segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Aurora - EDK

Hiii pissual!!
Tudo bem cocêis?
Comigo tudo bem!!

Então, hoje eu vim mostrar para vocês mais um dos EDK's que ganhei das migue de presente de niver! 
O escolhido de hoje foi o Aurora, que a Frá já mostrou aqui!

Aurora é a princesa da Disney mais de boas, e na realidade, muito me identifico com ela, porque ela dorme pra carai, assim como eu! AISIAJSJIASJIO
Lota coisa que temos em comum, é o fato de gostar de rosa, o vestido dela é rosa, e se eu pudesse escolher a cor com a qual eu nasceria, teria nascido rosa, ou turquesa! *-* Sou viadinha, sim!

Então, voltando ao esmalte, a Kelly usou um glitter rosa pink/magenta holográfico, em base transparente... Coisa linda, viu?!
Mas chega de falatório, e vamos às imagens!




Eu quis inovar, e não usar ele sozinho, então optei por um magenta de base. Confesso que me senti cometendo um pecado ao usar meu Plum Seduction da Revlon, um dos magentas mais incríveis do mundo (na minha opinião) como esmalte de base. Mas quando cheguei ao resultado, vi que fiz a coisa mais certa da vida! IJAOSJIOAJISOAIJOSIJOAS
Foram duas camadas do Plum Seduction, duas camadas do Aurora e duas camadas de top coat da Avon, e voilá!




Sério, gente... Estou encantada!
Que esmalte mais liiindo!!! *-*



Kelly, eu tinha ficado feliz em ter ganho alguns dos esmaltes da sua coleção, Princesas e Vilãs, mas estou começando a te odiar, pois agora preciso de todos eles, e vou ter que vender os rins! JAOSJIOAJSIOAIJOSAJIOJIOA



E aí, pessoal, alguém aí, também é chegada em rosa e se apaixonou nessa combinação tanto como eu?!

Beeijos!



28 comentários:

  1. que coisa ,mais linda, me apaixonei.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simara!
      Esta combinação é mesmo, apaixonante!
      Beeijos!

      Excluir
  2. Vender os rins ou um pelo menos é o que sinto em relação a esses lindos que ela lançou, está lançando e certamente vem mais coisa linda por ai...
    Esse é de Deus! Tenho só um dela e sou apaixonada por ele...amo, amo.
    Esse tá lindo, perfeito!

    Bjim ... bom início de semana.
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé!
      A coleção nova está ainda mais arrasadora!
      Se continuar assim vou ter que vender até a alma! HIASHUAHUSAHUISA
      Beeijos!

      Excluir
  3. Coisa mais linda Indo! *____________*
    Aqui, tamo junto ami. Dormimos muito, né? Ahuahauahuahauahua.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dormimos não, praticamente hibernamos! ASJIOAIJSOAJIOSJIOAJSIOAS
      Beeijos!

      Excluir
  4. Indi !! Que coisa mais liiindaaaa!
    Amei!
    Eu tbm amo a Aurora pq super me identifico ahuauauh
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari!!
      Vai dizer, que vida boa a dessa princesa! AOSJIOASJIOAJIOSA
      Beeijos!

      Excluir
  5. Uau maravilhoso lindo td de luxo kkkk Indi

    ResponderExcluir
  6. Esse aurora ficou lindo nas unhas
    eu amei
    muito brilho r mega lindo
    arrasou
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Francine!
      Esse Aurora é muito amoor *-*
      Beeijos!

      Excluir
  7. Uau quanto brilho!
    Amei a cor!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindoooo!
    Adorei a esmaltada <3 Brilhante, literalmente.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais! Esses glitters artesanais são muito amor!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, Keila!
      Deveriam vender de balde, né?!
      Obrigada!
      Beeijos!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Muito obrigada Jana!
      É muito dificil achar um EDK que não seja divo, né!? HUASHAHSIA
      Beeijos!

      Excluir
  11. Kkkkk ia ficar lindinha... um bebê rosa ! Kkkkkk.

    Ameeei esse esmalte !!

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Anna Lê, bebê rosa e gordinho, ia parecer o Madimbu do Dragon Ball Z
      AKOPSAKOPSKOAKSOAKOPSKOAPSKOPAKOSPAKOPSA
      Obrigada!
      Beeijos!

      Excluir
  12. Esses EDKs me matam! O Aurora é lindo demais!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de morrer de amores, mesmo, Paty!
      Eu estou in love forever! JIOASJIOAJISAJOISJIOA
      Beeijos!

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!