sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Sayonalá! Mas sem sushi pliss

 
      Rélou pípol, hj peguem seus quimonos que eu vou soltar a  drag gueixa que apareceu por aqui.
  Vcs devem estar pensando, essa mulher tá pirando na batatinha, viajando na maonese (Pathy né em vc que eu tô viajando não hein!) kkkkkk,  o que tem a ver quimono, sushi,  com unhas? Eu lhes responderei-a-as.
   Assim que vcs virem a primeira foto entenderão o título, então sem mais xurumelas, vamos às ibagens que tem muitas (eu goxxtcho) :





 Rá, entenderam agora o meu sayonalá? Pois é essa unha ficou completamente de zoinho puxado, e como não gosto de comida japonesa, dispenso o sushi, (já posso ouvir exclamações indignadas das sushiólatras de plantão, apelei kkkkkkkkk)




   Tenho 2 esmaltes dessa coleção Celebrate da Impala a de efeito prismático, minha decisão era passar ele sozinho, mas... E tem sempre o mas, eu não admito passar 3  camadas do mesmo esmalte, me julguem, mas é esquisitice de cinquentenária, e esse esmalte o Brinde Comigo, precisaria não de 3 camadas, but de 600 camadas (exageraaaada) pra ficar da cor do vidro, que nada mais é do que um prata. Então respirei e pensei, não priemos cânico, passa outro smart de base.




  E  como vcs já puderam perceber, usei uma camada do L'Apogée Futurista, que nada mais é que um prata bem pigmentado, pois cobre com uma camada, e só queria mesmo de base, de maneira que não alterasse tanto o Impala, e consegui.    Passei então 2 camadas do Brinda Comigo.  Eu sou aloka dos holos e gritis, e apesar desse smart não poder ser classificado como holo e  sim prismático, achei que ele tem mais prisma que uns outros aí que comprei e fiquei um pouco decepcionada com a falta de prisma quem dirá holografia que dizem que são, but abeif de keise, isso é assunto pra outro poste(Oi?) kkkkkkkkk

  Deu aloka e resolvi fazer foto temática, só não me perguntem qual a relação das uvas com unha japonesa, (devia ter usado arroz, pelo menos justificaria que eu tarra com a cara cheia de saquê) então segue a bagaça.



Rá não contavam com minha astúcia! Acharam que eu não ia fazer foto temática? Vcs não sabem do que eu sou capaz kkkkk, aliás aqui no MAG só tem doida, nego sobe até na cadeira pra captar luz, pq não tem light box, (né Indo?) ou  cola papel com durex na lâmpida pra fazer fundo de foto (né Fra?), ou seja ninguém aqui é normal, só nossa fofolets Dany Araujo, que anda atarefada demais e tirou uma férias, (vamo acabar quéssa mordomia hein?) 


Como adoguo  uma carimbada, achei que essa estampa da DRK C ficaria perfeita, e foi aí que azunha disse: Sayonalá! 
Essas unhas foram feitas antes de quebrarem, tenho outras tbm já fotografadas, ou seja não existe uma ordem cronológica a ser seguida, aliás não existem ordem nessa biboca, só há uma lei aqui, a Lei de Crodete:
Só num pode mostrar a piriquita, de resto, faz o que quiser kkkkkkk. 
Resumo dazunha:
Impala: é ralo, parece água de bunda,  forma um lindo prisma no sol,  vale a pena 
L'Apogée: se comportou como uma boa base para o smart principal, sozinho é só mais um Silva que a estrela não brilha... , ops mais um prata. 
Placa DRK: muito boa,  carimba muito bem, recomendo para iniciantes. 
  That's it pípol, deixem aí embaixo todos os elogios que mereço kkkkkkk, sem esquecer de não falar da minha veinha que é gente boa, quem não presta é a filha dela kkkkkkk. Voltem sempre.

                                                         Bjundas


18 comentários:

  1. Cro, que mani mais linda! *_*
    Água de bunda: eu ri! Kkkkkkkkkkkkk.
    E eu sei que cê está viajando em mim, não adianta negar UHAHUAHUAHUAHUAHUA. Ah! E eu odeio sushi e qualquer prato da culinária japonesa. Num desce!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindíssimas azunhas!! rs Amei as fotos temática e tenho certeza, nessas inscrições aí está escrito "Meu pastel de flango é mais barato." HAHAHAAH

    Beijos!!
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk
    Claudia eu adoro ler seus posts eu morro de ri!!!

    Eu gostei muito da mani, mas gostei muito mais da carimbada!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  4. Entendo esse caso aí dos que eram pra ser , mas não são. Esses da Impala dão de dez a zero neles...apesar de serem lindinhos também.
    Eu também amo holo, glitter, tudo que brilha sem ter que ligar na tomada. Então é claramente óbvio que amei a combinação todinha.
    E fico aqui com muita vontade de aprender carimbar bonitinho assim.


    Bjim ... bom final de semana.

    blog Usei
    Hoje

    ResponderExcluir
  5. Clau tbm ñ gosto nem de sushi nem sashimi...meu negócio é yakisoba! kkkk
    Falando dazunha, adorei, tanto o esmalte qto a carimbada, linda mesmo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. ai que linda, amei *-*

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  7. Que linda unha adorei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  8. Clau! Você é muito Riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Eu gosto muito de metálicos e prismáticos, são meus preferidos, desde sempre, "per secula seculorum" AMÈM! Adorei o Tema Gueixa! Acho que vou tomar coragem e fazer uma unha de corujas!! Um Beijo muito grande! Obrigada por não me abandonar!! Um Beijo imenso!

    ResponderExcluir
  9. Abeif de keise foi o melhor kkkkkkk... eu morro com você Claudinha !

    Mande todos os suhsis, sashimis, temakis, niguiris e etc etc etc pra mim ok ? Amooooo comida japonesaaa ! ;)

    Ah, a propósito... ameeeei a mani !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  10. Very nice! follow me on gfc and i follow you back! kiss! 👄

    ResponderExcluir
  11. A esmaltada ficou linda!!
    Super combinou o preto e metálico lindona :)
    As fotos estão mara <3

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Ficaram lindas, arrasou.
    Sabe que ninguém mais curti cintilantes né/
    Eu ainda até uso..rs
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. AMEI esse metalico da lapogee, e clarol, ficou lindo com essa estampa que vc escolheu ;D

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. A combinação ficou linda!! As fotos temáticas, morri com as uvas hahahaha

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  15. Eu ri demais viu, você é muito engraçada.
    Tenho dois prismáticos da Impala o verde e o roxo e quando usei só passei ele mesmo sem base, e precisei de 3 camadas rs
    Amei a carimbada.
    beijo
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  16. eu tenho esse Brinde Comigo e é uma água de bunda msm, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Usei uma vez com um cinza por baixo e uma vez sozinho, tendo q dar trocentas camadas, claro. Mas agora vc me deu essa linda ideia de passá-lo por cima de um prato e eu farei, rsrs.

    Acabo de me lembrar q tenho 3 águas de bunda desses daí, um q comprei esses dias a 1 real, hehe, ainda não usei.

    suas unhas ficaram lindas e o psot, como semrpe mega divertido!

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  17. Mas fiou linda! Esse fundo ficou perfeito para essa carimbada!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!