quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Taças - Cozete Gomes + esponjada + carimbada filha unica

Oi meninas, quanto tempo, que saudades , como assim vcs não perceberam que eu sumi? kkkkkk
Sim eu estou a umas 2 ou 3 semanas sem fazer post, primeiro me mudei de casa, depois foi o niver do meu filho e depois viajei, essa semana que consegui um tempinho pra fazer um post pra vcs, então chega de blá blá blá e vamos as fotos..rs



Esse é o taças da Cozete Gomes uma coleção especial da Ellen gold que já mostrei um antes bem aqui, ele é um lavanda bem fofo e chato de passar, foram 2 camadas bem generosas e ainda bem não manchou mas quase..rss



Em seguida esponjei a filha unica com o Contar estrelas da Colorama que já usei outras vezes aqui e aqui e o Mistery da Sensação que é um roxinho pastel tão lindo, depois quero usar ele em todas..rs


E carimbei com a M100 da Konad, apesar da estampa ser linda na plaquinha nas unhas eu não curti muito não, carimbei 3x e mesmo assim ficou meio falhado, meio sei lá entende..rsrs



E foi isso meninas, o que acharam? Não deixem de comentar pra eu saber..rs
Até a próxima!!

Bjokas


11 comentários:

  1. Não tinha visto nada dessa coleção ainda!!
    Linda cor e amei o anelar! Lindinho!
    Beijocas.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  2. Owwwnnnnn que mani mais fofa Dany! A filha única ficou mimosa demais!
    Não achei que ficou falhada a carimbada!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, essa cor é fofa demais, mas sabe que estou sem paciência para esmaltes difíceis de passar?
    O último que passei (estou sem agora) foi um sand, pra durar e mesmo assim o palhaço lascou em 3 dias :(
    Eu queria comprar a m100 só por esse desenho, é uma graça!
    Vc teve um mês conturbado né? Mas agora está tudo normal de novo! :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse esmaltinho... Ficou super lindinha e delicada!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  5. que lindeza! ficou fofo demais esse lilás!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que fofura que ficou, amei o esponjadinho do anelar.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho medo de esmaltes desse tom,
    eu sempre apanho pra usar!!!
    A carimbada ficou um charme!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  8. Esses tons de esmaltes o que têm de fofos têm de chatinhos para passar!!
    O resultado ficou maravilhoso, amei a filha única!!

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  9. Eita vida conturbada viu, gente chique é assim, tem a agenda cheia mesmo. Kkkkkkkkkkkk
    O esmalte é lindo, a combinação ficou show e a carimbada uma graça. Adorei!!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Que amor de cor <3 O anelar ficou um charme!
    Não conhecia essa linha da Ellen Gold, o vidrinho é uma graça!

    Beijão!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa cor, super delicada! O anelar ficou lindo
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!