terça-feira, 4 de agosto de 2015

Dublin - Doyda Por Esmaltes

Olá suas lindas!!!!

Td bem com vcs?? Óiem eu aqui traveiz! Agora vcs vão ter q minguli, pq agora eu apareço aqui sempre!!
Se eu falo ngm creia, mas to tendo visita em casa TODO SANTO DIA! Mas to aqui, ignorando o povo na cara dura mesmo e vindo aqui encher alegrar vcs. 
Vamos ao q interessa??? Ebaaaaaaaa.........
Hj eu trago mais um da série: consegui na Hair Brasil, usei e esqueci de mostrar kkkkkkkkkkkk

Esse é o Dublin da Doyda por Esmaltes!
Ibagens do cretino:





O Dublin - Doyda Por Esmaltes! é um cremoso roxo (ah, não me diga, cê jura?) q tem a cara da estação e é lindo. Eu diria q ele tem mais azul na fórmula do q vermelho, por isso o tom dele é mais puxado p o azul, mas sou cega, daltônica, tonta e metida a sabichona, então não abracem kkkkkkkkkkkk


Esse gritti é o Marry a Millionaire da Chaina Gleize China Glaze (oi miguxa e Renata ingrata). Glitter multicolorido lindoooo!!!!
Obs.: Eu tenho preguiça de fazer passo a passo, por isso q sempre trago as "combinações/manis" prontas, do jeito q eu vou usar.


Olhando essas outras fotos, parece q ele tem mais vermelho na fórmula. Eu avisei pra não acreditarem no q eu falo, pq eu não sei dessas coisas. Quem sabe e poderá me ajudar é Sereia. Se vc souber, pode colocar nos comentários, a lesada aqui agradece.
Na época azunha ainda tavam mais cotocas, as fotos são antigas (dinossauros mandaram um oi junto com as ibagens). Mas até q eu gosto delas nesse comprimento, não me atrapalham e eu não fico com medo q ocorram alguns acidentes de percurso kkkkkkkkkkkkk


Aqui uma foto desfocada pra tentar mostrar o brio desse gritti, mas é impossible. Mas pera, esse post é sobre o loto smart. Vortemos a ele entonses. Mais ibagens:


Mais uma tentativa fail de mostrar o glitter. Não consegui, mas.... dá pra ver o brilho do Dublin lá lá lá lá lá...... Esse brilho é todo dele, não usei tc. O bixim bria gente!! Nué gritti, mas bria q é uma beleza!


Gente, garrei um amor nesses smarts da Doyda, q to até ficando viadinha. Sem coracebo, q ainda to um pouco macha. Usei duas camadinhas mtoooo fáceis de passar, o pincel escorrega nazunha, uma magavilha gente! A primeira camada mancha, mas na segunda, ele fica perfect! Fácil de limpar e seca normal. 
A durabilidade dele tb é ótima, durou 4 dias intactos nas unhas e só foi substituído pq a fila anda e a catraca gira. 
A remoção dele foi bem tranquila tb, exceto pelas unhas q estavam com glitter, mas a culpa é do casamento do milionário (sei q a tradução num tá certinha, certinha, mas eu quis fazer um trocadilho).


Aqui uma foto com os dois lindinhos (oi Dany) pra vcs verem melhor. Eu adorava o vidro quadrado da marca (Doyda), mas confesso q achava o pincel ruim, por ser curtinho demais. Adorei essa nova "roupinha" q a marca colocou, achei mto legal e o pincel tá mais comprido. Já falei isso em loto post, nesse aqui, mas falo de novo, q falo o q eu quero nessa bagaça kkkkkkkkkkkkkkkk


Aqui uma foto do pincel. Coisinha linda de mamis!!! É flat, comprido e etc..... Esse tem mais de 500 fios e efeito memória. Momento cultura MAG: Efeito memória de pincel de smart é q ele sempre volta para o seu formato original. Tão venu, tomem semo curtura kkkkkkkkkkk
Agora vou colocar algumas informações técnicas, q pesquisei no site da marca (sim, eu sempre pesquiso algo antes de postar, assim evito ser bilíngue né, falar português e várias merdas). Vamos as infos: 

Frasco: agora ele tem 9 ml, é cilíndrico e de fácil manuseio. 

Tampa: ela tem o mesmo formato do frasco, deixando o produto mais simétrico e tem tamanho ideal pra evitar q pessoas desastradas como eu, causem acidentes. 

Esmalte: Trabalham com matérias-primas importadas para alcançar o melhor resultado possível na durabilidade, secagem, cobertura, brilho e cor. 

A marca tá de parabéns, não deixaram a desejar em quase nenhum quesito. Eu não sou alérgica, mas vejo mtas meninas q são e acredito q se a marca tivesse investido em uma linha (qualquer número) Free, Hipo, etc, seria imbatível. Ainda não sabemos qdo teremos..... buááááááá

Por hj é isso meninas! 
Sugestões, dúvidas ou elogios (não aceito críticas pq meu ego não permite kkkkkkkk) deixem nos comentários.

A plus tard! 
(traduzindo do Francês, q sou mto chique: até mais)

Beijo beijo






10 comentários:

  1. Lindo esse roxo e com esse glitter ficou ainda mais incrível!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. Flávia amei a combinação. Eu tenho um cor só do Doyda e já usei, mas não tirei fotos ahahahu
    Esse China Glaze é lindo de morrer !! *.*
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Coisa mar linda essa combinação Fra! Super curti!
    Babei nesse griti. Cê me empresta? Kkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. O Dublin é lindo mas o que deixou a esmaltação baphônica mesmo foi esse glitter divo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Flavinhaaa... eu sei que o post era sobre o Dublin mas... eu babei nesse China Glaze e queria litros dele pra mim ! Pensando em desapegar... lembre-se dazamiga pobre tá ? Kkkkkk

    A mani ficou lindaaa !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. hahahaha impossível ler o post e nao rir!
    Babei nesse glitter tb, o combo ficou maravilhoso!
    Beijo!
    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKK adoro você! Impossível não rir com seus posts... E amei os esmaltes, ficou lindo! E esse pincel é MARAVILHOSO.. deveriam todos seguir o exemplo e tomar vergonha na cara e começar a fabricar esmaltes só com esse pincel... #SonhoMeu kkkkkkk
    Beijos ♥
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda combinação, amei esse glitter nas unhas gêmeas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. Adorei a combinação! Glitter deixa a mani linda
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!