terça-feira, 25 de agosto de 2015

Risque - Gold, James Gold

Oi gentem, tudo bem aí com vocês, tudo certim?
Vamos pra mais um esmaltinho da vez, e já aviso logo que venho com um post cheio de lamúrias e reclamações, porque na nossa vida esmaltística nem sempre tudo dá certo ou sai como a gente quer.
Estão preparadas? Então senta que lá vem a missa.



A desgraça começou quando eu fui inventar de empurrar as cutículas. Sério gente, por que eu ainda faço essa burrice? Sempre que eu faço isso minha cutícula descola, dói, machuca, enfim elas são frescas e não querem ser tocadas, mas sabe comé, meu nome é Daniela Teimosa Quintana, aí lascou-se. Tive que apelar pro alicate, tirei superficialmente. As fotos foram tiradas alguns dias depois, e como coloquei pomada, não parecem machucadas. Mas estavam.


Ainda com as cutículas doloridas, fui conversar com a Fravinha Cidra sobre variar cores, percebi que estava me repetindo no roxo e azul, e deixando algumas cores do arco íris de lado. É que com azul eu vou sentir tranquilidade, por isso que eu gosto. Mas como toda cor tem em si uma luz, uma certa magia, e eu sou uma mulher de peito, escolhi pra variar justo um dourado. (Pausa para rir).
Eu tenho até que bastante dourados na coleção, acho lindo no vidro, mas quando passei na unha foi meio demais pra mim. Usei o Gold, James Gold da Risque, foram três camadas pra ficar legal de cobertura. Aplicação tranquila, secagem rápida.


E o que melhor pra camuflar o dourado-Priscilla-rainha-do-deserto do que uma carimbada preta? Usei a plaquinha Born Pretty 17, e esmalte preto de carimbo da La Femme. Claro que eu tinha que dar uma erradinha no indicador, então aquele borrão é na verdade uma carimbada sobreposta, que no auge da minha paciência, eu resolvi deixar errada mesma. Falando em camuflar, tio Magia amou essa unha, disse que o nome poderia ser "unhas camufladas", porque o dourado ficou escondido embaixo do preto, mas quando aparecia era lindo. Ele pediu pra eu não escrever isso no blog, que eu fico tirando sarro da cara dele, mas né, eu não sou mulher de guardar essas pérolas só pra mim kkkkk. Unhas camufladas is the new unhas carimbadas.



Só pra me afrontar o esmalte "grudou" na minha unha e resolveu passar uma semana INTEIRA nas minhas unhas. E eu pra não me fazer de fraca aguentei firme. Mentira, eu fiquei com preguiça de tirar mesmo kkkkkkkk.
Eu nem ia postar essas unhas, fiz fotos só pra registro, mas resolvi mostrar porque o blog taí pra isso, erros, acertos, gostando ou não, importante é brincar e tentar.
Beijos meninas, até a próxima.



34 comentários:

  1. kkkkkk Comédia... Também não curto um dourado, acho lindo no vidrinho e ai quando passo nazunhas me arrependo amargamente, acho que não combina comigo. Mais suas garrinhas ficaram um mimo!

    Beijinhos
    http://brilhosecoresblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É estranho, não é? No vidro é tão lindo.... Obrigada Sabrina, bjs

      Excluir
  2. Daniela Teimosa Quintana, estou chorando com seu post uhahuauhahuauhahuahuahuaua.
    A mani camuflada ficou linda demais! Tio Magia e suas pérolas huahuauhahuahua.
    Deveria usar mais dourado, ficou lindo em você!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vocês sabem meu nome do meio kkkkkk Vou tentar usar mais sim, preciso dar uma variada na cores. Bjs Maonese

      Excluir
  3. Eu achei lindo o GJG carimbado... Usei ele esses dias como base de glitter e logo mostro no meu cantinho também. Achei ele bem ralinho, você também?

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei ralinho tb Keila, poderia ser mais pigmentado, seria um esmalte lindo pra usar pra carimbar tb, mas ralinho assim não dá. Obrigada, bjs

      Excluir
  4. Unhas maravilhosa linda carimbada
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkk
    Ficaram lindas. A carimbada um arraso!!!!
    Em qual coluna se enquadra esse? Morto, vivo? Num lembro as outras classificações, kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já esqueceu a aula? kkkkkkk Vivo, morto, camaleão e fruta cor! Agora vem as categorias artísticas, unhas camufladas kkkkkkkk Obrigada Re, bjão

      Excluir
  6. Ficou lindoooo !

    Agora já sei o que fazer quando passar um esmalte que eu não curti muito nas unhas...

    Unhas Camufladas ! Kkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, unha camufladas é a última tendenÇa kkkkkkkk Obrigada Anna, bjs

      Excluir
  7. Ahnnn..eu gosto de dourados, acho lindo demais nas unhas mesmo que fique rainha do deserto sem deserto, amo!!
    Esse eu tenho e adivinhe >> amo<<
    Mas nossa , só de empurrar suas cutículas deu todo trabalho assim?? Poxa vida, frágeis mesmo.
    Eu gostei e nem vi borrado ainda.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rainha do deserto sem deserto, euri kkkkkkkkkkk Eu tb gosto, só tenho dificuldades de usar. E o maior problema da minha cutícula, é que ela descola da base, aí é a treva.... Obrigada, bjs

      Excluir
  8. Ficaram lindas, amei essas carimbadas nessa cor.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. Adorei as unhas! O dourado é lindo, mas não conseguiria usar sozinho também, amei a camuflada hahaha. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio kit de esmaltes e películas

    ResponderExcluir
  10. Só você contando pra imaginar a trabalheira que esse lindo deu! Eu amei a cor e a carimbada!

    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de dourado,só não sou muito fã de passa-lo em todas as unhas,eu amei suas unhas camufladas rs,ficaram lindas!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase que eu fiz só uma filha única, mas está em pauta pra próxima. Muito obrigada Laís, bjs

      Excluir
  12. Dani, ainda bem que postou ! Porque ficaram lindas!
    Suas unhas "camufladas" nem parecem que foram por acidente! Eu amei!
    Talvez tenha uma drag dentro de mim!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que toda mulher tem um drag interior kkkkkk Que bom que gostou :) bjs

      Excluir
  13. Miguxa as definições do Tio Magia são um capítulo à parte kkkkk, acho que vc devia criar a coluna dele, quando azunha confesso que mesmo eu sendo uma drag tomém, dourado assim nazunha me causa estranheza, mas com a camuflada ficou show, adoguei. Bjundas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crau,tô pensando seriamente na coluna do tio kkkkkk Do dourado, causa estranheza mesmo, mas camuflado deu pra encarar. Obrigada, bjs

      Excluir
  14. Arrume o layout do seu blog, está poluído de mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Despolui isso aqui, ó!

      Excluir
    2. Aliás, Ja que quer postar, faça bonito, é "demais" e não "de mais".
      Obrigada.

      Excluir
    3. Querida cuidado pra vc não se engasgar em tanto veneno e inveja, abriu uma vaga aqui pois infelizmente a Dani Abe está com uns problemas pessoais, estava até pensando em te convidar pra escrever, mas mediante ao seu erro PRIMÁRIO de ESCRITA, façamos o seguinte: Aprende o BÁSICO da língua materna e quem sabe eu comece a pensar em ouvir sua opinião. Ah, só uma perguntinha: layout bonito pra vc é aquele que vc usa lá no seu? HAHAHA faz-me rir. Bjs quiridinha.

      Excluir
    4. Já-que você veio até aqui fazer essa crítica tão construtiva, assine seu nome na próxima. Mas já-que eu comi palhacitos hoje, diria que você pode fazer seu blog como quiser, e deixar que façamos o nosso à nossa maneira, já-que somos livres, já-que aqui é assim, e já-que assim por diante. Beijos, já-que sou educada!

      Excluir
  15. Olá...
    Que linda a esmaltação, ou melhor as nails arts, lindo até para um festa.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!