terça-feira, 18 de agosto de 2015

DNA Italy - Blue

Olá gatinhas, tudo bem aí com vocês? Hoje eu trago uma novidade quentinha da DNA Italy. No último post eu comentei sobre um lançamento da marca no encontrinho que fui recentemente. 


A marca traz pro Braseel a coleção Evolution Híbrido. Que isso Miguxa, coleção do X-Men? Vou ficar com garras igual o Wolverine? Bem que eu queria, mas né nada disso não. Essa coleção é de efeito gel, com a exxxcrusiva tecnologia Light Fix, que promete fixar os esmaltes conforme exposição à luz UV natural, dispensado o uso da cabine. As cabine de unha gel chora.


Os esmaltes tem um brilho lindo, pra matar azimimiga de inveja, bem característico de esmalte efeito gel mesmo. Achei a consistência perfeita, esmalte fluido mas sem escorrer pras cutículas, usei duas camadas. A secagem foi a jato, acho que secou completamente em 10 minutos, coisa de louco! A limpeza foi trabalhosa por se tratar de um azul escuro e bem pigmentado, mas dentro do normal.


A linha conta com 18 cores,  mais top coat e base próprios. Já quero o top coat numa garrafa de Coca Cola tamanho família, porque o bicho é bom demais. Toda linha é 7free para alegria das alérgicas. 
Pra testar a durabilidade do produto, que é outra promessa da linha,  eu usei a base e o top coat próprios, e escolhi o Blue, um azul marinho lindo de viver. O resultado foi que não durou como eu esperava, fiquei com leves lescadinhos e desgastes já no dia seguinte. Eu trabalho com muita digitação, o que acaba desgastando mesmo os esmaltes com facilidade, mas eu esperava mais.



Eu percebi que toda linha tem um cheirinho característico,  meio adocicado, mas não enjoativo. Não sei se era pra ser perfumado,  ou se é o cheiro de algum componente da linha que se destacou, mas de qualquer forma o cheiro sumiu completamente no dia seguinte.


Adorei a proposta da DNA , amei o brilho, a consistência do esmalte, mas pra mim não passou no teste da durabilidade. Comprei também um violeta e um branco, igual o que a Renata mostrou aqui, em breve testo eles também, e venho contar se o resultado foi o mesmo. O preço que paguei foi R$ 9,00, que deve ser a média que chegará no mercado mesmo. Acredito que poderia ser um pouco mais em conta.
Bom gente é isso, falei pra caramba, mas eu queria mostrar em detalhes esse lançamento pra vocês.
Espero que tenham gostado, até a próxima, beijos.


19 comentários:

  1. Liiiiiiiindimais Miguxa! Ficou lindo nas suas unhas! Pena que saiu lascou tão rápido, né? =\
    Eu ainda quero testar.
    Quando você disse que escolheu o "Blue - um azul marinho", eu li, sem querer, a frase do Kiko na aula: "Azul Marinho = Blue Marinho", Ok, me chama de retardada HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk momento Chaves! Liga não, tb faço várias associações assim o tempo todo! Obrigada Maonese, teste sim, vc vai gostar, bjs

      Excluir
  2. Que azul maravilhoso belas unhas ultima semana do sorteio 03 anos do blog.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa cor ficou linda...e que brilho...
    Também quero litros do Top Coat!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  4. Esse azul é lindo! Estou de olho no TC da marca! Parece maravilhoso!

    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você vai adorar esse tc, pode testar! Obrigada Paty, bjs

      Excluir
  5. Lindo demaaais ! Adoro azuis assim... mesmo que eles sejam chatinhos de limpar kkkk

    Esse aí tá de arrasar heim ! :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena a chatice, né? kkkkkk Obrigada Anna, bjss

      Excluir
  6. Coisa linda esse azur hein! Pena q lascou. Doida p ver os lotos!! Tomara q durem mais q esse.
    Adorei, ficou lindo nas suas unhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Dani, odeio quando no dia seguinte já está desgastado!!
    Uma pena. Trabalho com papel o dia todo, se for pra desgastar é questão de minutos, então te entendo!!
    Beijinhos.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ossos do ofício, né Mariana? Não tem jeito mesmo... Bom é que a gente é obrigada a trocar logo rsrs Obrigada, bjs

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!