quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Topping Lane - Nails Inc

Olá!!

Td bem?? Aqui td bem, sem visitas essa semana. Não pera, com visitas poucos dias da semana kkkkkkkkkkk
Hj venho mostrar um cretino, nojento, ordinário q eu passei e quase quebrei o vidro na parede. Mas me contive e fiquei com ele uma semana INTEIRAAA na unha!
Maledeto!
Esse é o Topping Lane, da coleção Special Effects Sprinkles da marca Nails Inc.
Vamos às ibagens e vcs entenderão:



Um rosa bem "pulguentinho" com glitters de várias cores. Não sei se é rosa com glitter ou glitter em base leitosa rosa. Me ajudem aí meninas. Já falei q sou péssima p definir qlqr coisa q seja?


No vidro ele é um rosinha bem fofo, meigo (rdinho) e bonitinho. Nas unhas, o ingrato é...... deixa pra lá kkkkkkkkkkkk


Tem um tom de rosa q sereia definiu como rosa mãe fresca. Esse eu definiria como vó brega tentando ser moderninha. Se bem q minha vó é bem moderna e nada brega. A véia usa meus importados e não gosta de rosinhas ou cores claras. Gosta mesmo de um vermeião quenga, azur escuro, marrão. Te mete  não q ela é froids e não tem papa na língua. Pelo visto tenho a quem puxar kkkkkkkkkkkk


Esse nojento durou uma semana na unha (só pq eu não gostei). Eu usei antes do encontro e eu estava com ele qdo fomos até a 25 ver algumas coisas q estávamos preparando. As meninas viram e Renata ingrata tb não curtiu. Achou a mesma coisa q eu: essa joça é coisada. O esmalte fica coisado. Ah, esse anelzinho é da 25 tb e usei-o p disfarçar a coisa horrenda q tá nazunha kkkkkkkkkkk


Usei duas camadas dele, ele cobriu perfeitamente e secou normal. Usei base glitter e TC p ele não ficar mais coisado ainda. Eu vejo glitters azuis, vermelhos e pratas, mas né, não podemos confiar mto, pq o daltonismo mandou lembranças.
Não sei se é Free e mais informações eu não tenho, pq o rótulo não tá em português e eu não entendo bulhufas. Apesar de falar português e várias merdas, não sou bilingue. Se alguém tiver mais informações, pode comentar.

Por hj é isso, já falei demais.

Beijo beijo




9 comentários:

  1. Nunca vi deste... e sei lá, é um pulguentinho estranho; como você mesma diz "coisado".
    Não é feio... é diferente. Mas nossa, se você não gostou ficou uma semana, se tivesse gostado então!! Poxa!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. "cor de vó brega querendo ser moderninha", chorei uauhahuauhahuahua.
    Fica coisado em que sentido Fra? Nas fotos pelo menos, achei bem fofo nas suas unhas.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. O que mais me chamou a atenção foi esse anel de coroa!!! AMEI! Super divo!
    Morri de rir com esse "cor de vó brega querendo ser moderninha"! Chorando de rir aqui! kkkkkkkkkkkkkkk...
    Luci
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua descrição dessa cor....kkkk
    Bem bonito gostei desse esmalte.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Eu achei maravilhoso e gostei demais do anel kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rindo litros!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Gostei sim... que cor e que efeito! Sensacional!

    Bj =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Frá

    Paiaça!
    E ficou coisado memo!
    Coisa esquisita. Até que nas fotos ele ficou "olhável", kkkkkkkkkkkkk
    Beijos

    P.S. favor comparecer e comentar meus "postes" humpf...

    ResponderExcluir
  8. Flávia.. é bom ver posts que a coisa não dá certo .. concordo com vcs . ele é coisado uahuahau
    Mas enfim no vidro é lindo, como pode!?
    Façam outro encontrinho logo para eu poder comparecer desta vez ..rs.
    Super beijos.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Flavinha, sou doida por um rosa! Apesar de imaginar eles mais clarinho achei bem fofo!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!