me lembro de ter postado nenhum recentemente. De qualquer forma, ficou espetacular em você. Um Beijo!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!