sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Sand Roxo Reluzente- Starvie.

Oi gente, tudo certinho ? Então aos 45 do 2° tempo da semana cá estou eu pra mostrar mais um sand nacional fofoooo. È o Roxo Reluzente da Starvie, dessa coleção eu ja mostrei o Neve reluzente aqui e o Nude reluzente (mais lindo de todos) aqui. Vamos as fotos que dessa vez foram poucas pq a iluminação não ajudou :(





Ele é um roxinho bem lindo com glitters azuis e pratas, efeito sand bem delicado e super facil de passar e limpar, 2 camadas e fechou tudo.



Eu até quis carimbar uma filha unica bem bonitinha tinha até  escolhido estampa e esmalte mas não deu tempo tive que buscar o filhote na escola e qd voltei ja tinha desistido..rs

O que acharam de mais esse meninas?

Até a próxima

Bjokas


11 comentários:

  1. Como ele é lindo... Não tenho nenhum desses da Starvie, já babei no Neve Reluzente e no Nude Reluzente e agora... Desejo esse também! rs

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. Roxo é vidaaaaaaaaa!!! Apesar de não curtir tanto a textura sand, eles deixam um efeito incrível, né?
    Luci
    Liga dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Dany que graça, tenho a impressão que roxo combina muito com sand, muitas marcas fazer roxo!!
    Faltou a carimbada :p
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. UAU que glitter mais lindo! eu que amo roxo sou bem suspeita, achei maravilhoso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. É uma explosão de glitter!! Que lindo *-*
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO: SUAS UNHAS COM DIOR BABY | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  6. Coisa lindaaa Dany !

    Me deu vontade de ter um assim hehehe.

    Passa de novo e carimba... ;)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!! Não tenho nenhum sand ainda, e por mais que eu imagine que seja meio sofrido de tirar depois, eu quer muito comprar alguns! Esse é muito belo. Deve ficar divino também com um extra brilho!

    Beijão!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ele é muito lindinho, estava "namorando" ele numa lojinha virtual, mas por enquanto não tô podendo.rs
    Até por que não compraria só ele...ai,ai.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  9. Aff é muito perfeito :)

    cheiadetrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ele é tão bonito que nem precisa de carimbada! Adorei!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!