segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Paradise - PiCture POlish

Oi, suas lindas.

Sabe quando você realiza um sonho???
Sabe?
Não sabe?
Que triste. Porque eu seeeeeei!Kkkkkkkkkk
Quando eu fiz esta postagem aqui , nem imaginava que um dia seria possível conseguir essa belezinha - nunca achava, e quando achava o valor era abusivo (eu tenho mania de calcular cotação + frete+ margem de lucro aceitável ), e eu não compactuo com valor abusivo.
Até que um dia, do nada, a linda da Flavia conseguiu pra mim! ÊEEEEEeeeeeeeee!!!


E quando eu o vi pessoalmente, foi uma re-paixão à primeira vista!
Redundante dizer que é lindo, redundante dizer que eu adorei. Então, a little less conversation, a little more action:

 
 



O Paradise me surpreendeu em muitos aspectos: eu o imaginava mais duochrome, com mais glitter e não imaginava que fosse lisinho assim, sempre pensei que ele fosse "granuloso"...nada disso!
É duo, sim, mas sutil; é beeem ralinho, usei 3 camadinhas, tem poeirinha roxa, e glitter que varia do rosa pra um laranjinha rosado. Ele é difícil de definir, viu? E muito, muito fácil de amar! Kkkkk
Pra quem gostou, é só procurar no www.picturepolish.com.au. Só não sei se eles enviam para o Brasil.





15 comentários:

  1. Coisa linda de mamain hein sereia!!! Esse realmente é paixão a primeira, segunda, terceira vista e qtas milhões de vezes vc olhar p ele. Vi ao vivo e posso dizer q as fotos não fazem jus à belezura dele. Lindo demais!!!!! Sim, fui eu q consegui meeeermo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Coisa mar linda Sereia! Agora sim consegui ver o quanto é bonito! *_*
    Depois tenta usá-lo sobre base preta e me mostra?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ana ficou lindíssimo, não era a toa que você era apaixonada!!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. amei esse verde brilhante, tom muito lindo de sereia mesmo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blgotofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Ana que coisa mais linda adorei amei kkk lindo bjs

    ResponderExcluir
  6. Uow!!!
    Lindo demais...sobre esmalte preto deve ficar lindão também hein, só imagino.

    Bjim... e boa semana.
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. Ana, "sambou na cara da sociedade" com esse esmalte lindo. Queria ser ryca para comprar vários da PP, mas me contento com o único que tenho....
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. esmalte lindo mesmo!eu não tenho nenhum!

    ResponderExcluir
  9. Anaaa... mate-me ! Mas eu passaria ele pra frente fácil fácil hehehe.

    Mas achei lindo nas tuas unhas ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  10. Oi, lindona! Sei bem como é realizar um sonho esmaltístico.Que bom que você conseguiu realizar um deles.Não é o meu favorito da marca, mas é bem bonito, lembra cauda de sereia,hahahah. PP só se acha na loja da KK (esmalteria da KK).Não é barato, mas vale a pena.Quando vc quiser algum, dá uma olhada lá, sempre tem novidades.
    Beijão :*
    outroesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu acho essa marca o que há de mais Glamouroso! Sou doida nuns laranjas dela, mas a verba não permitiu ainda que viessem morar aqui! Pessoal anda pesando a mão no ágio dos importados quando vendidos aqui no Brasil. Vendo seu post, minha listinha de desejos só aumenta!!! Um Beijo Grande!
    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!