quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Picture Polish - Pandora



Oi gente bonita, como estão vocês? Saudades de aparecer por aqui! Tomei minha dose de vergonha na cara e estou de volta pra encher vocês de alegria e esmaltes lindios! Seje menas, Daniela.
O docinho de côco, meu iá iá meu iô iô, você é luz, é raio estrela e luar, vixe viajei na Maonese agora... Então voltando ao assunto, o esmaltinho da vez é esse lindo Pandora da Picture Polish. Um roxo lindo de viver, com holografia esparsa, porém gritante. 


A australiana Picture Polish é minha marquinha do coração número dois (a número um é China Graze, sempre falo kkkk), acho tudo que eles fazem lindo, as cores, os acabamentos, o vidro, os nomes, enfim, vão ser lindos assim lá em casa kkkkk. Uma pena que não são muito baratos, então não dá pra ter muitos. E vamos combinar que esmalte importado ultimamente tá caro pra caramba, diminui bem as compras porque infelizmente meu salário não tá acompanhando meu bom gosto modopóbriativar.




Escolhi esse esmalte pra fazer exposição da minha figura no encontrinho da Penha Esmalte Chic (loja on line em breve aqui, inaugura ainda em Agosto) que rolou no último fim de semana. Encontrei minhas gatcheenhas, revi a mulherada da internet, comprei umas novidades, e depois acabamos tudas no boteco, porque não somos obrigadas. Gente, conheci até um hobbit no bar, foi um sábado muito louco mesmo kkkkkk. 




Mas voltando ao esmalte tô com deficit de atenção hoje, eu usei três camadas, e não usei top coat porque fiquei com medo de encolher, e como tarra com pressa, não quis que nada desse errado. E também o esmalte tem brio próprio, nem precisava mesmo. Foi tranquilo de passar e o pincel é flat.
Tirei as fotos no dia seguinte, e quando fui procurar um bom lugar no quintal pra fotografar, vi que a azaleia estava floridinha, linda de viver, e tive meu cenário perfeito. Tirei algumas fotos na sombra também pra vocês verem como ele fica lindo de qualquer jeito.



É isso gente, espero que vocês tenham gostado, no próximo post eu trago um dos lançamentos que rolou lá no encontro.
Beijos da gorda, até a próxima!




15 comentários:

  1. Ao vivo é ainda mais bonito! Eu vi e babei nas suas unhas, miguxa! *_______*
    Você também viajou em mim? Já não basta a Crau huauhahuauha.
    Agora me conta, qualé desse Hobbit aí? =X HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre alguém viaja em vc kkkkkk Até que o hobbit era gente boa, se quiser eu te apresento kkkkkkkkkkkkkkk bjs

      Excluir
  2. Que lindo miguxa!!! Vc estava sumida mesmo hein...e voltou toda toda, amei as fotos com as flores, lindimais!!!
    Póbrimodeon é nóis nas frita!! Kkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava mesmo Dani, mas agora me animei de novo kkkkkkk Muito obrigada xará, bjss

      Excluir
  3. Dani adorei te ver no encontro agora falando deste divo
    q coisa mais linda este esmalte amei bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei revê-la Patricia, vc é sempre uma querida! Obrigada, bjs

      Excluir
  4. Ainda não tinha visto esse esmalte.
    Que cor linda!
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Dani! Você é muito rica!! Esse Esmalte é um Escândalo!!! Dei u tempo nos importados, nem tanto pelo preço deles, porque você sabe como é que´é quando a gente cisma com um determinado esmalte... Mas o que tem me desanimado é o frete!! Cada vez mais proibitivo.. até para as comprar em território nacional. Queria morar mais perto de vocês para poder encontrá-las em eventos!!! Um Beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou rica nada kkkkkkk Essa questão do frete realmente pega também, desanima bastante mesmo... Poxa aparece um dia, aqui em São Paulo tá rolando quase que um circuito, direto tem encontro kkkkkk Bjs

      Excluir
  6. Dani q coisa marlinda dessa vida. Tb vi ao vivo, ele é lindo mesmo!!!!! Ainda bem q tomou vergonha na cara né. Xoreiiiii com o post kkkkkkkkkk
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tarra de férias kkkkkkkkk Mas já acabou minhas férias ja. Brigada Fraaaa, bjs

      Excluir
  7. Esse esmalte é um pedacinho de paraíso! Como pode ser tão lindo?
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    v

    ResponderExcluir
  8. Verdade rsrs Obrigada Paty, bjs

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!