quarta-feira, 19 de agosto de 2015

XX - Cirque

Hellouu man!
Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim para mostrar mais um glitter chegay que é a minha cara!
Nem preciso falar pra vocês o quanto eu gosto de glitter's, né?!
Então quando vi pela internet o XX da Cirque, eu sabia que em algum dia da minha crazy life, ele teria que me pertencer me possuir e eu a ele!

Quando o vi disponível (em mais um desapego da Be), eu não pude deixar passar!
Me joguei, e olha ele aí!



Usei como base o Marshmallow de Alfazema da Risqué, foram duas camadas, mas como era noite, eu não consegui notar o quanto havia ficado manchado, só consegui ver no dia seguinte, e aí a preguiça falou mais alto e eu não quis tirar e refazer :x
Olhando as fotos agora, pqp como tá manchada sábosta! Principalmente no dedo do vaitomanocu meio!
O Marshmallow eu definiria como um burple pastel, e é aquele tipo de esmalte ingrato que é lindo, mas é uma boxxta pra esmaltar --"
Sobre ele, uma camada grossa do XX.



Quando passei o XX na primeira unha notei que ele estava com a base bastante grossa, então coloquei umas 4 gotas do Dilui da Impala, pra ele ficar com uma base mais fluida e não ficar com um aspecto grosseiro.
Ele é composto por vários glitteres de vários tamanhos, formatos e cores. As cores são meio pastéis, e são quase todos holográficos, então no sol, pense num bichinho que bria!




A durabilidade foi muito boa, mas agora quero testar ele com loto esmaltchinho... Uma combinação que vi na net e irei, descaradamente, copiar! Me aguardem... MUUUUAAAAAHAHAHAHAHA

Eaí?
Gostiram?

Beijos da gorda!



14 comentários:

  1. Dedo do vai tomar no cu - chorei de rir! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Esse griti é lindo Indo! A combinação ficou show! Uma pena que você seja cegueta e não viu as manchas antes huahuahuahuahuahua. Brincadeira! =P
    E esse nome? XX? Meio estranho, né? Será que quer dizer o que eu estou pensando? Kkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Também sou super amante de glitters...hora fininhos, hora maiorzinhos.Amo, amo!!
    Brilhar nas unhas muda toda minha vida!!rs
    Esse é mesmo lindo demais, sobre um pretinho ia ficar suceso! Tudo que vai com preto eu gosto.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje


    ResponderExcluir
  3. Amo glitters e esse está um arraso, só não gostei muito do nome.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  4. ai que glitter mais lindo, adoro assim maiozinho e coloridos <3

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Oiie linda achei a esmaltação linda, suas unhas são top.
    Eu confesso que em mim eu não curto glitter questão de gosto, mais nas pessoas acho incrivel rsrsr vai entender!

    Esse esmalte é realmente lindo, gostei muito do senso de humor kkkk

    Beijinhos

    brilhosecoresblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Indi ficou fofa sua unha eu gostei muito de sua esmaltação morro de ri com vc
    este dedo do meio kkkk ficou meio manchado mas nem percebi se vc não fala bjs

    ResponderExcluir
  7. Indo q mani lindaaaaa. Pena q o dedo do vai tomar no cu (eu chamo de dedo marcriado) ficou tão manchado né. Mas é isso mesmo, esse smart é uma boxxxta p passar. O gritti é lindo!!!!
    Adorei!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Ai que fooofo!!
    Amoo glitters maiores assim !!
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse tipo de glitter, perfeita combinação.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  10. Caramba eu usava esse Diluí quando tinha, sei lá, tipo... uns 14 anos ! Kkkk. Lá vai ano heim ! Pensei que tinha até saido de linha... e desde que vi as meninas falando nele de novo, nunca mais vi por aqui :(

    Eu ameeei esse glitter por cima do Marshmallow ! :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro esmalte de glitter,sempre é uma boa pedida para dar um charme a mais a esmaltada,amei sua combinação,ficou linda.


    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo! <3

    http://blogdicasdasarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Morri de rir com esse dedo com utilidade específica kkkkkk Esse glitter é muito lindo, adorei!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Dedo do vai tomar no cú é ótimo! É o dedo que mostro fazendo sinal quando pedem pra ver minha unha, kkkkkk
    Achei a combinação linda! Esse Cirque é fofo!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!